Eram quase meia-noite quando a família de Han decidiu ir embora. Logo que eles se despediram, fui ajudar meus pais com a louça.
Logo Seeun fala para nossos pais que eles poderiam ir dormir, e que eu e ela tomávamos conta das coisas. Concordei e disse que eles poderiam ir descansar, pois já haviam gastado energia cozinhando.
Quando eles subiram as escadas para irem ao seu quarto, Seeun se aproxima.
- Minho. - Ela chama minha atenção - vai me contar?
- Contar o que, maluca? - continuo esfregando a esponja no prato que estava limpando.
- Sobre você e o Han. - na hora que ela menciona Han, eu paro de passar a esponja. - Vai me contar ou não? - Ela vira o rosto e dá um sorriso
- Não aconteceu nada, ele apenas estava mal, então eu levei ele para o meu quarto para conversar.
- Hm - ela resmunga - não me convenceu.
- Seeun, ele brigou com o pai dele, então ele estava mal e eu chamei ele lá em cima e ele começou a chorar, e falou que estava passando por uns problemas, então tentei consolar ele e depois assistimos homem aranha. Entendeu, minha linda e querida irmã?
- Agora sim! - ela se anima - Ele te contou tudo?
- Não, ele disse que ainda não confia cem porcento em mim para contar tudo.
- Certo ele.
Solto uma risada, e então continuo lavando a louça.
No dia seguinte, tinha aula, então programei meu relógio para as seis, por mais que eu tenha ido dormir mais tarde do que o normal
Quando chego na escola, percebo Felix, Changbin e Hyunjin conversando em frente ao portão.
- Minho! - Felix me chama - Vem aqui.
Cheguei perto deles e cumprimentei todos. após alguns segundos, entendo que eles estão conversando sobre marcar algum encontro com todos os meninos.
- Tem mais alguns amigos meus que eu quero convidar. - Changbin fala - Eles são aqui da escola também, é o Seungmin e o Bangchan, eles são da turma 304.
- Conheço eles! - Felix diz enquanto sorri - Já conversei com Bangchan para um trabalho, ele é um cara muito gentil e tranquilo. E o Seungmin eu conheço de vista. Só falei uma vez com ele quando me pediu ajuda com alguns materiais.
- Seungmin é bem legal - Hyunjin menciona - Ja conversei algumas vezes com ele, eu acho ele bem engraçado, por mais que aparente ser quieto. Ele se solta bem rápido.
- Então posso convidar eles? - Changbin pergunta- Claro! - Felix e Hyunjin respondem.
- Gente - Eu me intrometo - eu tô perdido, onde a gente vai se encontrar? e com quem?
- Minho, a gente vai se encontrar em um restaurante aqui perto, te mando o endereço hoje de tarde - Hyunjin me responde, enquanto olha as próprias unhas - E vai, eu, Felix, Changbin, Jeongin, Han, e provavelmente o Seungmin e o Bangchan, se eles quiserem. Ah, e você, se você puder, claro.
- Acho que posso sim. - Respondo e na hora toca o alarme indicando que a aula iram começar.
Após entediantes aulas, vou caminhando até o portão da escola com Felix e Hyunjin, para encontrar, novamente, Changbin.Quando vi o menor, ele estava com um semblante preocupado e passando a mão na testa enquanto conversava com alguém no telefone.
Quando chegamos em frente ao Changbin, ele faz um gesto que mostra que era pra gente esperar um pouco, fala mais algumas coisas e desliga.