vamos vencer essa batalha juntos

17 0 0
                                    

Anos se passaram, taehyung jamais tinha superado jungkook, os amigos dele tentavam o animá-lo, levando para festas, boates, mas nada resolviam, taehyung apenas queria jungkook.
Pai de taehyung forçou ele a se casar com yuna, kim sabia que ela era louca e que era irmã dele mas foi a melhor opção para que taehyung não fuja.
Taehyung não fazia nada com sua esposa pois achava ela nojenta, ela tentava de tudo e ate roubava beijos e abraços dele, ela encostava nele e taehyung odiava isso.
Ele só pensava no jungkook.

Ja jungkook ele se formou na faculdade, começou uma carreira de celebridade, ele quis começar do 0 então foi um pouco difícil.
Ele tentou de tudo para virar um modelo e então conseguiu, ele pediu ajuda de seu ex namorado que veio antes do taehyung, nome dele era Lucas, ele ajudou jungkook a virer um modelo e logo Lucas se tornou seu empresário.
Jungkook se tornou um modelo de sucesso, porém ele nunca mostrava seu rosto nas suas fotos, era conhecido como o modelo mistérioso de Seul.
Jungkook logo se acostumou com sua nova vida, ele arrumou seu proprio apartamento e uma nova casa para seus familiares.
Bem ele não esqueceu de taehyung mas começou a namorar com Lucas novamente, ele era apenas um alívio para jungkook, ele sentia mal por e fazer isso mas ele queria algo para se sentir melhor, a melhor forma foi o Lucas.

– eu estava pensando em fazer uma tatuagem grande amor, o que você acha? – jungkook olhou para Lucas – não sei...quer mesmo expor seu corpo assim?
– é qual e problema? – Lucas da de ombros – faz o que você quiser.

Jungkook sem pensar, pegou seu carro e dirigiu ate um estúdio, lá foi ele conversar com a tatuadora sobre como queria sua tatuagem, então ela começou seu processo.

– eai taehyung – Arthur chamou atenção de taehyung – cara eu tava pensando em fazer uma tatuagem e pensei também por que não você ir junto?
– hmm você sabe que não tem mais aonde encaixar uma tatuagem aqui ne?
– a taehyung a gente dá um jeito e só para você sair de casa – Taehyung concorda e ambos vão para o estúdio perto de casa, enquanto dirigia Arthur mexia no celular – cara você ja ouviu falar naquele novo modelo?
– que modelo?
– o modelo misterioso de Seul! Ele nunca mostrou o rosto e temos poucas informações dele.
– posso ver uma foto dele? – Arthur mostra para ele e taehyung reconhece – cara...esse e o jungkook!
– se ta brincando?
– não! Eu conheço esse corpinho todo, lógico que é ele
– nossa que coincidência....
– pois é  – Taehyung e Arthur chegam no local, eles saiam do carro e vê um homem alto e musculoso saindo do estúdio, taehyung observa aquele cara.

Jungkook sai do estudio e olha para os rapazes que estão a sua direita, logo reconhece era taehyung.

– Taehyung? – Taehyung reconhece aquela voz...– jungkook? – jungkook se aproxima dele e o abraça – Taehyung!!!!, que saudade – tae retribui com maior amor – eu vou deixar vocês dois sozinhos, a gente se vê taehyung! Tchau – Arthur entra no estúdio deixando os dois a sós – meu pequeno...você mudou tanto – jungkook sorri – temos tanto que conversar meu querido – ambos decidem que ali não era o lugar, então vão para casa de jeon.

Jungkook abre a porta de seu apartamento – bem-vindo a minha casa!, ta meio bagunçada mas tudo certo – jungkook sorri – que isso imagina.
– pode se sentar – Taehyung e jungkook se sentam no sofa – ai taehyung...eu percebi que foi um erro...um erro me separar de você, você não sabe o quanto, eu queria te pedir perdão....por que foi difícil viver sem você, eu podia ter contado com você antes mas eu fiquei com medo – Taehyung acaricia o rosto de jeon – jungkook eu senti o mesmo, a saudade no meu peito gritava mas agora estamos aqui juntos.
– não totalmente....
– jungkook?
– hm?
– você me ama?
– amo!
– então vamos ficar juntos novamente e desta vez vamos lutar pelo nosso amor, você aceita? – jungkook acena com a cabeça que sim e dois acabam se beijando, beijo vai ficando intenso e taehyung começa a passar a mão por todo corpo de jeon, ele percebe que o corpo de jeon estava diferente mas mesmo assim ele o amava de qualquer jeito.

(Essa cena e hot se você não gosta, apenas passe).

Sem que percebem ambos começaram a tirar a roupa um do outro, taehyung deitou jeon no sofá e começou a beijar seu corpo inteiro, jungkook gostava de quando ele fazia isso sentia amado pelo taehyung.
Taehyung parou e olhou para o membro do menino, ele pedia por atenção mas taehyung não achou suficiente, então ele decidiu provocá-lo.
Taehyung beijou apenas a cabeça, jungkook colocou a mão na boca e soltou um gemido abafado, ja era suficiente para jungkook mas taehyung queria mais, então ele colocou seus lábios sobre o membro do garoto que gemeu manhosamente e agarrou os fios de cabelo de taehyung – Taehyung-ah....– Taehyung gostando daquilo continuou o que estava fazendo provocando mais o garoto, o garoto contorcia suas pernas de tanto prazer.
Taehyung parou, olhou para jungkook que estava todo vermelho e ofegante– você gosta dessa sensação? – jungkook concordou com a cabeça e taehyung sorriu, ele alisou o corpo de jeon – Tae não me tortura assim....– Taehyung sabia que jungkook so queria atenção dele muito nesse momento – ok...ok...eu vou ser bonzinho com vc – Taehyung abriu as pernas de jeon, passou seu membro na entrada de jeon – aish taehyung para com isso!...– Taehyung sorriu pois o garoto estava irritado que taehyung apenas o provocava.
Então taehyung adentrou seu membro em jeon que deu um gemido alto, ele havia esquecido como era de sensação de uma coisa tão grande dentro dele, taehyung fazia movimentos leve para acostumar jeon um pouco mas não demorou muito para que ele começasse a ir mais rápido.
Jeon agarrou as costas do mais velho, sentindo um prazer enorme e ele gemia pelo nome taehyung, o desejando mais e mais.
Taehyung gostava de quando jungkook desejava-o gemendo o seu nome e implorando mais por ele, taehyung estava quase no momento de seu ápice e jungkook tinha chegado no seu ápice, mas taehyung não parava e isso deixava jungkook bem sensível, até que taehyung terminou tudo que tinha para fazer.

(Acabou a cena hot)

Taehyung deita do lado oposto no sofa cansado, jungkook senta no sofa e olha para ele – que foi?
– você acha que o kim vai vir atrás de mim? – Taehyung se senta novamente – por que essa pergunta?
– Taehyung sei la...no momento que te vi senti medo de tudo se repetir, mas eu queria você de volta pra mim, senti que o amor deveria falar mais alto.
Mas eu tenho medo de que tudo se repita, do kim me ameaçar com aquela arma na minha cabeça ou ameaça minha família de novo – Taehyung coloca as mãos no rosto de jungkook fazendo-o prestar atenção nele – jungkook eu to aqui e nada de ruim vai acontecer com você ou com sua família, eu sei que da última vez você ficou com medo...mas eu estou aqui com você e sempre vou estar, não tenha medo...– jungkook confiou em taehyung dessa vez e entregou toda sua confiança nele – eu te amo muito taehyung.
– eu também te amo meu pequeno...

A noite de taehyung e jungkook foi longa, eles começaram a contar o que aconteceu com eles durante o tempo que eles estavam separados, muita coisa rolou – então quer dizer que você e casado com a sua irmã?
– é...uma loucura ne?, isso deveria ser proibido.
– mas também quer dizer uma coisa também...
– o que?
– eu sou seu amante! – Taehyung ri – eu também sou seu amante, você disse que tinha um namorado.
– puxa....e verdade – jungkook ri – bem isso e bem errado, eu jamais aprovaria isso, mas eu amo você mais do que ninguém taehyung...eu faria tudo por você.
– jungkook, eu também amo você...você e único!, eu nunca aprovaria atrairão também...mas fiz isso por você por que amo você, seu eu pudesse eu largava aquela cadela e ficava com você, mas meu pai...ta me prendendo naquilo.
Jungkook pensou por um momento – Taehyung... – Taehyung presta atenção nele – da mesma forma que eu venci e ganhei toda essa vida de luxo, podemos vencer seu pai e tirar você dessa situação, ai você vai ser livre para casar comigo! – Taehyung sorriu – vamos criar um plano para derrubar ele da empresa e depois você decide, você ta comigo tae? – Taehyung sem hesitar aceitou – claro jungkook, eu faria de tudo para acabar com esse velho – jungkook sorriu – otimo, mas vamos ser cautelosos...a gente e inteligente mas o kim também é...
– e verdade...mas somos mais inteligentes do que ele, vamos vencer essa batalha juntos meu pequeno – jungkook sorri e da um selinho em taehyung que retribui.

Oi xuxus, bem eu postei esse cap aqui para vocês não ficarem sem.
A semana de prova não acabou, eu ainda tenho que estudar mto.
Prometo que dia 29 no feriado voltarei com a programação normal de postar os cap.
Um beijinho ate a próxima

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora