19

354 36 15
                                    

Jisung estava ansioso, tremia sua perna de nervoso.

- Está bem, Ji? - digo colocando a mão sobre sua perna e acariciando

Sinto Jisung aquietando a perna, e vejo ele ficar estático.

- Sim, estou - Ele disse nervoso.

Apenas soltei uma risada e segui no caminho. Quando chegamos, pegamos as coisas no porta-mala e fomos para o meio da praça. Eu tinha acordado mais cedo aquele dia, para fazer comidas para levar ao piquenique.

Tinha bolo, panquecas, cafés, pão, e muito mais.

E o favorito dele, cheesecake.

Vejo ele abrindo um sorriso de orelha a orelha quando havia visto a comida que ele tanto gosta.

Colocamos as coisas no pano que estava no chão, nos sentamos e nos encaramos.

- Você gostou? - Pergunto para ele, que está olhando ao redor da praça.

- Claro que sim, aqui é tão lindo! E você ainda trouxe minha comida favorita - disse ele apontando pra cheesecake e sorrindo.

- Eu que fiz, espero que você goste.

- Você que fez? - ele pergunta surpreso - como assim você cozinha? Fiquei um tempão morando com você e você nunca fez nada pra mim. - Ele disse cruzando os braços.

Soltei uma risada sincera - Calma, estava esperando o momento certo.

Mudamos de assunto, começamos a falar sobre diversos temas. Sobre música, filmes, fofocas, jogos e muito mais. Passamos a tarde toda nesse clima gostoso e confortante.

Eu quase esqueci que ia pedir ele em namoro.

Quando o céu já estava ficando alaranjado, iniciando o pôr do sol, Jisung quis guardar as coisas e ficar apenas observando o sol.

Dito e feito, guardamos tudo.

Sentamos um ao lado do outro, virados para o sol. Ele apoiado no meu ombro, e eu com a mão na cintura dele.

Eu nunca mais queria sair daquela posição.

Quando o sol finalmente sumiu da nossa visão, me viro pra ele, admirando agora a beleza do sol da minha vida.

- Tem algo no meu rosto, Min? - Ele disse passando a mão nas bochechas.

- Não, só estou olhando sua beleza - Respondo.

Vejo ele engolir seco, e suas bochechas levemente avermelhadas.

- Jisung, você quer ficar comigo? tipo, pra sempre?

- Namorar com você? - Ele olha pra mim.

- Eu queria você ao meu lado pro resto da minha vida, queria que você fosse o meu namorado.

- Min, você está falando sério?

Puxo a caixa com alianças do meu bolso, abrindo e mostrando para Han.

- Você aceita? Posso te fazer cheesecake todos os dias.

Ele solta uma risada, e logo se joga pra cima de mim, sussurando um "claro que eu aceito, bobinho"

Abraço ele, e ficamos nesse conforto até ele se levantar e pedir pra colocar a aliança. Coloco a aliança, e ele segura nas minhas bochechas e depois de muito tempo, ele me beija.

Eu amo Han Jisung, o garoto intrometido da escola.





fim!

final de trimestre galera, tava louco 💔
espero que em breve eu consiga iniciar outra! obrigada por todos os comentários e votos 🤍

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora