Taehyung estava voltando para casa pensando em como foi seu encontro com Jungkook, ele não tirava o garoto da cabeça mas ele negava que ele era homossexual e que ele fez aquilo por apenas gostar do garoto como amigo, até que fim ele chega em sua mansão e estaciona o carro em sua garagem, assim que ele sai deu seu carro ele percebe que as luzes de sua casa estão acesas.
– mas que porra...– ele desconfiado volta pega sua arma no porta-luvas e coloca em sua cintura discretamente, então ele vai se aproximando da porta para entrar sempre atento a tudo, então quando ele entra vê uma figura famíliar era Kim Yumi, sua meia irmã, ela era filha de seu pai mas não de sua mãe, Taehyung sabia que seu pai sempre traía sua mãe com outras e não duvidava que tinha mais filhos alem dele e da Yumi.
–taetae queridooo!– ela corre ate ele e o abraça fortemente – oi...– Taehyung fica sem graça com ela, Yumi tenta o beijá-lo e Taehyung desvia totalmente desconfortável, era louca por ele que fazia coisas totalmente erradas mesmo sabendo que ele era seu irmão, Taehyung odiava a relação que ela queria ter com ele –Yumi eu ja te disse sobre isso– ele fala se afastando dela – ai por que você é tão chato assim? – Taehyung se senta num sofá numa posição totalmente cansado – cara você e maluca, temos o mesmo sangue...mesmo que se não tivéssemos eu não ia pegar uma garota burra igual você – Yumi se aproxima dele novamente – burra é?, essa burra fez monte de coisas para te ajudar – Taehyung olha para ela e ri – ajudou demais, obrigado! – Yumi debocha dele – você e muito ingrato...tenho certeza que você ta assim desse jeito porque deve ta comendo outra puta – a menina cruza os braços – sério Yumi?? – Taehyung cobre o rosto tentando ignorá-la – é sim, você só fica assim comigo só quando tem alguma menina vadia te seduzindo mas agora quando não tem você fica mansinho – Yumi fica articulando as mãos enquanto falava – que mentira mais mal contada – ele sorri de canto – mentira??? Você não acha isso e mentira naquele dia...que estava eu e você....e a gente – Taehyung levanta rapidamente do sofá, fica perto da garota e a encara – olha aqui sua garota mal amada...eu tenho muito respeito com os mais velhos, você pode ate ser bem mais velha do que eu mas eu nunca irei respeitá-la ou perdoá-la pelo que fez! Você e uma puta de uma ingrata mal amada, você sempre repete essa porra na minha cabeça como se isso fosse algo maravilhoso pra você!....mas isso só me fez ter mais desgosto de você – eles se encaram por um momento e Taehyung se retira daquele lugar – então isso? Você vai me deixar aqui???? – ele ignora a menina e so sai de perto dela.
Taehyung vai para quarto e fecha a porta para não ver a Yumi, ele deita na cama e fica pensando sobre o que aconteceu.
Yumi tinha 19 anos enquanto taehyung tinha 15, taehyung ainda era um menino inocente quando ela aproveitou disso tirando toda inocência do garoto, todos os dias era essa tortura e quando o garoto contou para seu pai sobre o acontecido, o pai simplesmente não ligou para ele e ate zombou do menino, então em pouquíssimo tempo taehyung aprendeu com mundo sobre como devería ser e deu um basta na Yumi, mas ela ainda continuava atrevida querendo atacá-lo mas taehyung não era a criancinha pequena e sim um adulto, então ele dava limites à ela.
Mas bem taehyung demorou um pouco para se estabilizar e começar ter relacionamentos com outras garotas mas sempre ficava desconfiado, era uma pena que esses relacionamentos nunca duravam muito pois as meninas eram mortas, sim mortas pelos capangas de seu pai...tudo isso era mandado pela Yumi, por mais que o taehyung colocasse limites nela, ela sempre fudia com a vida dele em tudo.
Bem ele conheceu jungkook, logo que viu ele sentiu algo diferente do garoto, ele era bonito e sua personalidade extraordinária, mas ele acha que o que ele sente é a apenas amizade.Taehyung pega seu celular, procura o jungkook alguma redes sociais, acha o Instagram do garoto, ele vasculha as fotos dele e percebe que garoto faz ótimas fotografias, percebe tambem que ele tem varias fotos com um menino, "talvez....o jungkook seria homossexual ou talvez não? Talvez aquele era amigo dele ou namorado?".
Se sentindo meio ansioso ele decide mandar uma mensagem pra ele.Thv: oii
Jk: quem e você?
Thv: sou eu, taehyung! O seu colega skks
Jk: ahh
Thv: você não me passou seu número, então eu tive te chamar pelo Instagram ne ksks
Jk: claro né skks– eu deveria chamá-lo pra sair mais vezes, eu gostei desse cara...quero ser amigo dele então preciso aproximar dele
Thv: eu tava aqui pensando por que não a gente sair de novo juntos depois do trabalho
Jk: amanhã eu não trabalho, é a minha folga
Thv: nossa perfeito!! Eu te pego ai na sua casa e a gente sai juntos
Jk: outro problema ksks, eu faço faculdade...eu tenho aula amanhã– po parece que esse cara não quer sair comigo, mas vou ser insistente – ele da risada
Thv: mas olha se você não se incomodar, eu poderia te buscar na faculdade
Jk: ...digitando....Taehyung ficou com medo dele rejeitar, então ficou esperando por horas o menino responder, estava quase desistindo achando que o menino ia negar foi quando...
Jk: eu aceito sim, você pode me buscar as 15hrs e a minha faculdade fica em *nome do local*, amanhã eu estarei esperando você no em frente os portões.
Thv: claro, eu irei buscá-lo
Jk: ta bom, agora eu irei dormir hoje foi um dia e tanto, obrigado por hoje senhor kim dois e boa noite senhor.
Thv: ksks, boa noite jungkook.Taehyung pula da cama de alegria – eu não acredito que ele aceitou, pensei que ele iria recusar logo de cara...também recusaria com cara que eu nem conheço e que ainda filho do meu chefe – ele ri, deita na cama novamente e fica pensando o tempo que eles passaram juntos, so aquilo realmente o deixava calmo e esquecia a Yumi – ai jeon jungkook....– ele deu um sorriso bobo enquanto falava nome dele.
♡
Eitaaa taehyung, faz tempo q não apareço mais to aqui bebês ne ksks
Tudo irá voltar o normal relaxaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do everything for you and it's still not enough
RandomJungkook e um menino pobre que trabalhava numa empresa famosa, que seu chefe odiava ele, mas ele mesmo assim permanecia la pois precisava daquele emprego para pagar sua faculdade e dar uma vida digna para sua mãe. No meio dessa bagunça ele conhece f...