– e ela! jungkook você precisa....– Taehyung levanta da cama e puxa o jeon para o banheiro, tranca a porta e liga chuveiro – jungkook fica quietinho... – jungkook concorda com a cabeça um pouco assustado, então eles escutam alguem entrar no quarto e uma voz feminina surge – Taezinhoo onde você ta? – Taehyung suspira – Yumi...eu to tomando banho.
– hummm – yumi encosta na porta do banheiro – será que eu posso entrar ai contigo? Heinn? – jungkook fica chocado pensando que essa tal de Yumi era algo do taehyung tipo uma esposa ou namorada, ele começou a entrar em despero achando que era amante do taehyung, taehyung viu a expressão do menino e logo deu uma resposta simples que o jeon queria ouvir – Yumi você sabe que eu e você somos irmãos...eu não posso, isso seria tão nojento – Yumi ficou incrédula – ai taehyung como você e chato! – jungkook respira aliviado mas ele ficou enjoado como a irmã quer ter relações com seu próprio irmão isso e tão desconfortável – yumi...por favor sai do meu quarto – eles escutam a Yumi bufando de raiva e saindo pisando fundo, ela fecha a porta com força, os dois respiram aliviados – a quase morri aqui.
– e eu percebi...mas relaxa ela não vai incomodar a gente – Taehyung sorri – por que não tomamos um banho juntos?? – jungkook sente nervoso ele lembra que o pai dele bateu nele ontem e os machucado estão visíveis mas ele cobriu com maquiagem, ele fez tão bem isso que ninguém comentou – a taehyung não sei não...
– que foi? Ja fizemos algo pior que isso...
– a questão nem e essa...
– então o que é?
– nada...vamos tomar banho então. – Taehyung sorri e ambos tomam um banho para tirar cansaço, jungkook fica um pouco nervoso percebendo que sua maquiagem estava saindo aos poucosAi que merda....o que ele vai pensar sobre isso?
Jungkook por impulso vira o rosto para que taehyung não veja, taehyung percebe o comportamento esquisito dele – o que foi pequeno?
– nada...– Taehyung tenta virar o rosto de jeon mas ele se recusa – tem algo de errado– jeon nega com a cabeça – então por que esta assim? – Taehyung começa se sentir culpado achando que tem algo de errado com ele, jeon percebe isso e vira o rosto para olhar para taehyung.
Taehyung fica chocado com o que estava vendo – quem fez isso!?
– ninguém!...eu cai...
– por que escondeu isso de mim? – jungkook começa a chorar – eu não sei...eu só...– antes que ele pudesse falar algo taehyung o abraçou – calma pequeno....eu estou aqui –jeon retribuiu o abraço e abraçou taehyung fortemente, enquanto isso rolava taehyung fazia um cafune em jeon – eu te amo...taehyung – Taehyung sorriu em escutar aquilo e sentiu feliz que estava sendo amado por alguem que ele realmente gostava – eu também te amo pequeno...– jungkook se sentiu seguro nos braços de taehyung que logo parou de chorar, eles ficaram ali abraçados e começando a se amar.♡
Depois tomarem banho, taehyung emprestou roupas para jungkook, já que jeon era menor do que taehyung as roupas ficaram meio largas porem confortáveis – adorei essa blusa e bem bonita, posso pegar pra mim? – jungkook diz sorrindo com os olhinhos brilhando, taehyung da uma risadinha baixa – claro....toda sua – jungkook da pulinhos de felicidade, taehyung não aguenta, abraça ele por trás e da um beijo na bochecha de jeon – ai estamos aqui felizinhos mas eu tenho uma notícia chata pra te dar – jungkook olha para taehyung – sabe a Yumi...aquela menina que tava aqui, você ja sabe que ela minha irmã...bem ela muito chata e muito insistente, eu sei que ela ta aqui ainda...bem pelo seu bem não quero que conte a ela que nos estamos se relacionando – jungkook ficou confuso e triste – por que? você não quer me assumir? – Taehyung suspira – não e isso...e que...ela tem muito ciúmes das pessoas que eu me relaciono, ela faz coisas horríveis com essas pessoas....eu não quero que ela te machuque pequeno – Taehyung acaricia o rosto de jungkook, jungkook entende que taehyung so quer proteger ele e não esta falando isso por mal – tudo bem taehyung...
– nós vamos descer e ela vai estar lá...mas fique tranquilo se não tocarmos nesse assunto ela não fará mal a você, vamos? – jeon concorda e ambos descem para o andar de baixo, la estava Yumi comendo salgadinho na cozinha.
Assim que Yumi vê taehyung, ela sai correndo para abraçar taehyung, mas taehyung evita ela e ignora o abraço dela, yumi fica triste e vê jungkook, ela faz uma expressão de deboche – quem é esse?
– a e meu amigo – aquela frase doeu em jeon mas ele sabia que não era por mal então ele apenas tentou ignorar aquilo e tentou ser educado – prazer jeon jungkook – jungkook sorriu e estendeu a mão para comprimentar ela, ela ainda olhava debochando dele, ela nem quis pegar na mão dele e apenas disse – o meu e Kim Yumi, sou a irmãzinha amada do taehyung. – jungkook parou de estender a mão para ela, ele viu que realmente ela era uma chata...porem ninguém conhecia direito o jungkook, ele não deixava que ninguém humilhasse ele ou debochasse dele, ele apanhava do Leo, do seu pai e do seu irmão por ser teimoso e rebelde mas as vezes ele prefere ficar calado para sofrer menos. – e eu vi mesmo que você e "amada" – Yumi sorriu toda se achando – e uma pena que nem ser educada você é...por que nem sabe comprimentar uma pessoa.
– como é?
– isso mesmo – jungkook da um sorriso mais inocente que ele sabia – tae...taehyung você vai deixar ele falar assim comigo!? – Taehyung olha para ambos e nem se importa com o que Yumi disse, ela fica indignada – oiaa e tão amada que nem e defendida pelo próprio irmão – jungkook diz num tom sarcástico bem baixo, taehyung dá risada do que ele disse – o que você disse!?
– nada não....e um prazer conhecer Yumi, espero sermos amigos – Yumi se sentiu envergonhada com tudo aquilo, ela pegou suas coisas e saiu da casa, antes de sair ela deu um grito de odio que sentiu pelo jungkook – isso que um verdadeiro kim 2, ela igual seu pai... ele me odeia desde primeiro dia que me viu – jungkook da uma risadinha – é....mas eu nunca vi esse seu lado.
– a você ta me conhecendo agora, bem eu não gosto de ser humilhado....mas as vezes eu prefiro ser mais cauteloso, pela minha segurança...
– segurança?
– é, não liga e besteira – Taehyung achou aquilo estranho mas ignorou – Então taehyung o que somos agora?
– como assim?
– bem você disse que era apaixonado por mim...apenas, a gente so ta tendo um caso? Ou estamos namorando, o que isso significa?
– acho que estamos namorando. – jungkook ri – mas você não me pediu em namoro...
– caralho...e verdade – ambos riem – então senhor jeon jungkook...você quer namorar comigo? – jungkook pensa e fica em silêncio por alguns segundos – eu aceito ser seu namorado kim taehyung. – jungkook se aproxima dele e da um selinho demorado, taehyung logo retribuiu.
Eles ficaram felizes que estavam demonstrando carinho que eles exatamente queriam, eles estavam juntos assim e nem pareciam que conheceram há semanas atrás, mas pareciam que tinha se conhecido há anos.
Mas eles mal sabiam que esse amor todo podia virar uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do everything for you and it's still not enough
AcakJungkook e um menino pobre que trabalhava numa empresa famosa, que seu chefe odiava ele, mas ele mesmo assim permanecia la pois precisava daquele emprego para pagar sua faculdade e dar uma vida digna para sua mãe. No meio dessa bagunça ele conhece f...