18

429 32 16
                                    

Depois do nosso quase beijo, o clima ficou meio estranho. Após termos aquela conversa sobre seu afastamento, ele continuou a conversar comigo.

Mas, ele evitava ficar sozinho comigo em um cômodo. Algumas vezes ele ficava, mas não falava nada.

Eu quero beijar ele.

Quero muito.

Han estava voltando a ser o menino que era, feliz, alegre, animado... Mas só voltou a ser ele mesmo pois começou a terapia.

Pai do Seungmin é terapeuta, e seungmin contou sobre o que havia acontecido com Han para seu pai. Então, o pai dele decidiu ajudar.

Mas foi de boa vontade, porque Han tinha começado a trabalhar a pouco tempo, e tava focando seu dinheiro para ir atrás de uma casa apenas dele.

As vezes me sinto sozinho sem a presença dele.

Han me mudou

E eu ajudei ele a mudar

Ele me ensinou muito. Me ensinou a não julgar as pessoas sem conhecê-las, me ensinou que nem tudo é como parece, me ensinou a ser melhor.

Além de me ensinar a cozinhar sua comida favorita, porque ele pedia frequentemente.

De uns tempos pra cá, venho percebido sentimentos diferentes sobre ele. Eu nunca senti vontade de beijar alguém, nunca senti solidão quando um amigo meu vai embora.

Amigo.

O que somos?

O que vamos ser?

Pergunta que anda rodando por minha mente bagunçada.

- Changbin - chamo ele, e o mesmo se vira pra mim - Pode me ajudar?

- Uau, o Minho me pedindo ajuda - Changbin diz ironicamente - Posso sim, no que precisa?

Solto uma leve risada com suas palavras de surpresa - Do que o Han gosta? - digo tímido, por que eu estava sentindo vergonha?

Ele olha para cima, com uma expressão de quem estivesse pensando. - Ele gosta muito de animais, filmes dos anos 2000, natureza, piqueniques, música... Só lembro disso. Mas, por que você está me pedindo isso?

Anoto tudo mentalmente, pra ver se saía alguma ideia da minha cabeça. - Quero chamar ele pra sair. - acabo revelando sem querer, pois fiquei distraindo pensando nele.

- O que!? - Changbin arregala os olhos

- Por favor, não conta pra ninguém.

- Fica tranquilo irmão, vou falar pra ninguém. Boa sorte com o Hanji. E fica tranquilo, ele gosta muito de você, então, você já tem ponto. - Ele dá duas batidas no meu ombro e sai andando.

sica, anos 2000, animais, piquenique, natureza

Era o que rodava na minha cabeça.

Abro meu celular e procuro o contato de Han rapidamente.

-

Oi Hanji
Tudo bem?
Você estaria livre sábado?

-

Desligo o celular e coloco no meu bolso novamente, e vou para minha aula. Durante a explicação de um professor, meu celular vibra.

-

hanjico
oii min
tô bem e você?
eu tô livre sim
e você?

-

Fico feliz de ver ele me chamando por o apelido que ele me deu. Secretamente, amo esse apelido.

E também fico feliz que ele está livre.

-

vou te buscar na sua casa
sábado às 17h
beijoss, até lá

hanjico
okk
mas pra aonde???

você vai descobrir

-

E desligo o celular pra continuar a aula.

Sábado, 15h50

Já estava tomando banho, eu preciso estar cheiroso pra ver o meu homem, né? Após sair do banho, sentei na minha cama e comecei a ficar ansioso.

Será que Han vai me rejeitar?

Durante a semana, comprei alianças pra nós. Uma coisa bem brega, porém, romântica. Era uma aliança prata e delicada, com um sol em uma, e a lua em outra.

Ele era o sol e eu a lua.

Parei de procrastinar e decidi me levantar e me arrumar. Coloquei uma roupa simples, uma calça preta jeans, uma blusa branca e um casaco estilo americano. Passei um perfume e quase chorei de nervosismo.

Peguei o carro da minha mãe, e como ele morava longe, saí de casa mais cedo.

Cheguei exatamente as 17h, e vi ele esperando em frente a sua casa. Ele estava lindo, como sempre. Usava uma calça jeans clara e um cardigan branco.

Abri a porta do carro, ele me cumprimentou
com um beijo na bochecha, e começou a me perguntar para onde íamos. Não falei nada, mas ele reconheceu quando estávamos chegando perto da praça.

Eu ia levar ele pra um piquenique numa praça onde tocava músicas a tarde toda.

💭
real oficial penúltimo capítulo
gente k k k k  demorei demais pra atualizar, perdaoo
espero q tenham gostado 🩷

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora