(Tive que rescrever o cap e respostar pq ficou bugado, sorry
Tem mais coisa nova la pra baixoo viu)♡
Taehyung conseguiu terminar seu trabalho mais cedo, então ele foi embora sem avisar para jungkook pois queria fazer uma surpresa, chegando lá ele percebeu que todos estavam dormindo, ele foi pra cozinha pegar algo para comer quando ele escuta a trava de uma de suas armas sendo destravada, ele vira para trás e vê jungkook – jungkook?....– jungkook percebe que é taehyung que esta ali e abaixa arma – desculpe....– Taehyung acha esquisito aquela citação – o que foi isso?
– eu...eu pensei que você fosse meu pai? – Taehyung suspira e ja sacou o que tinha acontecido ali – o que meu pai fez para você? – jungkook senta no sofá – ele me viu no mercado....ele viu Eun-ji, achou que era neta dele e eu por um descuido acabei falando.
– oh....agora vc ta com medo
– é
– vai ficar tudo bem Jungkook, depois que tudo que eu fiz com ele...bem provável que ele não vai vir atrás de nós, tem seguranças aqui por 24 horas e a segurança dessa casa é ótima, então fica tranquilo.
– ah taehyung eu só fico seguro com você aqui perto de mim – Taehyung abraça jungkook – jungkook eu prometo que nunca vou sair do seu lado – jungkook abraça fortemente taehyung – e eu te prometo que a Eun-ji estará segura...♡
Era 23h30m da noite, jungkook estava sentado no sofá e do lado estava seu marido taehyung, sua filha Eun-ji dormindo.
Foi quando ele recebeu uma ligação, ele atendeu – alo?....
– jungkook?...
– é ele, quem fala?
– você sabe...
– ....você de novo?...
– eu quero me encontrar com você a sós
– eu não vou, lembro da última vez que você me pediu para te encontrar sozinho...
– calmou...eu sei o que fiz mas não vai se repetir juro...
– não confio em você
– qual é jungkook...
— não
– ta caso se pensar de ideia o endereço é *endereço*, tchau – ele desliga e jungkook suspira – quem era? – Taehyung pergunta – ninguém.
– hm
– acho que vou deitar, tem muita coisa para fazer – jungkook se levanta, pega Eun-ji e se retira da sala, taehyung sem pensar pega o telefone de jeon e vê um numero conhecido – pai...♡
Na manhã seguinte taehyung saiu muito cedo de casa, foi para um apartamento velho aonde vivia com sua mãe, ele nem quis entrar no apartamento foi diretamente para o terraço e la encontrou seu pai fumando. – então voltou para cá?
– pra aonde mais eu iria?
– hm....lembra que foi tudo aqui que começou, quando você era apenas um capanga e mal tinha dinheiro mas ainda sim era um grande filho da puta...teve uma filha com outra mulher traindo minha mãe, quando eu nasci você nem quis ajudar e ate quis me matar.
– eu deveria ter matado mesmo...
– eu quem deveria matá-lo mas não vou, não sou um covarde como você. – Taehyung se vora e caminha ate saída, taesook pega uma arma e atira no taehyung, ele vai ate seu filho. – mas os covardes sempre vencem no final – ele sorri.♡
Algum tempo depois jungkook acordou, ele percebeu que taehyung não estava em casa. – para aonde ele foi tão cedo....– jungkook ficava preocupado mas isso ja era de costume de taehyung, então ele começou sua rotina e a rotina de Eun-ji.
Jungkook levou Eun-ji para passear no carrinho e depois voltou para casa mas nada taehyung, estranho por que aquele dia era folga dele, então jungkook ligou para ele varias vezes e quando não obteve respostas começou a ligar mais e mais, ate que se passou um dia e nada, mas jungkook continuava ligando, foram 990 ligações perdidas e então ele recebeu uma ligação ele atendeu sem pensar – alo o senhor e jeon jungkook esposo de kim taehyung?
– sim, sou eu!
– aqui é do hospital seul principal, seu esposo levou um tiro e ficou gravemente ferido, mas agora ele está bem e pediu para te ligar
– eu estou indo – jungkook pega suas coisas e Eun-ji, ele deixa Eun-ji na casa de sua mãe, logo vai para o hospital, chegando la ele vê taehyung. – Taehyung...o que houve? – Taehyung suspira – eu fui apunhalado pela costas literalmente....
– quem fez isso???
– quem se acha – Taehyung suspira – por sorte eu não morri.
– ainda bem, vou ficar aqui com você ate você receber alta – Taehyung sorri.
Então jungkook fica com taehyung no hospital, ate que taehyung pede a comida de jungkook e ele insiste muito pois a comida do hospital era ruim, então jungkook vai para fora do hospital quando recebe uma ligação de novo daquele mesmo número. – saco....– ele atende – o que você quer cara?
– nada de mais....eu so quero dizer que eu odeio meu filho e odeio todos que atormentaram minha vida...se eu não conhecesse a porra da mãe dele....nada disso teria acontecido jungkook!
– que merda ce ta falando?
– jungkook...você me questiona toda hora, mas eu....realmente amei você de verdade, eu so fui burro e ingênuo....eu não sabia demonstrar e quis tomar você todo para mim, fiz coisas horríveis que não tem perdão...
– bom mesmo que você sabe.
– olha mas saiba que se não fosse pelo taehyung meu amor por você seria incrível....não quero que você me perdoa mas quero que você saiba que eu me arrependo e muito....
– sabe que isso não vai fazer eu voltar para você...
– sim sei....mas agora eu quero que você olhe para trás e para cima – jungkook faz, ele vê kim no terraço do hospital – o que você vai fazer?....TAESOOK? – taesook abaixa o celular – KIM TAESOOK NÃO FAZ ISSO! – e assim kim taesook se taca de la de cima cometendo suicídio, jungkook vê ele caindo do começo ao fim e quando ele vê kim sangrando no chão ele apenas paralisa, não passava mais nada na cabeça de Jungkook♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do everything for you and it's still not enough
AléatoireJungkook e um menino pobre que trabalhava numa empresa famosa, que seu chefe odiava ele, mas ele mesmo assim permanecia la pois precisava daquele emprego para pagar sua faculdade e dar uma vida digna para sua mãe. No meio dessa bagunça ele conhece f...