o seu silêncio

5 0 0
                                    

Taehyung ficou cuidando de jeon por varios dias, jungkook não conseguia sair de seu quarto por dias e ate que um dia ele resolveu sair mas estava fraco demais.
Taehyung ajudou da forças para ele e fazer jungkook voltar aos trilhos novamente, quando jungkook conseguiu se virar sozinho, taehyung voltou a trabalhar e viu seu pai depois de semanas, ele foi ate seu pai. – por que?
– hum?
– por que você faz isso comigo, com seu próprio filho... – kim sorri – Taehyung...eu amo você meu filho, só que você não pode atrapalhar minhas coisas.
– fala sério...e jungkook o problema – kim solta uma risada debochada – serio mesmo que você acha que aquela puta e meu problema? Eu to fodase para ele – taehyung não aguentou e foi para cima do pai dele – quem você pensa que é seu velho de merda! Você tem noção do que você fez seu filha da puta! – todos olhavam aquela situação, antes que taehyung fizesse algo tiraram ele de perto de seu pai – SEU DESGRAÇADO DE MERDA EU VOU TE MATAR – ele se contorcia tentando sair mas as pessoas seguravam ele, enquanto outras ajudavam kim e ele apenas se fingia de coitado, quando as pessoas viram as costas ele da um sorriso para taehyung e sai.
Depois que taehyung se acalma as pessoas o soltam, ele apenas decide sair da empresa e voltar para jungkook, assim que ele chega, ele se deita na cama e jungkook vai ate ele.
– o que foi amor?... – Taehyung desperado começa a chorar, jungkook nunca viu ele chorar e ficou um pouco preocupado – amor?, quer me contar o que aconteceu?...
– jungkook...eu briguei com meu pai
– e por isso que você ta chorando?
– não, e que eu quero ser melhor que ele....eu quero ultrapassá-lo na empresa mas eu so caio, por que ele fica usando meu ponto fraco – jungkook senta do lado dele –Taehyung você não pode deixá-lo te convencê-lo assim – Taehyung olha para jeon – você deve ignorar ele
– como??
– você sabe como, apenas ignorar a existência dele.
– mas como jungkook!?
– Taehyung o seu pai quer chamar sua atenção, ele so destrói sua vida quando você da atenção para ele, simples não de – Taehyung entendeu recado, ele sabia que jungkook estava certo, telefone de jungkook toca e ele atende – alo?
– oi Jungkook – jungkook se despera, ele coloca no viva voz e faz sinal de silêncio para taehyung – oi kim – Taehyung entende o que ta acontecendo – jungkook você ta sozinho?
– eu to sim...
– eu sei que o taehyung esta ai...
– não ele não ta, taehyung não veio para cá hoje 
– quero que você me encontre hoje
– para que?
– não me questione ao não ser que você queira perder seu sobrinho – kim manda uma foto do sobrinho dele todo machucado e jungkook se desespera – aonde eu te encontro....
– eu vou te passar localização...venha sozinho ou eu te mato e mato ele  – ele desliga, jungkook começa se arrumar para ir – você vai mesmo?
– vou o que pode acontecer?
– jungkook, se ele tiver tramando outra.
– Taehyung e a vida do meu sobrinho que ta em jogo...– jungkook vai ate taehyung, da um beijo nele – eu estarei de volta em casa – jungkook vai ao encontro do kim e kim manda o endereço para ele, jungkook chega no local e sai do carro – cade ele kim!? – kim sorri – você e um idiota mesmo...não tem ninguém aqui, seu sobrinho ta em casa – ele mostra uma foto dele indo para casa, kim da uma risada debochada – seu filha da puta – jungkook no impulso da um tapa no rosto de kim, kim com sangue nos olho – seu moleque.... – ele vai pra cima do jungkook, jungkook começa a gritar e kim agarra ele, jungkook fica se debatendo – me solta porra! – kim coloca jungkook no carro dele, aponta uma arma para ele fazendo parar de gritar – eai? Vai me matar? O que você ganha fazendo isso?
– o seu silêncio filha da puta – kim bate a arma na cabeça dele, o fazendo desmaiar, ele ajeitar o corpo dele no carro fecha a porta e depois ele entra no carro.
Ele leva jungkook para um lugar secreto, coloca ele na cama e ele sai fala para o campanga – avise quando ele acordar.

Horas se passaram e nada de jungkook voltar, taehyung tava ficando nervoso.
Ele sabia qua jungkook não ia voltar, então ele tentou ligar varias e varias vezes e sem sucesso....taehyung não ia desistir de seu amado.

Esse cap foi tenso, um capítulo bem curtinho mas logo terá a mais ♥︎.

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora