Minho's pov
Mais um dia comum como os outros.
Sempre o mesmo ciclo, acordar, escola, volêi, casa, dormir.
Por mais que seja uma rotina "calma", me sinto agitado por um motivo que não sei.
Hoje acordei desejando que Han Jisung fosse pra escola e eu pudesse conversar com ele adequadamente.
Sem gritos, sem ofensas, sem seus pais.
Seus pais ainda são um ponto de interrogação na minha cabeça.
Eles machucam o Han? Eles são tóxicos com Han?
Pra falar a verdade, eu nem sei porque ligo pra isso. Eu e Han não éramos amigos.
Faço toda minha rotina matinal pensando apenas no que eu iria falar pro Han. E se eu parecesse fraco? E se eu parecesse sem sentimentos?
Quero apenas transmitir que estou arrependido do que fiz.
O que foi que eu fiz?
Depois de ouvir minha mãe brigando comigo porque fiquei gripado de ontem, saí de casa em direção a escola.
Quando eu me liguei, estava quase correndo pra chegar a escola, o que não faria sentido, porque estou até que "adiantado"
Eu só queria me desculpar o quanto antes com Han. Mas eu ainda nem sei o que falar, isso que está me dando medo.
Só espero que ele me desculpe e que continuemos a viver normalmente como se nada tivesse acontecido.
Espero que ele não tenha contado à ninguém o que eu disse, eu iria me sentir mais merda do que já estou me sentindo.
E espero mais ainda que ele não tenha contado pra aquele amigo bombado dele, Changbin? Changjin? Não interessa, só espero que ele não tenha contado.
Porque se ele contou, já sinto meus ossos quebrando.
Ele vive defendendo Han, pelo que eu saiba, eles são amigos de infância.
Já estava na frente da escola quando me deparei com Felix e Han entrando na escola enquanto conversavam.
- Que droga - Passo a mão pelo meu cabelo - Como que eu vou chegar naquele menino?
Entrei na escola e fui direto pra minha sala procurar Felix e pedir ajuda.
- Oi Minho! - Diz Felix enquanto sorri e acena pra mim.
- Oi Felix - Sorrio de volta e vou até minha classe e largo minhas coisas.
- Felix, você sabe que eu te amo muito né - Digo baixinho chegando ao lado dele.
- O que você quer? - Ele diz enquanto rabisca algo em seu caderno.
- Você pode falar pro Han me encontrar no intervalo? - Felix me olha com os olhos arregalados, se eu fosse ele também teria essa reação - Eu tenho explicação.
- Estou processando essa informação ainda, calma - Ele diz colocando o dedo indicador na têmpora
- Para de palhaçada - Digo rindo e bato fraquinho no braço dele - Você pode ou não?
- Acho que dá sim - Ele responde simples - Mas o que aconteceu pra você querer encontrar ele? O Minho que eu conheço estaria furios-
- Felix! - Acabo interrompendo ele - Eu te explico tudo outro dia.
- Tá, mas eu vou cobrar.
Fui até minha classe e sentei esperando a aula começar.
Me achariam bobo se eu falasse que eu escrevi meio que um roteiro pra... pedir desculpas?
Com toda certeza.
Ao intervalo, vou até um banco que dá visão ao pátio molhado por conta da chuva e aguardo Han.
Uns 2 minutos depois, percebo alguém se aproximando de mim e imaginava que era Han.
E era ele.
- Oi - Digo envergonhado - Pode se sentar - Digo deixando um espaço pra ele se sentar.
- Oi, não precisa. - Ele faz um gesto que demonstra que ele não quer sentar - Por que me chamou aqui?
- Pedir desculpas - Falo baixo enquanto brinco com meus dedos por conta da timidez.
- Você já me pediu desculpas - Ele solta um riso nasal e me olha.
- Não de forma adequada.
- Tá tudo bem, Minho.
- Não está não, Han! - Elevo meu tom de voz - Fui um completo babaca com você e você simplesmente não liga? Isso não faz o menor sentido! Han, eu fui um merda com você, me desculpa mesmo, eu falei aquilo tudo da boca pra fora. - Solto tudo que queria falar e me sinto aliviado.
- Minho. Eu sei que você não gosta de mim. - Ele diz com sinceridade - Sei que o que você falou era verdade.
Isso foi como uma faca no meu coração.
- E você vai aceitar isso? - Respondo completamente assustado com o que ele disse.
- Não posso obrigar você a gostar de mim. - Ele recolhe suas coisas que estavam no banco - Tchau, Minho. Está tudo bem, ok?
Eu fico sem reação por tudo que ele disse. Falo um monte de besteira pra ele e ele simplesmente não liga? Não faz sentido.
Nesse exato momento, eu faria de tudo pra apagar tudo isso que se passou.
Mas não tem como, e era isso que me doía.
Eu ainda vou descobrir o porquê de tudo isso.
💭
oi gente :)
muito obrigada por tudo! tem muitas pessoas lendo e fico feliz com isso. Muito obrigada mesmo ♡
bjuss