eu não quero olhar pra sua cara

10 1 0
                                    

No dia seguinte taehyung estava indo para empresa ansioso para ver jungkook, assim que ele chegou ja foi indo para sala dele e quando ele entrou na sala dele, ele viu lá o menino todo esforçado trabalhando.

– olha só ele– jungkook ainda tava chateado com taehyung então ele falou nada – a que foi?, vai ficar bravo comigo?
– não taehyung...eu estou normal.
– ta não, por que se tivesse estaria de boa todo animadinho – jungkook revira os olhos e olha para taehyung dando um sorriso forçado – a jungkook que isso! – jungkook fica serio denovo – a taehyung to de saco cheio já! Se realmente não lembra de nada que aconteceu ontem não e? Que merda que nos fizemos e o que você sentiu que ta tão seco comigo – Taehyung fica em silêncio por um momento ate que ele começa a falar –eu não sei jungkook....eu nem sei o que dizer sobre ontem, e que assim eu sou heterossexual e eu nem sei se realmente isso – jungkook suspira – eu não sei porque você me beijou sendo que você é hetero, agora não quer assumir o fez...tão ridículo da sua parte – jungkook faz uma expressão de decepção – sai da minha sala...eu não quero olhar para sua cara! Porque você não teve um pingo de respeito pela minha pessoa e ainda teve coragem de me usar!
– mas...mas jungkook.
– cala boca! – jungkook respira fundo – sai.... – Taehyung abaixa a cabeça e se retira da sala.
Eles passaram o dia todo sem se ver ou conversar, ate que chegou a hora de ir embora, taehyung pensava como se aconselhar com jungkook e pensava sobre seus sentimentos.
Jungkook foi para ponto de ônibus para ir embora e ficou esperando, ate que um carro para na sua frente e baixo vidro, sim era o taehyung, jungkook bufou porque não queria ver ele e muito menos olhar pra cara dele – por favor jungkook me perdoa....olha para compensar eu quero te levar para um lugar especial...
– pra que? Pra você me enganar denovo? – Taehyung respira fundo – por favor...vamos jungkook, prometo te compensar com qualquer coisa – jungkook sente convencido e entra no carro, taehyung fica feliz e dirige pra sua casa, ele estaciona o seu carro dentro da garagem, ele sai do carro e abre a porta para jungkook descer do carro, ele vai entrando em sua casa e jungkook sai do carro vai acompanhando ele – bem essa e a minha casa, você mostrou a sua e eu quis mostrar a minha – jungkook olha envolta observando tudo – bem bonita...ela bem maior que a minha....
– ta com fome? – jungkook nega com a cabeça, taehyung respira fundo e se aproxima do jungkook – eu sei que você ta bravo porque eu não quero falar sobre nosso beijo de ontem....eu vou falar a verdade eu não to acostumado com isso, nem sei como te dizer.
– dizer o que taehyung?– Taehyung respira fundo denovo – jungkook eu....– jungkook ergue uma sobrancelha – você???....
– eu não sei mas acho que sinto algo por vc, desde quando eu te vi...senti algo diferente.
– como assim algo diferente?
– sei la, sempre sinto animado quando converso com você e quando estamos sozinhos...eu sinto minha barriga borbulhar, acho que eu estou apaixonado por você – ele passa a mão pelo rosto do garoto que fica todo envergonhado – nossa...eu nem sei o que dizer taehyung...
– apenas não diga nada jungkook – Taehyung aproxima do jungkook e começa um beijo demorado porem romântico, jungkook fica surpreso mas retribui o beijo sem pensar duas vezes.
Eles se beijavam se desejando cada vez mais, dessa vez nada foi impedido eles continuaram, jungkook percebeu que taehyung passava mão pelo seu corpo o explorando cada vez mais, o clima ia esquentando mais e mais, eles foram indo para quarto trombando nas coisas ate quando finalmente chegaram ultrapassaram os limites que eles podiam, um tirando a roupa do outro e explorando corpo de um e de outro, beijos se aprofundando e esquentando, ate que finalmente fizeram o que queriam, sentir um ao ou outro com um completo amor e carinho.

                                      ♡

Os dois estavam deitados na cama e abraçados, apenas apaixonado um pelo outro – eu nem imaginava que você sentia assim por mim – jungkook da risada – a nem eu sabia pra falar a verdade pequeno...– jungkook estranhou por taehyung ter chamado ele de pequeno – pequeno?...por que pequeno?
– a porque você e pequeno...–Taehyung não se aguenta e começa a rir – a não taehyung – jungkook começa rir junto – a mas você tão lindinho e baixinho que o apelido pequeno combina contigo – jungkook fica pensando – a sei não, acho que não.
– a é sim!
– nãooo
– siimm
– a não é? – jungkook nega com a cabeça – então ta bom...ataque de cóceguinhas! – jungkook se desespera e tenta sair de perto dele mas taehyung consegue pegar ele e deixar jungkook preso, assim ele começa a fazer cócegas nele e jungkook não aguenta e começa a rir – fala que combina vai!
– nãoooo – Taehyung continua fazendo cócegas e jungkook da um grito ainda rindo – diz que eu te solto.
– ta bom, ta bom....combina sim!!! – Taehyung para e jungkook fica ofegante, taehyung da um sorriso de convencido – ai como você não aceita um não por nada...
– é...eu sei – Taehyung dá um selinho no jeon e jeon sorri se sentindo a pessoa mais feliz do mundo, eles ficam um tempinho ate que  ambos escuta alguem entrando na casa dele.
– oxe...tem alguem na sua casa???
– sei o que pode parecer mas eu estou muito mais confuso que você....
– ah...quem será que é? – eles escutam passos indo ate quarto – Taehyung....
– ai não
– o que foi taehyung!?

                                      ♡

Continuação próximo capítulo
Ksksks e pra vcs ficarem ansiosos mesmo
 

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora