Aviso: esse capítulo contém cenas de gatilhos se você e sensensivel pule por sua segurança.Jungkook acorda num lugar estranho, ele ainda lembrava de tudo que aconteceu e quando ele ve kim entrando no quarto aonde ele estava. – acordou princesa...– jungkook levanta, corre em direção a porta e tenta sair mas pego por kim, jungkook começa se debater, kim fecha a porta e colocar jungkook na cama, como jungkook tava se contorcendo tanto ele pega algemas e prende ele, jungkook não se dando de satisfeito começa a gritar mas kim segura o rosto dele apertando as bochecha – cala boca desgraça! Quer morrer? – jungkook olha para ele – acho melhor você me obedecer...– kim levanta e começa a tirar seu cinto – se não você vai sofrer as consequências...– jungkook começa a respirar pesado e kim começa se aproximar – não...não...NÃO! – jungkook grita de desespero, ele tentava se afastar de kim mas era impossível, ele começa a chorar – você ta muito teimoso jungkook, eu disse para você se afastar mas você não obedeceu ne...– ele segura o rosto dele novamente – essa sua carinha de choro não vai te salvar agora...
♡
Kim fez tudo que se imaginar com jungkook, depois de tudo ele deixou o menino preso e largado.
Ele so voltou no dia seguinte, e jungkook estava la soluçando de chorar – oi pequeno – jeon olhou para ele, ele se aproximou e acariciou o rosto de jeon – me desculpe por ontem, você sabe que eu te amo...so que você estava teimoso um pouco e eu precisei de colocar na linha – kim dizia aquilo enquanto soltava jeon, ele virou o rosto de jeon – eu te amo muito – ele da um beijo em jeon – não, você não amaria alguém como eu....e se você me ama por que fez aquilo – kim suspira – eu tenho meus motivos.
– kim, eu quero minhas roupas....
– claro...claro – ele pede as roupas de jeon, assim que pega elas entra para jeon – aqui – jeon pega e veste elas – eu vou sair mas prometo vir te buscar antes – ele olha para seu celular e ve que ta tocando – olha quem ta ligando, e o taehyung... – kim se aproxima de jeon – basta dizer que você está bem....se você falar a verdade – ele pega a mão de jeon – ja sabe o que vão acontecer – ele aperta a mão de jeon com força – tudo bem...♡
Alguns minutos antes
– calma taehyung ele deve ta algum lugar.... – Arthur tentava acalmá-lo e taehyung andava de um lado para outro com telefone na orelha tentando ligar para o jeon – VAI TOMAR NO CU – na raiva ele taca o seu celular na parede com força – seu desgraçado....odeio você pai....
– cara aquele era seu iphone 15? – disse suzi – fodase! Eu compro outro
– calma ai taehyung....
– porra me da seu celular – Arthur entrega pra ele com medo mas entrega – se aguenta ai cara não quebra meu celular não – Taehyung mostrou dedo do meio para ele, ele esperou ate que seu pai atendeu – eai filhão qual e a boa
– não finge de lerdo...cade o jungkook
– ele ta aqui e ta bem
– vai tomar no cu seu desgraçado...passa o celular para ele agora...
– tudo bem – ele da celular para jeon – oi...oi Taehyung...
– amor! Você ta bem – kim olha para Jungkook, – Taehyung eu quero me afastar de você!
– o que? – aquilo fez Taehyung se sentir confuso – isso mesmo, não me procure, não me mande mensagens, me esqueça! Eu te odeio e nunca te amei – aquilo doeu em taehyung, mas ele achava que jungkook estava sendo manipulado, o celular desligou – jungkook você foi perfeito – kim da um beijo nele e jungkook retribui na ma vontade mas pareceu na boa – que bom que você gostou kim...– kim sorriu – eu volto para te buscar depois ta? – jungkook concordou com a cabeça, kim saiu deixando jungkook la novamente e o menino nem pensou em sair.♡
Jeon permanecia preso lá, kim chegou finalmente – oi jeon...– ele apenas cumprimentou com sorisso – vou te levar para casa hoje...esse lugar não me da boas lembranças...
Enquanto taehyung estava na empresa, ele não parava de pensar no jeon e jimin estava com ele, taehyung não parava de falar do jungkook como doido, jimin enjoado daquilo e se sentindo culpado também falou que sabia aonde ele tava e passou o endereço, taehyung saiu correndo e foi para la quando avistou jungkook saindo de mão dadas com kim, ele foi ate jungkook – jungkook meu amor!! – jungkook olhou para ele, kim apertou a mão de jungkook com força – Taehyung...
– sim?
– qual e a parte que você não entendeu??
– que?...
– eu não amo você mais! – aquilo não era verdade taehyung olhou para kim que tava com sorriso no rosto – que foi? Não olha para mim assim, eu to fazendo nada....saio ate perto se você quiser – kim se afastar de jeon – mas isso mesmo taehyung nosso relacionamento foi uma bosta, eu odeio você, seu cheiro, seu modo de falar, tudo que você faz eu odeio! – aquilo doeu em taehyung – e isso aqui...– jungkook tira aliança do dedo e joga fora, ele vai para trás de kim – pois é taehyung você teve sua resposta...adeus...– eles entram no carro e vão embora deixando o taehyung la.
Ele começou a chorar – por que jungkook?....por que....– ele tira aliança, fica encarando por alguns minutos e depois joga ela fora com toda força que ele tinha, depois disso ele cai de joelhos no chão ainda chorando, ele não tava que acreditando que aquilo era real.
Jungkook no carro quase chorando depois de ter dito tudo aquilo...ele se arrependia tanto mas ele sabia que fazer aquilo era por uma boa causa.
– kim...
– hm?
– você me ama mesmo?
– sim – ele olha para Jungkook e sorri – mesmo com a jennie gravida?
– que?...
– mesmo com ela grávida? Você ama ela mais do que eu?
– não quero falar disso jeon
– eu sei que sim...você vai me abandonar para ficar com ela ne? – kim segura o rosto de jeon pelas bochechas apertando elas – eu disse que não queria falar dela...se você quer saber eu fico com você desgraça...– jungkook da um sorri provocativo para kim, sem que ele percebesse jungkook descobre seu ponto fraco, kim solta o rosto de jeon e fica puto ao saber que jungkook sabia muito bem os seus pontos fracos, mas isso não importava ja que jungkook estava nas suas mãos.♡
Eu senti uma dor quando escrevia isso...mas o que será do jungkook agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I do everything for you and it's still not enough
DiversosJungkook e um menino pobre que trabalhava numa empresa famosa, que seu chefe odiava ele, mas ele mesmo assim permanecia la pois precisava daquele emprego para pagar sua faculdade e dar uma vida digna para sua mãe. No meio dessa bagunça ele conhece f...