você vai aceitar que e meu!

9 1 1
                                    

Taehyung e jungkook agora estavam juntos novamente, firme e forte como unha e carne.
Jungkook havia terminado com seu ex namorado Lucas para ficar com taehyung, bem taehyung não podia pedir divórcio ainda mas ele tava o foda-se para irmã dele.

Bem taehyung estava la novamente na casa de jeon, ele passava o tempo todo com jungkook.
Bem os dois não podiam ficar na casa de taehyung pois era perigoso.
Então ambos estavam na casa de jungkook discutindo o que iam fazer com pai de taehyung.
- bem ele não tem nenhum segredo obscuro?
- não que eu saiba...meu pai e uma pessoa muito reservada.
- hm....você se lembra de algo que ele tinha enquanto vocês moravam juntos? - Taehyung fica tentando lembrar de alguma coisa parecida - ele tinha um escritório, que ele sempre deixava trancado...eu nunca entrei lá.
- deve ter algo escondido, mas olha esquecendo isso...eu vou fazer uma viagem a trabalho para Nova York.
- hum?
- me convidaram para participar de um evento lá...eu tava pensando, por quê não você ir junto?
- eu?
- sim!!
- mas por que?
- bem eu tenho 5 convites, eu vou levar vc e mais uma pessoa.
- e quem seria ela?
- surpresa, logo logo você descobre mas essa viagem vai ser para descanso...bem só pra você porque pra mim....eu vou trabalhar, mas vou ficar bastante tempo com você. - Taehyung sorri.

Jungkook e taehyung se organizaram para viajarem juntos, então foram para nova york.

Taehyung saiu do jatinho particular de jungkook e a vistou uma mulher de cabelos pretos e usando um terno.
- quanto tempo jungkook - a mulher sorri - jenniee - jungkook vai correndo ate ela e a abraça - nossa que saudades! - jennie...taehyung reconhecia aquele nome...jennie?....jennie?....jennie!, jennie era apenas dois anos mais velha que taehyung, mas ela era ex namorada de seu pai, os dois tinham ficado bastante vezes, com certeza ela era favorita de seu pai...ela sabia de algo.
Taehyung se aproximou de ambos, jennie reconheceu ele na hora - Taehyung....não sabia que estaria aqui - jungkook fica confuso - pera...vocês se conhecem!? - Jennie concorda com a cabeça - otimo assim e melhor, mas pera da aonde?
- jennie era uma grande amiga passada.
- é...mas olha meninos vocês vão ficar la em casa, eu vou disponibilizar todos os recursos que você precisar jeon.
- otimo!
Então eles vão para casa de jennie e se hospedam por la, taehyung fica um pouco desconfortável mas tenta ignorar.
No dia seguinte taehyung vai ao um passeio pela cidade ja tinha ido ali mas queria revisitar.
Enquanto isso jungkook estava numa sessão de fotos.
- isso menino mais glamour!! - fotógrafo dizia enquanto tirava foto dele - exatamente!, perfeito!, lindo! - jungkook cada vez mais ficava cansado em cada foto que ele tirava - tudo bem menino, teremos uma pausa de 5 minutos!
- cinco minutos não era o que eu precisava - jungkook diz enquanto vai para seu camarim, la ele se arruma e fica se admirando enquanto não da tempo, ele escuta alguem abrir a porta do camarim - oh, desculpa mais ainda não ta no...- ele olha para trás e vê Lucas - o que você ta fazendo aqui? A gente terminou e eu te demiti...
- jungkook...por favor - ele vai ate jungkook e fica de joelhos - eu te imploro! Volta comigo! Tudo que a gente teve amor!
Jungkook havia terminado com lucas mas ele era um doente que não largava mão dele.
- Lucas eu estou com outra pessoa agora, terminamos isso e você tem que entender, por favor se retire - jungkook se levanta, quando ele vai caminhar para porta Lucas segura ele pelo punho - quem é essa pessoa!? - jungkook se solta - pra que você quer saber?
- só eu posso te amar jungkook! Só eu!
- ai menino se manca some da minha vida!!
- A é? Se você não e meu...não e de mais ninguém! - Lucas da um soco no jungkook, quando percebe o que fez, ele sai correndo, jungkook continuou consciente só sentia dor, ainda faltava alguns minutos.
Então ele aproveitou e cobriu o machucado com maquiagem.

Mais tarde de jeon foi para casa, la ele se encontrou com taehyung que estava extremamente nervoso.
- o que houve amor?
- jungkook....eu preciso te contar algo sobre a jennie....
Taehyung explicou que jennie era mulher que sabia mexer nos negócios da mafia, ela principalmente era quem cuidava do esquema de drogas, seu pai amava toda inteligência e manipulação dela, eles namoravam mas terminaram depois de um tempo, porém eles nunca deixaram de se pegar.
Jennie via kim com frequência mas por um deslize ela nunca mais quis vê-lo.

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora