amigas

33 3 0
                                    

.

três semanas depois...

nesse tempo, houve um namoro entre charlotte e jaiane, tive que aturar as implicações da jaiane, aquela desgraçada. As duas tinham chamado bastante atenção, sempre que via elas juntas.. tentava não cometer uma atrocidade.

charlotte e eu.. viramos amigas.. sim, sei que isso é bizarro.

é totalmente bizarro o jeito que as coisas tomaram rumo.. Mikael e Alexandre, estão ficando, não é novidade pra ninguém HAHAHA Aurora e Jonathan, são casal, Selena está namorando também..

bom, não é uma vida ruim ser a única no grupo de amigos que está solteira, é maravilhoso. (choro todo dia no banho por causa da charlotte) mas que se foda (queria matar a jaiane).

as coisas no trabalho parecem estar tomando rumo, fui em algumas reuniões com a charlotte, cara.. o tanto de gente rica junta é algo sobrenatural!

mas comigo.. as coisas estão indo, indo pra onde? também não sei e nem quero saber, queria hibernar.
...

segunda-feira, às 06:30.

abro os meus olhos lentamente enquanto ouço o som do despertador, rapidamente desligo por não aguentar o barulho.

acordei mais tarde do que habitual, minha sorte que fui liberada pra ir mais tarde ao trabalho. Mas me levanto da cama, indo fazer as minhas necessidades e me arrumando pra ir ao trabalho, começo a arrumar a casa até dar o meu horário.

não é como tivesse muita coisa a se fazer, na verdade tenho muita coisa a fazer.. mas finjo que não.

alguns minutos chegou meu grandioso horário de ir ao trabalho, me apressei e dei um breve olá a minha moto, acelerando com ela nas ruas e tentando não cometer nenhum acidente.

quando entro no restaurante, comprimento os meus colegas de trabalho enquanto ando em direção a sala dos funcionários, guardando as minhas coisas, vejo Mikael e Alexandre quase se matando.. o que é bem normal vindo deles, começo a apostar no Alexandre que ele vai ganhar na luta.

- MATA ELE ALEXANDRE! VOCÊ CONSEGUE, ESPANCA ESSE FILHA DA PUTA - digo isso apoiando a briga entre eles.

- CALA BOCA, ALICE! - Diz mikael, que acabou de levar uma resteira de Alexandre.

com os meus berros de apoio e os dois se espancando, aurora entra na sala.

- eu só queria saber que energético vocês três usam.. que tanto de energia é essa? - diz aurora, que já está acostumada com nós fazendo barulho.

Mikael dá um soco na cara de Alexandre, ele acaba caindo no chão, mikael começa a comemorar a vitória e me humilha, por ter apoiado o Alex.

- vai peidar na água mikael - digo isso, pegando uma maçã da fruteira e tacando nele, ele me xinga e come a maçã.

- o Alexandre tá vivo ainda? - diz aurora, se aproximando de Alexandre e dando um chute de leve pra ver se tá vivo.

- deus quiser não - diz mikael, dando um grande sorriso enquanto olha pro Alexandre no chão.

Alexandre apenas mostra o dedo do meio.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora