vamos sair mais vezes

36 2 0
                                    

Jungkook admirava o homem em sua frente, ele era bonito mas não chamava sua atenção — o que se tá esperando porra! Da logo os café — jungkook se assustou mas logo se move-se e deixou o café de seu chefe Kim em cima da mesa e quando foi entregar o café do homem deixou o café cair em cima de seu colo, o homem apenas se assustou e Jungkook ficou envergonhado com a situação — meu deus! Me desculpe...deixa que eu limpo! — ele se agachou em frente ao homem e começou a limpar o colo do mesmo implorando por desculpas, o homem segurou a mão do garoto fazendo o parar — tá tudo bem acidentes acontecem — Kim vendo tudo aquela cena começou a dar um grande sermão em jeon, o homem vendo a situação se levantou e olhou para Kim — pai foi só um acidente, não precisa de tudo isso, pode ir — Jeon entendeu o recado e se retirou da sala.

Pai? Que porra essa?

Ignorou o fato de seu chefe ter um filho, pois Kim era tão casca dura que nem parecia que ele tinha arrumado alguém para ter filhos.
Enfim jeon foi pra sua sala e voltou ao trabalho, alguns minutos se passam e alguém bate na porta — pode entrar— era o filho de Kim — pois não senhor? — o homem se aproximou de uma poltrona e se sentou, ficou a observar jeon.
O silêncio entre eles era constrangedor até o próprio homem quebrar o clima — qual e seu nome? — jeon suspirou — e Jungkook, jeon jungkook — homem sorriu — que nome bonito, o meu e Kim taehyung — jeon pensou em várias possibilidades de terminar aquela conversa ali, ele odiava tanto o Kim que imaginava que o filho poderia ser igualmente a ele — você deseja alguma coisa senhor Kim dois? — taehyung olhou confuso — Kim dois?— ele riu — se tá brincando né? — jeon franziu a testa — você não precisa me chamar de senhor e muito menos de Kim, só taehyung já tá ótimo — jeon olhou para o taehyung — você não acha desrespeitoso chamar apenas de taehyung? Eu deveria chamar você pelo sobrenome e ainda de senhor, você e meu superior — taehyung suspirou e olhou aos redores — eu não acho...— taehyung se levantou — então apenas me chame de taehyung — jeon apenas concordou com a cabeça — eu gostei muito de você... você e bem amigável, muito gentil — jeon deu um sorriso sem dentes — que bom que você acha isso taehyung — taehyung se preparou para sair e jeon já estava aliviado por ele já está indo, mas antes do mesmo sair ele se virou e disse — que tal a gente sair? — jeon olhou confuso — que? — jeon nunca imaginou que alguém que ele mal conhecia chamasse ele pra sair, principalmente o filho de seu chefe que era mal humorado — isso mesmo, vamos — Jeon ficou confuso com tudo aquilo ele não sabia responder aquilo, era tudo meio novo e outra que ele mal conhecia o cara — eu não sei...— taehyung bufou — vamos lá, eu te levo — só piorava a situação cada vez mais — eu..eu — o jeon apenas gaguejava — eu aposto que isso deve ser um sim, eu te encontro no estacionamento...não vacile comigo tá? — taehyung saiu da sala e jeon estava mais confuso e sem saber o que fazer.

Porra e agora?...eu vou? Ou não?, Eu mal conheço ele e se ele me matar ou me sequestrar?
Mas se eu não for ele ficar magoado e contar para o pai dele, e ele me demitir!?...meu deus eu tô fudido.

                                   ♡

Taehyung esperou Jeon no estacionamento como combinado, ele ficou esperando jeon por horas e achou que o menino enrolou ele no estacionamento, já tava perdendo as esperanças até que a vistou Jeon vindo em sua direção e logo que viu ele abriu um sorriso — você veio — Jeon olhou para o mesmo — é...eu vim — taehyung caminhou até seu carro e jeon o seguiu, quando chegaram o mesmo abriu a porta para jeon que entrou no carro logo em seguida, assim que e ele entrou taehyung fechou a porta e entrou no carro, o homem deu partida e saiu do estacionamento, jungkook estava nervoso e um pouco de medo — eu sei que e primeira vez que a gente tá se vendo, mas eu achei interessante dois colegas de trabalho saírem pra beber e se divertir um pouco — isso deu um pouco de alívio em Jeon porém ele ainda tava tenso e atento a tudo.
Jeon observa a rua e as pessoas na rua, até que eles chegam um lugar — bem... chegamos — taehyung diz sorrindo saindo do carro, Jeon sai também e apenas segue taehyung que estava entrando em um barzinho bem bonito, logo eles foram entrando e se sentando — pode deixar comigo que eu pago — jeon olhou pra ele — não pode deixar que eu pago minha parte, não quero incomodo — taehyung estralou a língua — não precisa, eu insisto — Jeon se sentiu incomodado, ele não gostava de que os outros pagavam pra ele por mais que seja de coração, taehyung começou a pedir as bebidas e o Jeon também porém ele pedia poucas e as mais baratas do cardápio para não prejuízo para taehyung, taehyung vendo que Jeon estava incomodado com aquela situação ele tentou cortar aquele clima chato dele — pode ficar a vontade, eu que te chamei aqui... então eu que deveria pagar — jungkook permaneceu quieto ate que taehyung quebrou o silêncio — então! Quanto anos você tem?— ele suspirou — 20 anos...— taehyung ficou surpreso – você tem cara de ser mais velho do que isso — jeon riu — e você tem quantos anos? — taehyung sorri — eu tenho 28 — Jeon franziu a testa — pela sua cara pensei que tinha uns 30 ou 40 anos — taehyung fica indignado com a resposta de Jeon — o que? Eu não sou tão velho assim — Jeon ri novamente — mas parece — taehyung fica mais indignado — eu não acredito que você pensa assim de mim — o menino deu ombros e terminou sua bebida, pensou em sua mãe em casa e respirou fundo — eu preciso ir para casa — taehyung olhou para ele meio triste porque ainda era cedo — mas já? — Jeon concordou com a cabeça — tá bom eu te levo em casa — eles se levantam, taehyung paga a conta, eles se retiram do restaurante e vão para o carro — bem aonde você mora?

— *nome do bairro* — taehyung leva ele até lá e vai o guiando até a casa dele — bem e aqui aonde eu moro — uma casinha bem simples, Jungkook se despede de taehyung sai do carro e caminha para entrar dentro de casa, antes de entrar, taehyung chama atenção dele — ei... vamos sair mais vezes, eu gostei de sair com você — Jungkook apenas concorda e entra em casa, quando ele entra vê sua mãe dormindo no sofá, ele pega um cobertor e cobre ela deixando a mais confortável possível, depois disso ele vai para o banheiro toma um banho longo depois de um dia cansativo e assim que sai do banheiro ele vai para seu quarto coloca uma roupa confortável, se deita em sua cama e fica pensando sobre o que ouve

Eu pensei que ele fosse igual ao pai dele, mas ele parece gentil engraçado... não era o que eu pensava.

                                    ♡

Demorei ne, me desculpe gnt e q a escola td estava tão corrido...mas voltaremos ao normal <3 <3

I do everything for you and it's still not enoughOnde histórias criam vida. Descubra agora