O4

771 81 24
                                    

Han's pov

Pensei que seria uma noite legal, mas no fim, foi pior do que ter passado a noite em casa mesmo.

Depois de tudo que eu ouvi, apenas pensei "eu sou irritante a esse nível?" E depois, mais nada além disso passava na minha cabeça.

Toda hora, todo minuto, eu lembro de tudo que ele diz pra mim.

Eu confesso, eu tento chamar a atenção. Porque eu não recebo atenção em casa.

Só recebo palavras maldosas.

Então, procuro validação na escola. O que, a partir de agora, não vou procurar mais.

Após receber mais palavras maldosas, que incrivelmente não era dos meus pais, decidi ir embora.

Desci à sala de jantar da casa dele e falei aos meus pais que iria pedir um uber pra ir pra casa pois eu "tinha trabalhos pra fazer"

Eu menti.

Eu só queria ir embora daquele lugar.

[...]

Depois de um tempo esperando o uber, ele finalmente chegou e fui pra casa escutando qualquer música enquanto pensava em tudo que eu fiz pra chamar a atenção.

Quando cheguei em casa, fui até meu quarto e deitei na minha cama me segurando pra não chorar.

De acordo com meu pai, eu sou homem, e se eu chorar, serei "mulherzinha".

Não vou chorar, tenho que ser homem.

Após uns minutos, recebo uma mensagem no celular.

Número Desconhecido.

Número desconhecido
oi? é o número do Han Jisung?

Oi, é sim.
Quem é?

É o Lee Minho.

Quando eu li quem era, comecei a ficar ansioso pensando que ele diria mais coisas daquele tipo.

O que você quer?

Te pedir desculpas, eu sei que eu passei dos limites com você.
E queria perguntar se aconteceu alguma coisa, voce aparentava machucado e estava mais quieto que o normal.

Ta, eu te desculpo.

E minha outra pergunta?

Vou ir dormir, boa noite.

Eu não ia responder aquilo, se meu pai pegasse meu celular e visse tudo, não ficaria muito legal pra mim.

Minho's pov

Ele viu minha pergunta e não me respondeu, por quê?

Eu tento falar com ele amanhã, porque depois de minutos chorando pela merda que eu fiz, meus olhos estão cansados e preciso ir dormir.

6 AM

- Bom dia Minho - Seeun diz aparecendo do lado da minha cama.

- Que susto Meu Deus. - digo colocando a mão no coração.

- Você chorou de madrugada ou algo assim? - Ela diz reparando nos meus olhos ainda inchados de ontem -  Desembucha, eu sei que aconteceu alguma coisa.

- Caralho, não dá pra esconder nada de você, né?

- Irmãs mais velhas sabem de tudo - Ela dá uma piscadela - Agora desembucha.

Eu explico do início ao fim tudo que aconteceu pra ela.

- Você pisou na bola. - Ela diz bebericando o café.

- Você acha que eu não sei?

- Tenta falar com ele hoje - Ela passa a mão pelo meu ombro - Vai dar tudo certo.

- Obrigada - dou um sorriso - Agora vamos se não a gente se atrasa.

💭
capítulo curtinho porque com falta de criatividade, gostaram?
Enfim, tem gente votando aq e eu muito feliz com isso, obrigada ❤️
Prometo que o próximo capítulo será melhor e maior.

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora