15

589 55 33
                                    

Após longas e entendiantes aulas, eu encontro meus amigos na saída da escola.

- Galera - Chan chama a atenção de todos - Como vamos fazer o trabalho?

Ele se referia a um trabalho que a escola mesmo proporcionou, que era entre alunos de todos as séries e turmas diferentes, era um trabalho sobre amizade entre diferentes séries, entendiante, na minha opinião. Como eram para ter 8 integrantes, deu certo o nosso grupo. Porém, Jisung estava no hospital.

- Podemos nos encontrar na minha casa esse final de semana - Seungmin se pronuncia.

- Por mim pode ser - Jeongin responde.

Todos concordam com a cabeça, então, começam a discutir o trabalho. Enquanto os mesmos discutiam, minha cabeça estava em outro lugar.

Jisung.

Como vamos fazer o trabalho sem ele?

- Gente - Todos olham pra mim - e o Han?

- Eu estava pensando nisso - Felix aponta pra mim - ele que completa o grupo, como vamos fazer com ele no hospital?

- Algum de vocês vai ver ele hoje ou outro dia dessa semana? - Bangchan pergunta olhando pra todos.

- Eu. - Respondo

- Sério? - Changbin olha pra mim com uma expressão de surpresa.

Concordo com a cabeça levemente.

- Bom... Quando você for, fale sobre o trabalho pra ele. E explique a parte dele. Depois, algum de nós pode ir buscar o trabalho.

Todos concordaram com a ideia e seguiram debatendo o trabalho. Mas logo percebo que está ficando "tarde" então, vou apressadamente pra minha casa.

Quando chego em casa, vejo minha mãe passando batom e arrumando os cabelos, com uma bolsa de pano com um pote dentro.

- Onde a senhora vai? - Pergunto

- Ir ver o Jisung com você. Nos tínhamos marcado, esqueceu?

- Mas mãe, a nossa visita é às duas da tarde, agora é meio dia. Se aquieta mulher.

- O tempo passa rápido demais! Vai se arrumar logo, você demora demais.

Subo pro meu quarto e coloco minha roupa, e logo desço para o almoço. Percebo minha mãe comendo na velocidade da luz, eu nunca tinha visto ela tão apressada. Parece que ela prefere o Jisung do que eu mesmo.

Ela terminou e já foi lavar os pratos, então separou mais algumas coisas que eu não reconheci na bolsa.

- Minho! Já são quase duas horas - Ela disse enquanto andava de um lado pra outro na cozinha - Vamos! Seu amigo vai ficar triste se nos atrasarmos.

- Sim, senhora. Já estou indo - Levantei e peguei meu celular e fone. - pronto, vamos.

Demoramos um pouco pra chegar no hospital, mas quando chegamos, minha mãe saiu quase correndo do carro. Ela entrou e foi falar com a secretária.

- Chae! Minho! - Vejo a Sra.Han se aproximando

Não consegui sorrir enquanto ela chegava perto da gente, eu estava muito mal com o que ela havia dito para Han.

Se eu estava mal, imagina Jisung.

Ela nos abraçou e começou a puxar papo com minha mãe.

- Minho! Vai subindo, já vou subir. Só vou conversar um pouquinho aqui.

Fui em direção ao elevador para chegar ao quarto de Han. Esse hospital é simplesmente enorme.

Bato na sua porta e logo escuto um "pode entrar", então, abro a porta.

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora