o pesadelo de jungkook

3 0 0
                                    

Jungkook acorda num jardim, ele se levanta e percebe que está totalmente nu, isso não era importância para ele.
Ele começa caminhar no jardim e olhando envolta, ele percebe que aquele lugar era maravilhoso e seu cheiro era o melhor, o vento correndo sobre seus cabelos aquilo deixava calmo, quando ele escuta um barulho, parecia de um bebê e esse som vinha de um arbusto, ele vai ate o arbusto e mexendo um pouco ele acha um bebê enrolado em um pano. – quem te deixou aqui? – ele olha envolta, como não tinha ninguém ele decide pegar o neném e começa a cuidar dele. – por que alguém abandonaria alguem tão pequeno como você?
– jungkook  – jungkook escuta uma voz atrás dele e olha para trás, era um homem que tambem estaca nu – sim?...
– o que é isso nas suas mãos?
– e um bebê....– homem revira os olhos – você sabe que não pode ter esse bebê não é...esse bebe não é seu!
– mas kim – ele segura pulso de jungkook – sem mas agora me dá isso – ele puxa a bebê dos braços de jeon – não toca nela kim! – ele tenta puxar ele e ir atras dele mas tudo fica escuro do nada, jeon começa a chorar de desespero.
Quando tudo se acende de volta, ele percebe que esta vestido e que não está mas em um jardim e sim num aberto porem abandonado, ele olha envolta procurando sua bebê e quando ele olha para o lado, vê varios homens envolta de sua menininha e ele com medo de algo acontecer, ele corre ate ela mas e segurado pelo homens, ele começa a gritar de desespero e a bebê começa a chorar. – me devolvam minha filha! – até que kim aparece, com taco na mão – o que você vai fazer!? – jungkook estava com medo de que algo ruim aconteça com a bebê, kim levanta o taco para cima – kim! Kim! Taesook! Por favor me escuta! Não machuca ela! Por favor! Me machuca invés disso – kim ameaça bater na criança antes mesmo de acertá-la jungkook acorda desesperado, ele se senta na cama e respira fundo, aquele sonho foi tão profundo que ele ficou com falta de ar, ele olhou para o lado e viu taehyung dormindo, ele pensou por um tempo e se levantou, saindo correndo pela casa indo ate o quarto de Eun-ji.
Quando ele chegou lá, verificou a neném e ela tava bem, aquilo deixou jungkook aliviado. – foi só um sonho...ela ta bem...

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora