O5

782 78 30
                                    

Han's pov

Novamente, acordando 6 da manhã para ir a um lugar chato com pessoas chatas. Eu não aguentava mais.

Depois de um tempo na cama olhando pro teto, penso se realmente quero continuar com tudo que faço naquela escola.

Usar roupas curtas, apertar os músculos dos meninos, dar em cima de amigos.

Tudo depois de ontem não fez mais sentido.

Pensei em como eu poderia ser tão inconveniente e nunca ter percebido isso. Eu apenas tentava ganhar atenção porque não recebo porra nenhuma nessa casa. Tento passar uma imagem de garoto feliz e animado mas acho que não transmiti exatamente isso.

Recentemente meu pai anda meio agressivo comigo, não sei o porquê disso. Minha mãe sabe o que ele anda fazendo e apenas fala que logo ele irá parar.

Ele não para a 3 semanas.

Ontem tive que sair com roupas compridas pra esconder todas as coisas que esse merda fez em mim.

Hematomas.

E esconder o que eu fazia em mim mesmo.

- Jisung - Diz minha mãe encostada na porta - Você vai se atrasar.

- Posso faltar? Não estou me sentindo bem.

- O que você sente? - Ela chega mais perto transparecendo preocupação - Aconteceu algo que você não quer ir pra escola? Briga?

- Sinto tontura, mãe. E não, não aconteceu nada, nem briga nem nada.

- Ok. Quer algum remédio? - Ela coloca a mão na minha testa pra ver se eu estava febril ou não. - Você não está quente.

- Não quero remédio.

- Ok, qualquer coisa me mande mensagem. - Ela dá um beijo na minha testa - Vou ir trabalhar. Até mais, querido.

- Ok. Tchau mãe. - Vejo ela saindo do meu quarto.

Depois de ela sair do meu quarto, voltei a pensar em coisas aleatórias e olhar pro teto.

Até que mais ou menos umas 7:03 eu recebo uma mensagem.

Lee Minho
cadê você?

Ele realmente iria me pedir desculpa hoje.

Agradeci mentalmente por ter faltado, porque era tão provável eu chorar quando ele me pedisse desculpas.

Sempre quis ser amigo do Lee, mas, ele nunca quis ser meu amigo.

Sou amigo próximo de Felix e ele é amigo próximo de Minho.

Então, pedi pra ela falar com ele no banheiro enquanto estava na cabine, pra ouvir a verdade.

Depois de todas as coisas que eu ouvi, fiquei tão pra baixo que não dá pra explicar.

Na noite que fui jantar na casa dele, me fingi de desentendido e perguntei pra ele o porquê dele não gostar de mim.

E mais uma vez, me magoou pra caralho.

Tomei vergonha na cara e levantei pra comer alguma coisa, por mais que não sentisse vontade de comer, tive que ir comer.

Comi uma maçã e me sentei no sofá pra assistir algo, mas momentos depois, peguei no sono.

Não dormi bem esta noite.

Acordei as 12:19 com mensagens enlouquecidas de Minho

Lee Minho
jisung, cadê você porra?
eu quero te pedir desculpas.
eu fui um bosta com você, por favor,
me deixa consertar a merda que eu fiz.

Soltei uma risada após ver o machão, vulgo Lee Minho, pedindo desculpas.

Só de pensar em Minho, me vinha na cabeça tudo que ele me disse e eu automaticamente ficava triste.

Acabei não respondendo Minho e voltei pro meu quarto procurando algo pra me distrair, algum jogo, livro, algo assim.

Após algumas horas jogando, ouço a campainha.

Olhei para o relógio e vi que era a hora de minha mãe chegar do trabalho. Então lembrei que tinha trancado a porta por segurança.

Olhei pela janela e o tempo estava terrível. Chuva, raios, vento.

Parecia o fim do mundo.

Então desci a escada correndo para abrir a porta.

Não era minha mãe na porta, era o Minho.

💭
achando essa história clichê.
eu n tenho criatividade então perdao aiKKKk vou tentar melhorar nisso.
desculpa ficar sem att:(
obg por votarem ♡



Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora