O3

801 87 49
                                    

Continuando naquela noite sem fim, depois de muito tempo ouvindo piadas bestas, histórias idiotas e brincadeiras sem graça.

- Filho - Diz minha mãe - Por que você não mostra seu quarto pro Han? Vocês dois estão aí sem fazer nada.

Eu arregalei os olhos e comecei a me arrepender de não ter subido pro meu quarto antes.

- Tá. Vem Han

Han segue sem falar uma palavra até meu quarto, eu já estava estranhando, eu nunca vi ele tão quieto na minha vida. Espero que não tenha sido nada.

- Bom, esse é meu quarto, meus jogos, meu guarda-roupa, enfim.

- Bonito - Ele diz a primeira palavra da noite - Pensava que você ia recusar me mostrar seu quarto.

- Eu ia, mas seria falta de respeito. Agora, podemos voltar pra sala de jantar. - Digo indo em direção à porta.

- Por que - Ele começa - Por que você não gosta de mim?

Ele se vira pra mim e eu fico paralisado. Como eu ia responder aquilo? Como eu ia dizer tudo que eu penso e sinto em relação a ele?

- Você sempre quer chamar a atenção, não gosto disso - Vejo ele ficar um pouco pra baixo - Por que você faz isso? É irritante. Fico surpreso por você ter amigos. Parece que não recebe atenção em casa

Eu falei mais do que devia. Muito mais.

Vejo seus olhos ficarem marejados e ele passar sua mão em seus olhos pra limpar as lágrimas. Aí eu percebo a merda que eu fiz.

- Nem todo mundo tem uma boa relação com os pais. - Ele diz passando do meu lado e indo em direção a escada pra ir a sala de jantar.

Eu sou um babaca.

- Han, espera

- Me desculpe se eu te incomodo com isso. - Ele desce a escada e vai em direção a sala de jantar.

Depois vejo ele sussurrando algo para sua mãe, após isso deu tchau pros seus próprios pais e pro meus pais e saí da minha casa.

Eu fiz muita merda, muita, muita, muita.

- Onde o Han foi? - Pergunto um pouco desesperado para seus pais.

- Ah, ele foi embora. Ele disse que tinha trabalhos da escola pra fazer. - Disse o pai dele - Por que?

- Só para saber.

Depois fui ao meu quarto e apenas deitei na minha cama pensando o quão babaca eu fui com ele. Eu pensei em tudo que o Felix me disse na escola, que ele nunca fez nada comigo e era sempre eu que implicava com ele. E ele estava certo, muito mais certo do que eu queria.

Algum tempo depois, ouvi os pais dele se despedindo dos meus pais e indo embora. Então, tomei vergonha na cara e desci pra sala de jantar.

- Oi Minho! Chegou no momento certo, estamos indo embora - A mãe dele diz enquanto ri - Até mais querido.

- Antes de vocês irem - Paro eles - Vocês poderiam me passar o número do Han?

Eles me passaram o número, e você acha que eu chamei logo de primeira, né? Mas não, sinceramente, eu estava me cagando de medo de chamar ele.

Toda hora eu ficava "e se ele me ignorar?" "e se ele me xingar?" E muito mais "e se"

Eu nunca achei que eu fosse tão medroso assim, porque normalmente eu sou uma pessoa bem corajosa até. Mas com ele era diferente, eu percebi a merda que eu fiz e agora eu estou morrendo de medo de mandar mensagem pra ele.

Tenho medo que ele chorou com o que eu disse, tenho medo se ele falou pra alguém o que eu disse, tenho medo dele lembrar de tudo que eu disse pra ele.

E é óbvio que ele lembra de tudo, é isso que me faz sentir um merda a esse exato momento.

Não sei como iniciar a conversa. Não posso chegar xingando ele como eu sempre faço com meus amigos, até porque eu acho que já xinguei ele demais hoje, né.

Mas espero mesmo que ele logo esqueça todas as merdas que eu disse.

E parando pra raciocinar, o que ele quer dizer com "nem todos tem uma boa relação com os pais"? Isso foi alguma indireta ou algo do tipo?

Espero que tudo que eu vi hoje, esteja errado. Espero que ele não esteja machucado, espero que ele não esteja mal num nível que ele fique quieto mesmo ele falando demais.

Depois de longos minutos - que se duvidar foram horas - eu deixei de pensar nessas coisas e tomei vergonha na cara e mandei mensagem pra ele.

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora