me aguarde

10 1 0
                                    

Jungkook fica confuso – mas o que e tudo isso kim? – jeon percebe que uns cinco homens vem sua direção e ficam em sua volta, jeon começou a ficar assustado e so piorou quando os cinco homens apontaram uma arma para ele – então jungkook, eu quero um futuro muito bom para o meu filho e você não esta nos meus planos, apenas está sendo uma pedra no meu caminho...
– você nem sabe o que bom para o seu filho! Você vai me tirar do seu caminho me matando e isso? – jungkook se aproxima do kim e homens hesitam em atirar mas kim dá um sinal para eles abaixarem suas armas. – não, eu não viu matar você...ate porque eu preciso de você...
– então por que? Por que está fazendo isso kim?
– so quero que meus planos saiam como planejado...olha garoto eu só quero facilitar a minha e sua vida, então eu vou te pedir uma coisa – kim faz um silêncio dramático – quero que você se demita da minha empresa, termine isso que você tem com taehyung e desaparece das nossas vidas – jungkook se aproxima mais dele – se eu não quiser, o que irá fazer? – kim sorri – eu vou sequestrar você e sua família....pegar sua mamãe e sua vovó e eu vou fazer questão de matá-las na sua frente, depois eu vou torturar e matá-lo da forma mais lenta e dolorosa, bem você não se incomoda com a dor não e mesmo? Seu pai aquele vagabundo te bate todo os dias e você continua o mesmo no dia segunte. Feliz, sorridente e alegre. – jungkook so queria chorar ali, quando escutou a voz de taehyung – soltem ele – taehyung estava segurando uma arma apontada para seu pai – qual seu problema velhote?... – kim solta uma risada debochada – aiai...so ta complicando as coisas filho...
– eu to complicando as coisas? Não sou eu que sempre a fodo a vida do meu próprio filho!
– Taehyung você sabe...isso e o melhor para você!
– você nem sabe o que e melhor para mim seu velho! – Taehyung aponta a arma para os homens – se vocês atirarem nele eu juro que meto bala em todos....vem jeon – jungkook sai correndo e vai ate taehyung – jungkook você sabe a minha proposta, considere tudo aquilo como uma ameaça ouviu? – jungkook ainda estava assustado com tudo aquilo, taehyung nem ligou para o que o kim disse e puxou o jungkook para o carro, dois entraram e jungkook logo se desperou – e se ele realmente matar minha familia???
– calma jeon, nada vai acontecer....eu to aqui.
– não taehyung! Eu só quero o bem da minha família....eu quero ficar em paz!
– jungkook eu posso te proteger e proteger eles
– porra o que te garante isso???
– jungkook.... – ambos ficam em silêncio profundo ate que – me leva para casa da minha mãe taehyung, eu vou buscar minhas coisas na sua depois – Taehyung fica surpreso – que?? Você....você vai fazer isso mesmo?? – jungkook concorda – não jungkook eu...– jungkook interrompe ele – não quero saber....coloquei minhas mãos no fogo demais por causa disso e olha no que deu...eu so quero terminar com você e viver minha vida, eu sou eternamente agradecido por tudo que você fez mas agora....agora tudo acabou  – Taehyung triste com tudo aquilo que ele disse deu partida no carro e levou o mesmo para o destino que queria, chegando la, ele estacionou o carro em frente a nova casa da mãe de jeon, jungkook se preparava para sair do carro quando taehyung disse – pequeno...você vai fazer isso mesmo? – jungkook suspira e começa chorar – você acha que eu quero? E a minha vida em jogo e a sua também! Se fosse só a minha por mim tudo bem! Mas você vai ficar numa situação deplorável e eu não quero isso pra você entende! Esse e o melhor que podemos fazer!! Me desculpe taehyung mas eu não posso vacilar...– jungkook sai do carro chorando e entra em casa, cai algumas lágrimas dos olhos de taehyung, ele simplesmente ficou ali parado se perguntando se jungkook iria sair novamente e dizer que era tudo mentira mas não....ele não veio, então taehyung foi embora.

Alguns dias se passaram sobre ocorrido, taehyung embalou as coisas jeon para mandá-lo de volta, ele mandou alguém levar as coisas de jeon para ele.
Taehyung estava com peito doendo que não conseguia nem olhar para jungkook, porque se ele vesse o mesmo logo iria chorar e pedir aos prantos para que eles voltassem, ele queria respeitar a decisão de jeon e não queria causar problemas fazendo isso.

Enquanto as coisas de jungkook estavam sendo enviadas, taehyung foi para empresa e lá fez o seu trabalho como vice-chefe, ele tava destruído e so de pensar em jungkook doía mais e mais...
Bem até que ele viu jungkook passando pelos corredores, percebeu que ele não estava usando uniforme...e por que?, ele não entendeu, mas jungkook se encaminhou para a sala de seu pai e logo ali veio a resposta de tudo. – ele vai se demitir.

Jungkook bateu na porta – pode entrar – jungkook entra e se senta na cadeira em frente ao kim – pois não...senhor jungkook? – jungkook suspira –  eu pensei muito sobre ontem....
– então?
– aonde eu assino o papel demissão? – kim dá um sorriso de como tivesse consiguido tudo que queria – esse e meu garoto! Sabe eu to começando a gostar mais de você sabia?? – jungkook da uma risada froxa – ata bom kim, que bom que você acha isso – kim pega os papeis e coloca em frente a jeon, ele pega a caneta e pensa por alguns segundos...sera que valia a pena mesmo?, colocar sua vida em risco? A vida de sua família?, não! Ele estava decidido.
Assinou os papéis e kim pegou eles começou admirá-los – ai garoto, você não foi burro hoje finalmente usou esse seu cérebro!
– que bom que você gostou...– jungkook se levanta e sai andando – bem que bom que você escolheu certo – kim sorri e jungkook se retira.

Enquanto caminhava pelos corredores jungkook avistou o taehyung e o taehyung avistou o jungkook.
Eles se olharam por muito tempo, mas nada foi falado ali, taehyung esperava algo de jungkook mas ele só passou por taehyung e foi embora.
Aquilo doeu, mas ele sabia que jungkook estava fazendo por amor a ele e sua família.

Jungkook saiu para fora da empresa e olhou para trás, avistou kim na janela o encarando e depois saindo. – pode deixar senhor kim....eu irei facilitar as coisas para senhor me aguarde...eu vou voltar – jungkook se vira e volta a caminhar.



Esse bem curtinho pq era continuação do outro.
Ksksks quase que eu n lanço ele hein, mas ta ai bbs so pra vcs n ficarem sem, pois essa semana e de trabalhos e provas....então eu vou ficar off por algumas semanas, então ate mais

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora