13

631 61 51
                                    

Quando chegamos em frente ao hospital, reparei que era um hospital muito grande e chique. Realmente a família Han tem uma ótima condição financeira.

Então eu e Felix entramos e vamos direto para a secretaria.

- Oi, como posso ajudar vocês? - A secretaria olhou sorrindo gentilmente para mim e Felix.

- Oi, queríamos visitar um paciente. O nome dele é Han Jisung. - Felix responde

- Ok, Han Jisung... - Ela começou a pesquisar no seu computador - Seus pais não liberaram nenhuma visita, sinto muito.

- Ue, como assim? - Eu pergunto

- Pode liberar eles, Miyeon - a Sra.Han aparece atrás de mim e de Felix.

- Ok, então vocês podem ir! O quarto é o 407. - A secretaria, que agora descobrimos se chamar Miyeon, novamente sorriu gentilmente

Eu e Felix vamos em direção ao elevador e apertamos o quarto andar. Enquanto a porta estava se fechando, a Sra.Han coloca as mãos entre a porta para não se fechar.

- Oi Minho, tudo bem? - Ela me cumprimentou - Qual seu nome? Acho que não conheço você. - ela perguntou olhando para Felix

- Meu nome é Felix, sou um amigo do seu filho - respondeu Felix.

- Ah sim, ele já falou de você. Vieram visitar ele porque?

- Só para ver como ele está. Minha mãe também estava preocupada e queria ver ele - respondo enquanto a porta do elevador se abre.

- Que pena que ela não veio, mas agora podem ir visitar ele. Qualquer coisa me chamem! - Ela nos abraçou e foi em direção a outro corredor.

Ela trabalhava como médica naquele mesmo hospital.

Seguimos em direção ao quarto de Han, quando chegamos batemos 3 vezes em sua porta, até que ouvimos a voz de Han falando "pode entrar".
Abrimos a porta e como tinha um corredor, não conseguíamos ver Han, então andamos até parar ao lado de sua cama.

O menor estava com roxos em todo o rosto, estava com o lábio de baixo com um corte um pouco grande, também tinha roxos em seus braços com cortes.

Na hora que vi o estado de Han, eu paralisei. Não consegui dizer nada. Até ouvir resmungos e perceber que Felix estava chorando.

Felix foi correndo até Han e o abraçou levemente, porque não queria machucar mais ele.

- O que aconteceu, Ji? - Ele se separou do abraço e começou a passar sua mão por todo o rosto de Jisung.

- Tive uma briga - Han respondeu na maior calmaria. - Eu estou bem, ok?

- Bem?! Olha como você está! - Felix elevou o tom de voz. - Meu Deus eu vou matar quem fez isso com você.

Então Han começou a chorar, mas chorar muito mesmo. Parece que quando felix mencionou a pessoa que fez isso com ele, despertou um gatilho.

Felix é uma pessoa muito sentimental, então ao ver seu amigo chorando, começou a chorar também. Então Felix se levantou e disse para mim que iria ir tomar um ar lá fora.

Quando ele saiu, me aproximei de Han e puxei ele para um abraço. Deixei que ele entrelaçasse seus braços no meu pescoço, deixei que ele se deitasse no meu ombro, deixei que ele molhasse minha blusa com suas lágrimas, deixei ele apertar minhas costas com seus dedos finos e pequenos. Nesse momento eu só queria protege-lo.

- Ei, tá tudo bem, ok? - tentei tranquilizar ele enquanto fazia um leve carinho no seu cabelo.

- Desculpa molhar sua blusa.

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora