a festa

92 4 2
                                    


acordo ouvindo o som do meu despertador, às 06:00.. decidi acordar mais cedo hoje.. mas ouço uma notificação vindo do meu celular, o pego rapidamente..

MENSAGENS DO GRUPO "COLEGAS DE TRABALHO"

| chefinha gata

quero comunicar que hoje, vocês terão folga.. quero que estejam bem animados pra essa noite.

|Mikael

graças a deus, vou voltar a dormir🙏

|Alice

amém mikael, nossa chefe está tão humilde no aniversárinho dela! por mais dias assim, Sr.Charlotte😘

|Aurora

feliz aniversário, Sr.Charlotte!! ♥️

|Assistente Vagabunda da minha futura mulher

feliz aniversário querida, vou te dar um belo presente, você merece o melhor!😍♥️

|Alice

opa, prazer! eu sou o melhor 😼

|Assistente Vagabunda da minha futura mulher

......😶

|Selena

KKKKKJJKKKKKKKKKKKKKKKKKK FELIZ ANIVERSÁRIO CHEF!!!

| Jonathan

vocês falam pra porra, feliz aniversário lotte.

|chefinha gata

obrigada a todos, melhor irem aproveitar os seus dia de descanso.

desligo o meu celular, sabendo que daqui alguns minutos vai chegar notificação sem parar dos outros funcionários desejando feliz aniversário pra Sr.Charlotte.

faço as minhas necessidades no banheiro e um bom banho quente, visto minha calça jeans preta, blusa preta e a minha jaqueta.. o mesmo de sempre mas o melhor de sempre. pego o meu celular e mando uma mensagem rápida pra a Aurora, perguntando quem será o acompanhante dela.. mas então recebo uma mensagem de uma mulher.

MENSAGEM

|chefinha gata

vou te mandar a localização da minha casa e quero que você venha agora.

|Alice

olha.. eu tenho outros planos, sabe.. com alguém.

|chefinha gata

sim, você tem planos comigo então apenas vem logo.

_chefinha gata te mandou uma localização_

|Alice

mandona.. gosto disso!😼 descobriu que sou o melhor pra você, chefinha?

|chefinha gata

🖕

|Alice

🖕

antes de desligar o celular, tiro um print da minha conversa com Sr.Charlotte pra a Aurora, e pego minha mochila e coloco as coisas que vou precisar usar hoje, meu vestido, meus saltos, meus acessórios.. maquiagens, perfumes.. e levo o meu capacete nas mão, saindo de casa, preparo a minha moto enquanto coloco meu capacete, olho pela última vez a localização e guardo meu celular, acelerando minha moto pro lugar que a gata me mandou.

percorro o caminho todo desejando que não esteja errado e que não tenho me perdido mas vejo uma MANSÃO que com certeza não é uma casa, vejo ela me esperando do lado de fora.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora