seu assassino filha da puta

5 1 0
                                    

Taehyung escutou um disparo, ainda bem que a festa estava animada pois ninguém percebeu.
Taehyung olhou envolta e não achou jungkook, ele se despediu de sua amiga e foi  atrás de jennie
– jennie?
– você ouviu ne? – Taehyung afirma com a cabeça – cade ele?
– ele me mandou uma mensagem que está no banheiro – Taehyung saiu de la e foi para o banheiro, quando entrou viu rastros de sangue levando a uma das cabines do banheiro – puta merda...jungkook? – ele bate na porta mas nada, taehyung pensou que jungkook estaria ali morto e pensou em arrombar a porta mas jungkook respondeu – oi Taehyung...
– você ta bem?
– eu to sim...so que....esse sangue...não e meu – assim que disse aquilo jungkook abriu a porta, taehyung ficou surpreso ao ver aquela cena – puta merda jungkook...e agora?
– e eu não sei.....mas era eu ou ele.
– mil vezes você ne – Taehyung ficou pensando em mil formas de tirar o corpo dele dali mas nada era possível, ate que jennie apareceu, ela ficou mais chocada do que taehyung – porra....ele fez isso? – ela apontou para jungkook e taehyung concordou – puta que pariu! Gente eu não sei o que fazer, eu todo cheio de sangue e tem um cara morto!
– calma jeon... – Taehyung tenta tranquilizar jeon – jennie vai la fora e tenta distrair o pessoal para não entrar no banheiro – jennie concorda e sai – jungkook me dá arma e sua camisa – jungkook apenas faz, taehyung limpa as digitais de jungkook e tira seu paletó entrega para jeon, jeon veste o paletó dele – você não ta fazendo o que eu to pensando?
– sim eu to....
– não taehyung!
– shiu, calma eu sei o que to fazendo, relaxa se eu for preso eu saio em menos de três dias ou menos
– Taehyung....
– jungkook sua carreira ta na flor da idade você não pode destruí-la ela assim, agora vai...
Jungkook sem falar nada se retira do banheiro, taehyung pega o celular de Lucas e liga para polícia, em poucos segundos a polícia chega, povo fica em silêncio confuso com o que tava acontecendo, então a polícia tira taehyung do banheiro todo ensaguentado, todos começam a gritar de desespero e jungkook fica se sentindo culpado por tudo aquilo.
Taehyung foi retirado dali e levado para delegacia aonde ele iria ser interrogado.

– Então senhor kim taehyung....por que você matou senhor Lucas José santos?.
– serio que esse e nome inteiro desse filho da puta – Taehyung ri, delegado suspira – por que?
– ah eu estava na festa curtindo, ai ele veio no banheiro me ameaçar com aquela arma.
– então?
– ele veio me dizer algumas coisas sobre namoradinho boco dele.
– a gente sabe que o namoradinho dele ja trabalhou na mesma empresa aonde seu pai e chefe...engraçado e que você trabalha la também.
– qual é...eu não tenho nada haver com isso
– qual era sua relação com ele
– bem com Lucas a gente nem se falava, ele so ficava me provocando ate que morreu – Taehyung sorri – seu filho da puta assassino....qual dua relação com namorado dele?
– ah ele so e uma putinha que queria atenção, eu nunca liguei para ele – doía taehyung dizer aquilo mas era necessário.
– Taehyung queremos a verdade.
– mas essa e a verdade! – homem não acreditava – beleza...eu quero meu advogado ai você seu puto, vai ver a verdade.
Eles saiem da sala e o delegado leva ele para ligar para o advogado do mesmo, taehyung faz isso, mas ele teria que esperar na cela dele.

Jungkook não aguentou ficar ali e foi embora assim que a polícia retirou taehyung.
Jungkook voltou para casa de jennie, jennie tentou consolá-lo mas nada resolvia.
Ele se trancou no quarto e não saiu, jennie não interferiu ela pensou que ele precisasse de um tempo

Na delegacia o advogado de taehyung chegou, ambos conversaram com os policiais.
Ainda não foi suficiente para taehyung conquistar sua liberdade, eles precisavam do depoimento de jungkook, taehyung sem escolha foi levado para sua cela novamente.
– Bem, eu vou tentar de tudo para te tirar dai taehyung – o advogado de taehyung olha envolta e percebe que não tem ninguém – eu trouxe o que você pediu – o homem entrega um celular para taehyung – olha sobre o menino chamado jungkook o que irá fazer sobre? – Taehyung pega celular e guarda ele – eu sei o que fazer, bem obrigado por vir – homem acena a cabeça e se retira, taehyung observa para vê se tem alguém por perto ali – serio que delegacia mal vigiada – ele pega o celular e liga para jungkook.

Jungkook vê seu celular tocando, percebe que número estranho, ele não queria atender mas sentiu que deveria.
– alo?
– jungkook amor...
– Taehyung!
– meu pequeno eu não tenho muito tempo, então presta atenção
– claro...
– olha vão te chamar para um depoimento, olha não fale nada sobre nós e seja cauteloso ta bom?
– certo...
– eu te amo ta
– também te amo taehyung!

Taehyung desliga, jungkook fica um pouco aliviado por conversar com taehyung.
Ele não iria dormir aquela noite pois estava tenso e um pouco aliviado.

Kim estava na empresa, sentado em sua cadeira, olhando para janela ebebendo um copo de whisky.
Um garoto entra na sala de kim
– senhor?
– hm?
– eu trago notícias de seu filho...
– então?
– ele esta em Nova York em um evento de famosos
– ele não iria conseguir entrar naquele evento fácil...
– bem pelo o que parece ele conseguiu convite com um dos famosos, bem eu sei que um dos famosos presentes era um modelo que não tem seu rosto revelado nas fotos.
– é, eu conheço ele.
– bem eu pesquisei mais, descobri que seu nome artístico é bunny mas seu nome real e jungkook – kim sorri – diga mais....
– bem nesse evento o taehyung "matou" um homem, que era ex namorado desse modelo, então taehyung foi levado a delegacia e jungkook dará seu depoimento amanhã.
– isso já e suficiente park, pode se retirar. – menino concorda com a cabeça se retira da sala. – então eles voltaram de novo....taehyung você não consegue se aguentar – kim bebe todo seu whisky, ele se levanta e vai perto da janela – eu vou ter que mudar meus planos....

Eita ta fedendo isso ai hein.
Ate próximo cap

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora