No dia seguinte jungkook foi todo machucado mesmo, ele deu a sorte que taehyung não tinha ido mas taehyung queria sair com ele mais tarde, jungkook recusou disse que não estava se sentindo bem, os dias foram se passando e jungkook sempre tentava esconder isso de taehyung, ele tinha medo de que taehyung reagisse mal então continuou assim mas taehyung não era bobo ele sabia mas não questionava jungkook, ja que jungkook escondia isso dele preferiu não questionar, ele queria que jeon esclarecesse tudo para ele com as palavras de jeon.Taehyung foi visitar jungkook depois do trabalho, faz tempo que eles não ficavam juntos.
Então taehyung parou em frente a casa de jeon e desceu do carro, ele ia tocar a campainha quando escutou estrondos de moveis caindo, achou estranho quando ouviu jungkook gritar.
Ele não pensou duas vezes, em pegar sua arma e colocar na cintura, ele consegue arrombar o portão sem fazer barulho e entra na casa do garoto.
Ele se depara com jungkook deitado no chão e o pai dele em cima dele arregaçando o garoto, taehyung foi para cima do cara sem pensar e logo deu um soco na cara do homem, jungkook ficou sem reação, ele não esperava que taehyung apareceria ali sem avisar, jungkook apenas viu aquela cena e não fez nada, ele sentiu prazer de ver o pai dele mesmo tomando seu próprio remédio.
Depois de tanto bater no pai do jeon, taehyung se ergueu e puxou homem para perto de si mesmo. – Eu quero que você deixe essa casa...melhor....quero que deixe Seul, outra coisa também! Se eu souber que você encostou um dedo naquele menino ou na mãe dele, eu quebro suas costelas, me ouviu porra!? – Taehyung chacoalhava homem, homem apenas concordou com a cabeça pegou sua mochila que estava em cima da mesa e saiu de casa.
Jungkook assustado ainda olhou para taehyung, taehyung correu e abraçou jeon – por que não me contou isso pequeno?..
– eu sinto muito....eu...eu – Taehyung abraça ele mais forte – tudo bem...eu entendo.
Eles ficaram ali por alguns minutos, depois disso taehyung ajuda jungkook – jungkook precisamos conversar sério...a quanto tempo ele te batia? – jungkook suspira – desde dos meus doze anos...bem ele não me batia tanto, mas depois dos meus dezesseis anos quando eu me assumi homossexual...os tapas, socos e chutes foram mais intensos. – ele começou a chorar – eu não sei o que fazer taehyung...eu so quero embora desse lugar e não volte nunca mais! – Taehyung ficou quieto pensando – olha jungkook eu vou ajudar vocês....
– Taehyung...e se ele voltar pra cá!?
– não vai porque eu vou comprar uma casa para sua família – jungkook olha para ele – não...isso vai sair do seu bolso e uma casa assim não e tão barata.
– ei relaxa...eu tenho dinheiro suficiente, vamos procurar uma casa boa...eu, vc e sua mãe – Taehyung sorri – eu gostaria que minha vó fosse também.
– claro, claro...ela vai também – jungkook abraça taehyung – você e um anjo que apareceu na minha vida....eu sou muito agradecido – Taehyung sorri novamente e retribui o abraço do garoto.♡
Dias se passaram depois daquele ocorrido, taehyung e jungkook foram procurar uma casa para família de jungkook, depois de dias procurando, eles acharam uma casa que seria boa tanto para mãe de jeon tanto para avó dele, jungkook depois de conversar com taehyung e sua mãe, ele decidiu deixar a casa para sua mãe e sua vó, ele decidiu morar com o taehyung, ele amava taehyung e taehyung amava ele também, taehyung ficou bem felizinho com jungkook esta indo morar na casa dele e agora ambos iam ficar juntinhos todos dias.
Então a mudança foi começando de poucos em poucos, mas no final foi tudo concluído e jungkook ficou feliz pois sua mãe e sua vó tinham se adaptado bem a nova casa, jungkook e taehyung cada dia estavam se amando a cada dia e um perto do outro só facilitava tudo.
Bem quem não gostou nada disso foi kim, ele descobriu que seu filho estava em um relacionamento com um homem, ele não gostava nada disso, pensar no jungkook dava raiva nele.
– seu trabalho era separar eles senhor jeon, mas sua raiavinha incontrolável fez com meu filho te expulsasse da própria casa e levasse sua esposa, seu filho e sua mãe – kim olha para pai de jeon – me perdoe senhor kim...– kim arremessa um copo de vidro na direção do homem, acerta em cheio na cabeça dele – me perdoe o caralho!, você e burro!?, seu animal eu te ordei fazer uma coisa e você faz outra!?, e culpa do seu filho aquela putinha que fica seduzindo meu filho!, e você seu imprestável não sabe separar os dois...seu filha da puta– kim respira fundo – eu espero que você conserte essa bosta que você fez....não, quer saber! Eu vou fazer essa merda, seu porra – kim empurra o homem e sai da sala com sangue nos olhos.
♡Jungkook estava numa pracinha caminhando, ele precisava de um tempo sozinho e taehyung iria buscá-lo daqui a pouco para eles saírem, bem Jungkook se sentou-se num banco foi quando um rapaz sentou do lado – oi Jungkook – jungkook olha para o rapaz e percebe que o kim – senhor...kim? – kim da um sorriso – é...temos assunto a resolver jungkook.
♡
Vishhhh.
Oia que voltou, eu volteeiii agora pra ficar akaka
Esse cap e bem curtinho gnt, mas eu prometo que trago a outra parte ainda hoje <3, meu amoress q sdds akakka a escola tava foda mas eu ainda to viva ta akak
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do everything for you and it's still not enough
RandomJungkook e um menino pobre que trabalhava numa empresa famosa, que seu chefe odiava ele, mas ele mesmo assim permanecia la pois precisava daquele emprego para pagar sua faculdade e dar uma vida digna para sua mãe. No meio dessa bagunça ele conhece f...