O6

781 80 16
                                    

- Você vai me escutar agora? - Minho diz entrando em minha casa - Me deixa explicar.

Acompanho ele entrando na minha casa tentando processar tudo que aconteceu.

- Explicar o que, Minho? - Respondo irritado - Porra, você fala que eu sempre estou querendo chamar a atenção e que eu sou irritante e que ninguém gosta de mim.

- Não tire minhas palavras de fora do contexto. - Ele responde calmamente - Eu sei o que se passa na sua consciência.

- O que se passa em minha consciência, então, Minho? Por que caralhos eu quero chamar a atenção? - Começo a elevar meu tom de fala.

- Da pra parar de gritar?

- Me explica o porquê de eu querer chamar a atenção, querido Minho. - Digo tentando me acalmar.

- Me diz você - Ele aponta pra mim - Por que você sempre quer chamar a atenção.

- Não te interessa. Minha mãe vai chegar daqui a pouco e é melhor você ir embora. - Empurro ele levemente em direção da porta.

- Han, me responde - Ele segura minhas mãos - Por que?

- Vai embora - Digo lacrimejando.

- Oh, mas que fuga. - Ele solta um riso nasal - Han, por favor.

Olho pela fresta da porta e vejo o carro de minha mãe chegando

- Te explico outro dia. Agora, vai embora, por favor.

- Sua mãe tem algum problema comigo? Por que você tá me mandando embor-

- O que está acontecendo? - Meu pai interrompe Minho - Por que o Lee está aqui?

- Estávamos fazendo um trabalho da escola, ficamos em dupla - Invento uma desculpa esfarrapada e Minho me olha confuso - Ele já estava de saída.

- Han? - Minho sussurra indo em direção a porta.

- Minho por favor, vai embora, eu explico tudo na escola - Sussurro em seu ouvindo, acompanhando ele até a porta.

Ele sai e eu fecho a porta e solto o ar que eu segurava - que eu nem sabia que estava preso - olhando pros meus pais.

A noite foi longa.

Minho's pov

Depois de tudo que ocorreu dentro da casa de Han, volto pra casa pensando em tudo que aconteceu e tentando chegar em alguma solução.

Eu estava enlouquecendo.

Cheguei em casa meio - muito - encharcado por conta da chuva.

Quando entro na cozinha me deparo com minha mãe fazendo a janta.

- Oi querido, como voc- Minho! Onde você estava? - Ela se vira se assustando com meu estado e vindo em minha direção preocupada

- Fui no mercado mãe, desculpa não avisar - Soltei uma leve risada e ela começa a virar meu corpo procurando por machucados ou algo do tipo.

- Minho! Você vai ficar doente! O que você estava pensando? - Ela me puxa pelo braço e pega uma cadeira pra mim sentar. - Senta aí, eu vou fazer um chá pra você.

- Mãe eu tô b- Fui interrompido por um espirro - merda.

- Tá bem né? Quero só ver você amanhã, todo resfriado.

- Mãe, só foi um espirro.

- Amanhã vai ser gripe. - Ela coloca a água quente em uma xícara - Toma o chá, vai te esquentar - Ela traz a xícara em minha direção.

- Obrigada mãe - Pego a xícara e ela sai pra continuar a janta - Mãe... posso te fazer uma pergunta?

- Claro, o que foi, querido? - Ela diz me olhando tomar o chá.

- O Han..

- O que tem ele?

- Como é a relação dele com os pais?

Ela vira os olhos pra cima aparentando que ela está pensando.

- Bom... Eles nunca me falaram nada... Mas não acredito que eles sejam legal com o Han. Na janta, eles estavam reclamando por ver o Han de saia.

- Sabe de mais alguma coisa?

- Se eu não me engano, o pai dele é meio agressivo com ele. Mas não tenho certeza.

- Ok, muito obrigada mãe - Largo o chá na mesa e vou pro meu quarto

- Nananinanão! Volta aqui mocinho, tomar todo o seu chá!

- Posso levar pro quarto?

- ... Pode. Mas não vira na sua cama! - Ela volta a fazer o jantar - A janta logo ficará pronta, desça daqui alguns minutos.

Grito um "ok" e vou pro meu quarto.

Largo meu chá na minha escrivaninha e deito na minha cama pensando em tudo que minha mãe disse.

Até arrisco pegar meu celular pra mandar mensagem, mas depois do que eu ouvi na casa dele e o que ouvi de minha mãe, fiquei com medo.

Só espero que esteja tudo bem com ele.

💭
quem é vivo sempre aparece.
espero que tenham gostado ;) votem por favorbjuss

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora