pai

2 1 0
                                    

Dois meses depois
Vida de jungkook e taehyung melhorou, relacionamento estava bem e a condição financeira melhor ainda, taehyung e jungkook estavam felizes junto com sua filha que iria completar um ano, bem mas uma coisa incomodava jeon.



No dia do suicídio


Jungkook olha para kim – kim...taesook?....– ele se aproxima, quando vai chegar perto do corpo vários médicos entram no meio e pegam o corpo dele, aquela cena para jungkook foi como se passasse em camera lenta, jungkook não tinha reação para aquilo, uma enfermeira percebeu que jungkook não estava bem – senhor?....o senhor precisa de ajuda? – ele concorda com a cabeça, a enfermeira leva ele para uma sala e da água com açúcar para ele – tome isso logo vai passar – jungkook pega e começa beber enquanto ele bebe, ele lembra de tudo que aconteceu....os abusos, as agressões, os choros e ate o suicídio vinha na cabeça, aquilo era demais para jungkook e então ele decidiu que nunca mais iria deixar se rebaixar ao nível de ninguém, ele iria se reerguer novamente e ser a pessoa que ele sempre quis ser e isso nunca vai mudar.

Dois dias depois.

Taehyung estava no necrotério vendo o corpo de seu pai – eu nem acredito que ele se foi desse jeito, realmente ele era um covarde e fracassado – yumi entra na sala desesperada – paizinho! Paizinho – ela começa chorar – paizinhooo – ela diz fazendo um escândalo – Taehyung revira os olhos – podem enterrar ele num caixão, ele dizia que odiaria ser cremado pois ele não queria virar pó – Taehyung caminha para se retirar – como você ousa!? – Taehyung vira para yumi – VOCÊ SABE QUE ELE MORREU POR SUA CAUSA SEU FILHA DA PUTA – Taehyung da uma risada – você sabe que tudo culpa disso é dele....eu não sei por que você ta chorando pela morte dele sendo que ele te odiava e te chamava de resto de aborto – yumi avança para cima do taehyung, mas o pessoal segura ela – EU TE ODEIO! ODEIO! – Taehyung vira os olhos – menina eu ja te pp00⁰0odiava, você é maluca de se apaixonar e casar com seu irmão.... – ela da um grito e tenta ir pra cima dele mas ele sai da sala.

Não demorou para ocorrer o enterro de kim, seu filho ta presente pois não queria causar suspeitas de que ele e o pai não se davam bem.
O velório ocorreu e o enterro foi logo depois, enterraram o kim. – eu achei que eu fosse morrer primeiro do que o senhor pai...pai?...como eu ainda tenho coragem de chamar você de pai, você foi de todas as pessoas a que destruiu mais a minha vida, saiba que aonde você esteja...eu nunca te perdoarei – Taehyung chuta algumas flores ali e se retira.

Dois meses depois e voltando, mas o que tanto incomodava jungkook?
Hoje era o dia de folga de taehyung.
– amor...
– sim?
– acha que seu pai ou alguem que era aonde lado dele vai incomodar a gente? – Taehyung ri – os mortos não voltam jeon...eu vi claramente no necrotério era ele....sem duvidas era ele, acho que ele não falsificaria a sua própria morte depois de tudo que aconteceu com ele e outra ja falei estamos seguros aqui, eu vou te proteger a qualquer custo – jungkook sorri – ai amor eu te amo tanto...
– eu também pequeno
– acabei de colocar a Eun-ji pra dormir, que tal a gente tomar um banho juntos?....na hidromassagem?
– isso parece perfeito...– jungkook sorri novamente e ambos vão para hidromassagem.

Depois do acontecimento (😏) Taehyung levantou, se vestiu – ah eu prometo voltar antes do jantar.
– hm, depois que se tornou chefe da empresa ficou com tanto pouco tempo....ate seu dia de folga eles precisam de você.
– é, mas ta corrido mesmo....vai ser só por essa semana, eu juro que depois que tudo isso acabar eu tiro umas ferias – Taehyung sorri – é nos vamos para onde? – jungkook diz animado – eu e você em Maldivas
– e a Eun-ji, ela vai ter que ficar com a vovó porque vai ser viagem de casal – jungkook fica chocado – eu não acredito!! Aahhh!! Espero que essas férias cheguem logo – Taehyung sorri – eu também espero, enfim preciso ir – ele da um selinho em jungkook – eu te amo viu. – Taehyung se retira – eu também te amo! – jungkook sorri, quando taehyung sai jungkook desmancha todo seu sorriso, ele ainda tava incomodado, então ele pega a Eun-ji, coloca ela no carro mesmo dormindo porque ele não ia deixar sua criança em casa mesmo que só fosse ali, então ele foi num mercado comprou um buquê de narcisos e um buquê de margaridas, em seguida foi ate um cemitério e caminhou ate uma lapide levando os buquês, junto de sua filha que ja estava acordada, ate que ele para em frente de uma lápide. – oi pai....faz um tempinho que não vinha aqui, bem essa e sua neta Eun-ji...sei que seu sonho era ser avô mas você nem pude ver isso, por mais das complicações e de como o senhor era pai talvez no fundo o senhor deveria me amar como seu filho. O meu irmão se casou de novo só que com outra pessoa, ele é um conhecido meu...eles se amam muito e estão planejando ter filhos mas não sabem como...bem eu trouxe as de sempre – jungkook pega as margaridas e  coloca no túmulo de seu pai. – bem eu não sei qual era sua flor favorita porque você nunca teve uma conversa boa comigo...mas eu sei que você sempre dava para mamãe margaridas, talvez...talvez você gostasse também, mas enfim pai...essa foi minha visita...saiba que eu te perdoarei sempre – jungkook pega Eun-ji e caminha mais para o fundo do cemitério, ele suspira fundo e para numa outra lápide – oi kim taesook, bem eu não esperava vir aqui visitá-lo no cemitério...bem antes de morrer eu senti sinceridade na suas falas...por um momento penso que foi bom você ter colocado a culpa para fora e se arrependendo, mas por outro lado foi horrível você ter colocado a culpa no taehyung, ele é um menino bom, tão bom mesmo e não o culpe pelo seus erros, mas olha por tudo que aconteceu eu te perdoo por tudo mesmo...eu sei que não devo guardar rancor e magoa de você, afinal você tá morto...acho que todos os mortos merecem paz – jungkook suspira – enfim essa e Eun-ji, sua filha de sangue....sinto que você queria conhecê-la pela sua expressão e que também você me disse que ama crianças por mas que o seu jeito de ser seja cruel – jungkook da uma risadinha – a eun-ji vai fazer um aninho daqui uma semana, sabe eu não quero esconder nada da minha filha então ela vai saber quem você é o que fez, agora saber o que ela vai querer algo sobre você é outras coisas, tambem vi que você doou praticamente toda a sua herança para ela fique sabendo que não usamos esse dinheiro...esse dinheiro ficará para ela usar quando for de maior... – jungkook suspira – eu deveria falar isso para você enquanto vivo, mas não tive coragem e depois que você se foi eu criei coragem mas agora é tarde – ele abaixa a cabeça mas depois ergue ela – essa será a primeira e última vez que vou vir aqui ate seu túmulo mas antes vou deixar um presente, um buquê de narcisos você me disse que era a sua flor favorita e eu nunca descobri o porquê....mas eu trouxe para você – jungkook agacha do lado de Eun-ji – Eun-ji coloca essas flores ali na pedra, vai la neném – ele dá as flores para ela, que um pouco confusa vai caminhando e com dificuldade ela consegue deixar as flores la e voltar para jeon – até nunca mais kim....– ele pega Eun-ji no colo e vai embora.

Anos se passou, la estamos de novo naquele cemitério e alguém caminha ate a lápide de kim, deixando narcisos em sua lápide. – oi pai?...nem sei se devo te chamar assim mas.... – a pessoa encara a lápide – Eun-ji eu ja deixei as flores na lápide de seu avô vamos embora. – Eun-ji suspira e vai embora.

Gente....ACABOU, esse é o final omaga nem acredito

🎉 Você terminou a leitura de I do everything for you and it's still not enough 🎉
I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora