morrendo mas se divertindo

55 3 0
                                    

(visão de alice.)

após algumas horas, 21:00 da noite, fiquei um bom tempo lendo livros e cartas bestas da Charlotte, o que eu odiei bastante.

agora estou na saída, esperando eles.

agora estou na saída, esperando eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eles são bem demorados... povo lerdo, pelo menos iremos no carro da charlotte, não aguento mais ficar em pé.

alguns minutos depois vejo Aurora se aproximando de mim.

- OIIIII!! NOSSA, NEM SE FALAMOS HOJE! seu novo emprego está te deixando bem ocupada na sala da Sr.Charlotte em.. - ela dá um sorriso brincalhão enquanto coloca seu braço em cima do meu ombro.

- meu novo emprego é uma porra de leitura sem parar, li tanta coisa hoje que já posso virar até professora de português.. - digo isso suspirando fundo.

- melhor do que ser garçonete, é né? - ela diz isso com uma expressão de curiosidade.

- olha... nem eu sei HAHAHAHAHA só tô aceitando o que vier - digo isso rindo.

- mas você fica mais perto da Charlotte, em em - ela me cutuca com o ombro.

- e pensa numa proximidade HAHAHAHAHAHA tô brincando, talvez não.. mas aquela gata tem outras pessoas - digo isso ainda sorrindo.

- matamos as outras pessoas então! - ela ainda continua sorrindo também.

- aí nós fazemos um bom ensopado. - acabo rindo.

logo vejo selena, mikael, Alexandre chegando.

- eaeeeee nova assistente!! nem vem mais nós visitar aqui em baixo, quanta maldade. - diz Selena, faço um toque de mão com ela.

- como posso dizer, sou famosa e rica agora! - digo isso zoando.

- super rica, tão rica que é assistente - diz mikael, cruzando os braços.

- né não, compra uma casa pra nós aqui Alice, tamo necessitando! - Alexandre também me zoa.

- calma lá gente, minha conta bancária só tem 1 real - digo isso enquanto dou um sorriso nervoso.

- HAHAHAHAHAHAHA TADINHA - Selena e Aurora caí na risada.

em seguida, vejo Charlotte e Jonathan vindo em nossa direção, enquanto eles conversam entre si.

- eae pessoal, vai ficar tudo por conta da Charlotte, ela faz questão. - diz Jonathan enquanto se aproxima de nós.

- aham, faço muitaa questão. - diz charlotte em um tom irônico.

-vamos sair daqui logo, não aguento mais aqui. - digo isso saindo do restaurante.

- essa aí ama trabalhar aqui! - diz Selena, zoando.

- nem me diga. - diz charlotte, saindo do restaurante também.

todos nós saímos do restaurante, pego a minha moto e o restante vai no carro de charlotte. concordei em apostar uma corrida com ela até o parque de diversões mas como estou de moto, acabei vencendo essa aposta.

opa, minha chefe é gata!Onde histórias criam vida. Descubra agora