O8

760 66 25
                                    

Han's pov

Eu menti quando eu disse que não ligava.

É claro que eu ligo, tudo que ele disse me machucou muito.

Mas não quero que ele fique triste pensando que me deixou triste.

Mas, acho que ele sabe que eu menti, e ele deve ter ficado triste com isso.

Sou muito idiota.

Agora estou fazendo de tudo para não parecer inconveniente e irritante, algumas pessoas estão me perguntando se eu estou bem.

Bom, eu acho que eu estou bem.

Algumas vezes eu sou irritante e quando me ligo apenas me fecho e começo a me xingar mentalmente.

Meu pai recentemente anda falando que eu preciso mudar de personalidade. Se ele soubesse o quanto eu queria mudar, ele ficaria assustado.

Por que diabos eu não consigo mudar?

Eu deito todas as noites na minha cama e rezo para que Deus me ajude a mudar.

Minho's pov

Han está mentindo, eu sei que está. Como pode ele simplesmente não se importar com tudo aquilo?

Eu sei que pareço desesperado - talvez porque eu esteja - mas eu não entendo.

Quando comecei a conversar com Han por conta desse assunto, percebi que ele não era tudo aquilo que eu dizia.

Talvez eu estava enganado.

Eu preciso esfriar a cabeça e pensar em algo melhor pra pedir desculpas.

Eu sei que uma hora eu estou desesperado e outra hora eu nem estou ligando, estou me sentindo louco.

16 de setembro, 12:53

Acordei quase 1 da tarde em um sábado. Isso eu chamo de aproveitamento do fim de semana.

Enfim, acordei com algum idiota tentando estourar minha campainha, deve ser alguma criança.

Desço as escadas enquanto tento raciocinar se tinha algum compromisso aquele dia.

Abro a porta e me deparo com o idiota do Hyunjin.

- Caralho Minho, tava hibernando? - Ele diz enquanto entra na minha casa - Você tem compromisso hoje, lembra?

- Pra sua informação, eu só estou aproveitando meu fim de semana dormindo o tempo que eu não durmo durante uma semana. - Paro e começo a me espreguiçar - Espera! Eu tenho compromisso hoje? Onde? Quando? - Digo assustado pois não me lembro de ter marcado nada.

- Se acalma, princesa - Ele diz enquanto ri do meu desespero - A gente marcou de sair pela praça com o Felix e os outros amigos dele, lembra?

Coloco a mão na minha cabeça e começo a mexer no meu cabelo tentando lembrar.

- Ah, sim - Dou risada enquanto lembro de ter marcado - que horas é?

- As 13:15 - Ele diz olhando pro relógio preto em seu pulso - E já são 13h - Ele começa a rir

- Hyunjin! Por que você não falou antes? - Digo assustado e subo as escadas correndo direto ao meu quarto para me vestir.

- Você que tava hibernando. - Ele diz subindo as escadas enquanto ria do meu desespero

Pego a primeira roupa que eu vejo no meu guarda-roupa - uma calça jeans preta e uma blusa do nirvana - e meu amado all star.

- Esse Minho sempre renova nos looks - Hyunjin diz enquanto passo por ele pra ir no banheiro me vestir

- Cala boca Hyunjin - grito do banheiro.

Me visto, penteo meu cabelo e passo um perfume.

Quando termino, ouço Hyunjin assobiando.

- Vamos que já é 13:05 e a praça é longe da minha casa.

Pego na mão de Hyunjin e corremos até a porta de minha casa.

Chegamos na praça um pouco adiantados, o que foi um milagre, porque é longe da minha casa.

Também, o tanto que eu e Hyunjin corremos não está escrito.

Eu e Hyunjin sentamos em um banco enquanto falávamos sobre diversos assuntos.

- Oi! - Ouço uma voz masculina se aproximando - Vocês são amigos do Felix, né?

- Oi, somos sim - Hyunjin respondeu - Qual seu nome?

- Pode me chamar de Chan - ele diz sorridente, aparentemente ele gosta muito de sorrir. - Vocês são Hyunjin e Minho, né?

- Isso - Sorrio de volta pra ele.

- Oi Chan! - Ouço outra voz, agora reconheço ser Felix - Nossa, vocês chegaram adiantados - Ele diz enquanto ri.

- Me impressiono com isso, há uns 10 minutos Minho ainda estava dormindo - Hyunjin ri

- Já te falei, estava aproveitando meu fim de semana.

- Oi meninos! - Ouço uma voz e percebo 2 pessoas se aproximando.

Minha visão não é uma das melhores, então, quando as pessoas se aproximaram mais, reconheci ser Changbin e Han.

Hoje eu poderia pedir uma desculpa melhor para Han!

Eu sei que pode ser igual como foi o da escola, mas eu quero que ele entenda que eu não fiz por mal.

Agora que conheço direito ele, posso afirmar que Han não merece isso.


💭
oii gente, me desculpa pelo sumiço :(
andei tendo vários compromissos recentemente. Realmente, me desculpem.
muito obrigada por votarem e por comentarem ❤️ bjuss

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora