ver meu sucesso

3 1 0
                                    

Algum tempo se passou e o bebê de jungkook nasceu, surper saudável.
Taehyung pensou que não ia se adaptar com a criança mas foi pelo ao contrário.
Ele amava a Eun-ji, sim esse era nome de sua filha que ele adotou pra si mas ele decidiu não colocar sobrenome da sua família na sua filha, preferiu que jeon pegasse seu sobrenome.
Mas algo aconteceu com taehyung, ele nunca foi mais o mesmo depois do que aconteceu com jungkook, ele se fechou de tudo e não conseguia mais ser aquela pessoa que demonstrava muito sociável para que ninguém achassase que ele era um "assasino criminoso", ele preferiu se esconder e ele tinha medo de isso afetar jeon mas não podia controlar seus traumas.
Mas para acabar com seus traumas ele tinha que acabar com pai dele primeiro, taehyung tinha que fazer uma apresentação da empresa para um conselho que estava acima de seu pai, mas ele não imaginava como começar essa apresentação, ele tinha tudo nas suas mãos mas não sabia como usá-los.
Ele ficava encarando o computador pensando no que fazer ate que jungkook aparecer no quarto – está trabalhando? – Taehyung tira sua atenção do computador e olha para Jungkook – é mais ou menos...eu to fazendo uma apresentação para amanhã, uma apresentação para fazer avaliação dos dois chefes da empresa.
– hm, pela sua cara parece está difícil...– Taehyung bagunça o cabelo – ah jeon nem me fale....logo eu que sempre tem ótimos argumentos não sei o que escrever.
– eu posso tentar ajudar?? – Taehyung não queria recorrer a ajuda mas jungkook seria uma chave perfeita para isso – por que não?...– jungkook senta do lado de taehyung, ele começa ajudar taehyung, dando opiniões e ideias.
– bem eu acho que ja ta suficiente.
– é....mas para mim tá faltando algo
– a ja ta bem bom
– hmmm – ambos escutam a Eun-ji chorar – pode deixar é minha vez – jungkook se levanta e sai do cômodo.
Taehyung fica pensando ate que o ponto chave veio e ele conseguiu finalizar. – espero que seja suficiente....

No dia seguinte taehyung se arrumava para ir trabalhar, ele deu beijo em jeon e Eun-ji e saiu.
No caminho ele tentava memorizar o seu discurso e então ele chegou na empresa logo foi saindo do carro, enquanto ele trabalhava, ele olhava para o relógio muito ansioso e guardando a hora de ser chamado, ate que jimim entra na sala dele. – bom dia chefinho....e...senhor kim esta te chamando – Taehyung se levanta, pega suas coisas e se caminha rapidamente para sala de reuniões, ele entra comprimenta os rapazes e se senta, ele estava nervoso porém não desmostrava. – bom dia rapazes, que bom vê-los aqui novamente, bem vamos começar nossa apresentação – kim começa sua apresentação e depois de alguns minutos ele termina – é por isso que nosso lucro cresce bastante na nossa empresa.
– isso é incrível senhor kim
– sim, nós sempre ficamos admirados com seu trabalho gigante – kim sorri – que isso rapazes eu sempre tento fazer meu melhor – eles riem – bem senhor kim, eu acho que essa reunião ta encerrada a não ser que alguém queira falar algo – eles olham envolta, não vê ninguém mas taehyung levanta mão – eu tenho algo a dizer...
– Prossiga garoto...– Taehyung se levanta e vai na frente de todos – eu acho que o meu cargo deveria ser valorizado e aumentado...– todos ficam confusos – mas porque quer dizer isso senhor taehyung?
– meu chefe kim taesook, que também é meu pai não sei se muitos de vocês sabem...mas eu não vim falar de laços familiares e sim o que essa pessoa faz nessa empresa – todos ficam curiosos – bem de fato a nossa empresa gera um lucro enorme mas o mais importante aqui e o bem estar do nosso funcionários por isso nossa empresa e a mais famosa de seul, pois aqui a gente "cuida" dos funcionários mas se eu disser que é mentira – agora ambos estavam confusos – bem esse aqui era nosso antigo funcionário – ele mostra uma foto de jeon – ele deve ser famíliar para vocês
– ele não é aquele modelo?...– Taehyung concorda, ele trabalhou aqui quando ele tinha 20 anos, bem ele era o melhor funcionário que tinhamos nesta empresa mas meu chefe fez questão de o maltratar pois meu chefe achava que ele era poderoso e podia fazer o que quiser, um deslize sem querer que o menino fazia ele era culpado, se ele errava uma vírgula era punido, se fazia o café errado era punido e melhor que ele era perseguido por meu chefe fora de trabalho, bem vocês devem ta achando que é mentira mas não é...eu tenho provas – kim gela um pouco com medo, taehyung mostra as provas de kim implicava com jungkook, que ele o ameaçava, quando ele o xingava e ate mesmo quando ele agredia sem motivo. – é isso que vocês querem rapazes na empresa de vocês? Um homem sujo que mente ou eu que tive a coragem de dizer o mostro que vocês convivem – Taehyung olha para seu pai e vê ele mordendo os lábios de ódio. – por que ta se mordendo tanto pai? Eles nem sabe o resto do que você fez...
– eu acho que isso ja suficiente senhor taehyung, você pode subir de cargo hoje mesmo e agora! – o senhor se levanta – vamos preencher a papelada hoje mesmo, não queremos alguém assim na empresa...isso acabaria com a reputação dela e aqui trabalhamos com respeito, honestidade e paixão. – Taehyung sorri – mas bem senhor taehyung e novo chefe geral...você decide o cargo que vai tomar do senhor kim agora.
– vamos ver, eu lembrei que o faxineiro se demitiu....por que você não entra nesse cargo taesook?
– como você ousa me desrespeitar assim seu moleque – kim levanta, vai pra cima de taehyung e dá um soco nele, taehyung não revida mas kim é separado dele, aquilo foi mais um ponto para taehyung, ele sorriu após ver seu pai em completo ódio. – eu não vou te demitir pai...você ainda precisa ver meu sucesso – ele sai da sala – me soltem porra! – ele se solta e fica ali mesmo, enquanto os rapazes decepcionados se retirem – eu te odeio taehyung....eu devia ter matado quando pude – ele começa se contorcer de raiva e quebra algumas coisas ali.
Taehyung caminhava de volta para sua sala, ele limpou o sangue de sua boca por mais que kim teria batido nele, taehyung não ligava pois estava um pouco satisfeito, e bem ele só não estava por completo porque ainda faltava mais e ele sabia o que fazer.

Vishhh o fim de kim está próximo...então significa que estamos quase no final hehe spoiler que o final ta próximo

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora