Alguns mêses se passaram, taehyung e jungkook tendo seu romance secreto, sempre vivendo um na casa do outro, jungkook ja morava praticamente na casa do taehyung.
E adivinha Yumi morria de raiva por que toda vez que ia na casa de taehyung, ou ele não estava em casa ou jungkook estava la junto com ele, ela odiava isso pois jungkook atrapalhava tudo que ela queria fazer.
Ela chegou estranhar que ambos estavam tendo um caso pois estavam próximos, quando contou isso para seu pai, kim começou a desconfiar, já que taehyung só passa o dia inteiro na sala de jungkook e uma vez foi espiar o que ambos faziam, mas eles não faziam nada demais apenas ajudavam o outro.
– papai eu to te falando, eles devem ter alguma coisa porque esse tal de jungkook sempre esta com taehyung, aonde taehyung ta o jungkook também tá! Eu to ficando de saco cheio – Yumi foi ao escritório aonde kim trabalha e foi reclamar sobre a "amizade" de taehyung e jungkook – eu sei que é um incômodo para você mas eles não fazem nada de errado...bem mas tem..
– tem o que?
– não sei se você sabe...mas o jeon jungkook é gay
– como você sabe disso!?
– eu tenho minhas fontes
– mas não e possivel o taehyung ser homossexual, ele se recusava ser isso ate o fim de sua morte.
– é...
– ai papai eu não quero que o taehyung seja um gayzinho!! Quero ele pra mim e não quero que ele fique com aquele tal de jungkook!!, faz alguma coisa!! Oferece algo no exterior, ameaça a família dele ou mata ele! – yumi disse com sangue nos olhos– yumi....eu não posso matá-lo...– Yumi fica surpresa com a resposta – por que? – kim fica quieto por alguns segundos – eu não posso...apenas isso, olha você esse seu ciúmes pelo taehyung e incrível – kim da uma risada debochada – olha eu prometo fazer qualquer coisa para afastá-los...mas matá-lo, jamais farei isso.
– por que?????? Papai seria tão mais fácil matá-lo!
– olha aqui Yumi...esse menino não é que nem as meninas que eu eliminei facilmente...ele tem algo de especial e matá-lo não e uma boa opção – Yumi fica nervosa, bate o pé e sai da sala com sangue nos olhos, ela vê jungkook passando e tromba nele quase derrubando nele – ai....menina louca...– jungkook entra na sala de kim – senhor? – kim presta atenção nele – eu trouxe a papelada que pediu. – jungkook sorriu – pode trazer e deixar aqui em cima da minha mesa – jungkook caminha ate a mesa do mesmo e deixa em cima da mesa os papeis todos organizados, então ele se vira para se retirar – jungkook espera...– jungkook olha para ele com medo ja de vir uma bronca ou ele xingar o jungkook – sim, senhor?
– você e o meu filho estão saindo juntos?...– kim começa a mexer nos papeis e olhos de jungkook ficam arregalados – é...sim senhor, estamos saindo juntos.
– ahh entendi...você e amigo dele ou mais do que isso? – jungkook fica um pouco sem graça – a gente e só amigos kim...
– ah jeon....eu sei quando você ta mentindo – ele da um sorriso de canto enquanto verifica os papéis – senhor...mas essa é a verdade, você sabe que e verdade.
– a quanto tempo estão juntos? – jungkook viu que era impossível mentir para kim mas ele se esforçou, não era algo que ele gostaria que kim soubesse – senhor...nós não estamos juntos, somos amigos e a nossa amizade começou desde do dia que nós vimos.
– certo....então ta bom, se você diz...ta liberado – jungkook entende o recado e se retira da sala, depois que jungkook saiu, kim conhecia jungkook tempo demais para saber que ele tava mentindo – esse filho da puta ta tentando me enganar...ele pensa que e quem?– kim da uma risada debochada – ele se acha corajoso mas e um medroso do caralho.♡
La estava jungkook passando mais uma noite na casa de taehyung – então que tipo bebida você gostaria de beber?
– vinho!
– bela escolha pequeno....– Taehyung pega o vinho e serve ambos, jungkook bebe um gole e fica surpreso – nossa como isso ta bom demais.
– esse vinho e importado...muitíssimo caro, eu ganhei de presente de uma pessoa especial.
– bem você não deveria abrir se foi um presente de uma pessoa especial, sim numa ocasião específica...
– ah...ela nem ta viva mais, e você é uma ocasião específica... – jungkook sorri todo besta, eles escutam que alguém esta em casa – a yumi denovo...não suporto essa menina – jungkook revira os olhos, ate que o kim aparece e ambos ficam surpresos com a presença deles – eu estou atrapalhando algo?
– o que você ta fazendo aqui?
– qual e problema de visitar o próprio filho? – Taehyung fica incomodado com kim e que não preferiu responder essa pergunta – estão tomando vinho...ele e uma delícia, foi a ha-eun deu, ela não era sua ex namorada? – jungkook olhou para taehyung – não...ela não era minha ex namorada....
– a é mesmo! Ela sua era sua ex noiva como eu posso esquecer, que vocês quase casaram mas ela não apareceu no casamento...foi achada em casa dopada de remédio, ela morreu de overdose. – Taehyung suspira fundo – por que você não janta aqui com a gente, ja que ta aqui... – jungkook disse na maior inocência pois eles eram pai e filho, na cabeça de jeon essa era a melhor reconciliação de ambos – acho uma boa ideia, você e um fofo, melhor que o taehyung – kim sorri e jungkook sorriu de volta e revirou os olhos, taehyung achou estranho aquele comportamento dos dois, pois o jungkook disse que seu pai não gostava dele, então nenhum tinha uma boa relação – ai kim você e cheio de gracinhas...bem eu tava fazendo jantar e ta quase pronto, vocês dois podem irem se sentando na mesa que eu levo para vocês – Taehyung e kim foram para sala de jantar e sentaram na mesa.
Taehyung desconfiado ja questiou o pai – o que você ta fazendo aqui? Veio aqui para me provocar né seu filho da puta?
– eu? – kim ri debochadamente – você ta comendo esse cara?
— o que meus relacionamentos tem haver com você?...pera...eu ja sei! Foi a Yumi não é? Aquela vaca não para por um segundo.
– então você admite que ta tendo um relacionamento com jungkook?
– e se eu tiver? O que você vai fazer?
– você sabe as consequências disso muito bem...mas se quiser arriscar mesmo assim e problema seu – Taehyung ri debochado – você ja contou o que você realmente e para ele? – Taehyung ficou confuso – sobre o que?
– que você e do mundo do crime...
– acho que ele não deveria descobrir isso...muito cedo... – Taehyung tinha medo de contar isso pra jeon e jeon começar a odiá-lo – você tem medo que ele saiba a verdade ne?...e se ele souber?, isso vai te magoar? – kim riu – por que você so gosta de vê minha desgraça?
– a taehyung você não sabe do que ta se mentendo, eu so to tentando ajudar!
– a to vendo, você so mata as pessoas que eu amo – Taehyung levanta da cadeira com raiva – você não tem um pingo de piedade pela minha pessoa, só liga para aquela vagabunda da yumi!, por que? Porque filha daquela cachorra que você traiu minha mãe! – kim levanta também – você não ouse
– a mas eu ouso sim!, você e um velho incompetente que só sabe estragar as coisas! Mal comecei a me apaixonar e você ja quer acabar com isso dizendo para o muleke que eu sou um mafioso por isso tenho tanto dinheiro e um pai filho da puta!
– há! Você vai ficar escondendo disso dele ate quando, imagina só ele descobrir que namora um criminoso...o que sera que o jeonzinho vai pensar
– a seu desgraçado – Taehyung foi pra cima de seu pai, mas antes mesmo de taehyung reagir, eles escutam barulho de uma bandeja caindo, quando eles olham para o lado era jungkook com uma cara de espanto, eles não sabiam a quanto tempo jeon estava ali, pois estava discutindo tanto que nem percebeu o que tinha ao redor – jungkook...não e isso que você ta pensando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do everything for you and it's still not enough
RandomJungkook e um menino pobre que trabalhava numa empresa famosa, que seu chefe odiava ele, mas ele mesmo assim permanecia la pois precisava daquele emprego para pagar sua faculdade e dar uma vida digna para sua mãe. No meio dessa bagunça ele conhece f...