Quem será ele?

62 4 1
                                    

Lá estava eu olhando pra janela, pensando sobre minha vida...até que sinto que alguém arremessou uma bolinha de papel na minha cabeça, quando me viro pra ver quem era...era o Leo , ele fazia bullying com todo mundo, ninguém era corajoso suficiente para enfrentar ele de frente.
Bem ele me provoca mais do que todos, só porque me assumi homossexual recentemente, voltando ao foco...eu peguei a bolinha de papel e lá estava escrito "saia dessa escola seu viadinho de merda"
Eu amassei o papel em lágrimas, me levantei e fui caminhando rápido para fora da sala, enquanto aqueles moleques riam do meu desespero, eu sabia o que vir depois.
Eu consegui sair da sala e fui correndo para o banheiro, me tranquei lá, fiquei chorando até não aguentar mais e eu fiquei lá até o sinal de ir embora tocar.
Quando finalmente tocou, escutei todos os passos e conversar de alunos passando no corredor, quando menos eu espero alguém entra no banheiro, eu espero que não seja o Jay, eu já estava com medo de algo acontecer comigo, bem nada aconteceu.
Eu saí do banheiro e voltei para sala quando ninguém passava nos corredores, bem cheguei lá e arrumei minhas coisas quando estava me apressando pra sair e me viro...e lá estava....ele o Leo

— ora, ora... tava fugindo de mim? — Jay se aproxima de jeon — por favor Jay park deixa eu ir embora — não não...eu não posso, antes disso — o Leo se aproxima mais ainda e acaricia o rosto de jeon, puxa ele mais perto do mesmo e inicia um beijo, jeon tenta se afastar e recusar o beijo, em modo de defesa jeon empurra Leo e da um tapa na cara dele — olha só...como você tá afobado — jeon se assusta e tenta se afastar mas e pego de surpresa com um soco na cara— filho da puta —  ainda dava socos no jeon, e jeon se quer reagia aos socos, ele apenas esperou as agressões acabar e o Leo ir embora para ele ir embora também, assim que ele terminou, o menino foi para casa.

Eu espero que minha mãe não perceba meus machucados, ela ficaria muito em cima de mim, eu amo minha mãe e não quero que ela perceba a minha desgraça.
Chegando em casa, o menino foi direito para o quarto e tirou um cochilo, ele tinha pouco tempo ate ir para o seu trabalho.
O meu trabalho era numa empresa grande e famosa, porém o chefe da empresa me odeia...então eu não recebo um grande salário como os outros, bem eu sou secretário dele mas eu to mais pra empregado do que secretário.

J

á estava no horário de jungkook ir trabalhar, o menino acordou e caminhou para o banheiro para tomar seu banho, depois do banho se arrumou e saiu de casa sem comer nada e sem falar com sua mãe.
Quando chegou bateu seu ponto e foi para sua sala, ajeitou suas coisas, enquanto ele estava ajeitando o telefone em cima da mesa tocou.

Era o kim chefe da grande empresa, jungkook atendeu o pequeno telefone em cima da mesa – sim? – jungkook ja tava esperando kim mandar ele fazer alguma coisa como se fosse um criado –   moleque será que você poderia trazer dois copos de café – jungkook suspirou cansado – claro senhor, aguarde um pouco – jungkook desligou o telefone, foi para o refeitório dos funcionários e la fez os dois café, assim que terminou pegou as duas canecas e se encaminhou para a sala de kim, bateu na porta e assim que entrou avistou kim e um homem.

Quem....quem será ele?

                                
                       

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora