precisamos conversar

6 1 0
                                    

Taehyung volta para casa, jungkook vai ate ele - aonde foi? Nem vi você sair....
- eu fui ali rapidinho com seu irmão
- meu irmão?? Cade ele?
- ele vai voltar - Taehyung ve a criança chamada Sung-min, era o sobrinho de jeon - min ja ta acordado?
- sim tio...eu to com fome.
- eu ja preparei algo para nós comer
- oi meu outro tio - o garoto acena para taehyung e taehyung acena devolta - min come ai rapidinho jaja vamos sair juntos! Ta bom?
- ebaa!! Ta bom, ta bom. - jungkook puxa taehyung para seu quarto - como você ta?
- eu to bem tenso na verdade
- o que você fez? - Taehyung não queria contar que matou seu pai na frente de seu irmão - nada e assunto que eu não posso falar ainda....
- por quê?
- da muitos gatilhos.....
- tudo bem eu entendo...- para não ficar um clima chato, jungkook decide pegar sua câmera fotográfica - que tal você ser meu modelo? - Taehyung ficou confuso - ah vai e rapidinho, eu fiz faculdade para isso vamo la...
- ah tudo bem - jungkook sorri, ele pega suas coisas - senta aqui amor - ele aponta para cadeira, taehyung obedeceu ele e jungkook começou a fazer uma maquiagem bem de leve nele, taehyung acariciou a cintura de jeon enquanto ele fazia a maquiagem - prontinhoo, acabei...agora e só - ele desabotou a camisa uns três botãos no máximo - agora simm - ele pegou a câmera ajustou a e tirou as fotos de taehyung - sabe que eu acho que ta faltando tae?
- hm?
- ser mais fotogênico.
- mas eu não sou você...eu não consigo
- vaii, finge que eu não to aqui e faz umas poses seila. - Taehyung suspira, ele tenta o maximo de si e jungkook tira as fotos. -eu adorei todas - ele vai ate taehyung, senta no colo dele e mostra as fotos dele - eu fiquei esquisito - Taehyung ri - para com isso! Ta lindo - ambos riem - sabe eu lembrei de uma coisa taehyung....
- o que?
- eu fui convocado para fazer uma propaganda para uma empresa....
- a isso e bom
- bem, é sim mas o pior que e aonde é a empresa.... - Taehyung fica confuso - é a empresa de seu pai...
- o que!?? Como assim!?
- é eu também tive a mesma reação...
- puta merda
- é, o que sera que ele ta tramando?
- não faço ideia...
- bem eu acho que vou.
- ta maluco? E se for alguma armadilha?
- mas se for algo que ajude nós?
-....é, você ta certo mas e perigoso...
- relaxaa, você vai ta la ne?
- verdade...
- bem foi bom enquanto ficamos juntos, mas eu preciso ir sair com min
- tudo bem vai la - jungkook se levanta e da um beijo em taehyung, ele se arruma e sai com min.

Mais tarde irmão de jeon volta para casa, ele se depara com taehyung na cozinha e ele fica o olhando - você tinha razão....
- o que? - Taehyung olha para ele - meu pai não era quem eu pensava, me sinto tão arrependido por ter sido num idiota com jungkook...
- ei, você não tem que dizer isso para mim e sim para ele....me sinto aliviado por você ter mudado, porque o próximo era você - Taehyung solta uma risada debochada, isso assusta um pouco o homem - brincadeira seu idiota...o jeon te ama pra caralho, eu não mato as pessoas que ele ama....outra cara não conte a ele que eu matei seu pai - cunhado dele apenas concorda - bom garoto - ele bagunça o cabelo do mesmo e se retira


No dia seguinte taehyung e jungkook estavam se arrumando para ir para empresa, eles foram juntos, taehyung tava com pé atrás mas deixou.
Assim que chegaram se despediram, taehyung foi seguir seu trabalho e jeon entrou na sala de kim.
- olá jeon...quanto tempo
- oie senhor kim...e verdade passou muito tempo
- sente-se por favor - jeon senta - então você sabe por que te chamei aqui?
- eu não faço ideia, mas te conheço a tanto tempo e sei que não e para um comercial. - kim se levanta de sua cadeira - você não me escuta ne, pensei que fui claro que você deveria deixar o taehyung - kim segura a mão de jeon deixando exposta sua aliança de namoro - kim...vamos ser claros - jungkook se levanta - você não quer tirar o taehyung de mim por que esta com medo de que seu filho entre no mal caminho....você só ta com ciúmes... - kim fica sério - você não aceita o que seu filho está com alguém que você adora brincar....eu sei -jungkook se aproxima dele, kim alisa os dedos de jeon e tira aliança dele - por que você faz isso comigo jeon... - jeon sorri, ele pega sua aliança de volta - não kim, eu que te pergunto isso...por que você faz isso comigo? Eu pensei que você me amava mas eu era so um Zé ninguém - jungkook suspira, kim não segura e acaba beijando jungkook no avulso e jungkook empurra ele. - seus beijos não vai ser suficiente para concertar a merda que você fez.... saiba que eu fui a unica pessoa que te amei de verdade - jungkook pega suas coisas, vai caminhando ate a saída quando ele chega perto da porta, ele olha para kim - quer saber....uma novidade para você, sua namoradinha jennie...ta grávida - jungkook diz aquilo e vai embora.

Algumas horas antes, taehyung não estava confiante com aquilo e então ele foi ate a sala de câmeras de segurança.
Ele não sentia seguro em deixar jungkook sozinho naquele lugar pois saiba das peripécias de seu pai e então ele ficou vendo tudo que os dois faziam.
Ele não acreitou naquilo, quando viu que ambos terminaram a conversa taehyung saiu de la e foi ate o escritório de seu pai mas deu de cara com jeon saindo.
Quando jeon saiu olhou para taehyung - o que foi?...por que você ta me olhando assim?
- precisamos conversar jeon jungkook...

Olar bebês esse cap foi curto so pra ter uma coisinha pra vuxes, um beijo e ate a próxima

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora