14

621 58 26
                                    

Eu e Felix saímos do hospital em que Han estava por volta das oito e meia. Ele me levou para casa e nos despedimos. Quando entro em casa retiro meus sapatos e coloco no armário ao lado da porta. Imagino que minha mãe tenha ouvido o barulho da porta abrindo, então, apareceu em um instante na minha frente.

- Como esta o Han? - Ela perguntou com uma feição preocupada enquanto mexia as mãos como forma de tentar aliviar a ansiedade

- Boa noite pra você também, senhora Chae. - Respondi rindo - Han está bem machucado.

- Oh meu Deus! Machucado como?

- Roxos no corpo e rosto e também cortes.

- Não consigo acreditar - Ela pôs as duas mãos na boca - o que causou isso?

Penso se devo responder a verdade, mas bom, eu acho que todo mundo deveria saber quem o pai dele realmente é.

- O seu próprio pai.

Ela só faltou cair no chão, a minha mãe simplesmente ficou branca e arregalou os olhos com uma cara de quem iria chorar.

- Não é possível... - Ela diz olhando pro chão. - O sr. Mingi é tão educado, ele nunca faria isso com o próprio filho.

- Mas ele fez. E nem a própria mãe dele acreditou.

- Ele deve estar tão mal, coitado. Amanhã vamos visitar ele denovo. - Ela diz indo em direção a cozinha, porém ela se vira pra mim - Ah! Ele gostou dos biscoitos?

Dei uma risada frouxa por ela ter se lembrado dos biscoitos.

- Sim, ele ficou muito feliz quando eu entreguei.

- Ótimo! -  Ela disse abrindo um sorriso e batendo palminhas - Vou fazer mais pra levar pra ele amanhã.

Ela volta pra cozinha e eu vou em direção ao meu quarto. Troco de roupa e vou para a sala de estar. Então coloco alguma série na TV. Após um tempo assistindo, ouço uma notificação de mensagem no meu celular.

Jisung
oi Minho
eu quero te agradecer por hoje
você me ajudou demais
por mais que não tenha tido muitas
partes boas, foi mt legal passar o dia com você. boa noite <3

Dei um sorriso bobo, mas logo respondi ele.

oii Ji
nao precisa agradecer
e foi mt legal passar o dia com você!
espero mt que você saia logo daí
e que tudo melhore :(
mas, amanhã eu e minha mãe estamos pensando em ir aí, você deixa?
dorme bem Ji, boa noite

- Hm, tá falando com o namorado? - Ouço uma voz feminina e reconheço ser Seeun.

- Que? - Olho pra ela e vejo ela apoiada no corrimão da escada.

- Esse sorrisinho aí - Me dou conta que eu realmente estava sorrindo - Tá falando com o namorado jisung? - Ela diz o nome dele entre tosses.

- Muito engraçada você. - Dou uma risada forçada - E sim, eu tô falando com ele. Perguntei se eu posso ir ver ele amanhã.

- Meu Deus, não sabia que você tinha esse lado - Ela diz colocando a mão no próprio peito.

- Vai dormir, Seeun.

- Vou ir sim, Minho. Você deveria ir também.

- Estou indo. - Levando do sofá e vou na direção dela

Ela coloca a mão no meu cabelo e bagunça ele, mas logo me deseja boa noite e sobe a escada.

Por mais que ela seja minha irmã, considero ela minha psicóloga, ela literalmente me aconselha em quase tudo da minha vida. Sou grato por ela.

Vou para o meu quarto e alguns minutos depois de eu deitar, eu já havia pegado no sono.

Acordei e fui fazer minha rotina de sempre. Quando cheguei a escola vejo todos os meninos que eram pra ir ao encontro ontem, mas obviamente Han não estava lá

Quando eles me veem, me chamam para ir lá com eles.

Quando chego perto deles, estavam conversando sobre vários assuntos diversos, então fiquei esperando pra ver se eu conseguia entender algum assunto para conversar também.

Mas uns segundos depois, meu celular vibra e quando abro meu celular, vejo que era uma mensagem de Han.

Hannie
ooi Minho
desculpa não responder ontem, eu já havia ido dormir, estava cansado
mas podem vir aqui sim!
quero mt ver a tia chae 😭
e ver você tmb claro KSKSK
já está na escola?
os meninos estão aí? manda um abraço pra eles

oii Ji, tudo bemm
ok, vou avisar a minha mãe
eu estou aqui na escola sim
os meninos estão com mt saudade de ti
posso te ligar? Eles querem falar contigo.

Pode sim!!

Então eu ligo pra ele.

- Oi Ji! - Vejo seu rosto ainda machucado.

- Oi Min-

- JISUNG? MEU DEUS VOCE TA TODO MACHUCADO, VOU CHORAR - Hyunjin grita ao meu lado.

- Meu Deus berra menos, gazela - Digo olhando pra ele enquanto tampada o ouvido.

- Oi Hannie, tá tudo bem contigo? - Bangchan perguntou calmamente.

- Oi Chan, tô melhorando - Ele dá um sorriso sem mostrar os dentes.

- Ah que b-

- SAI, MINHA VEZ DE FALAR COM ELE - changbin interrompe o Chan. Ele pega meu celular - JISUNG, TU TA BEM IRMÃO?

- Oi Bin, tô sim - Ele diz rindo

- Posso falar com ele? - Seungmin sussurra pra mim, e logo balanço a cabeça afirmando.

- O Seung quer falar contigo, Ji - Pego meu celular de volta e entrego pra Seungmin.

- Oi Ji, como você tá? Está se cuidando? Prometo que logo vou te visitar.

- Oi Seung, to bem. E tô me cuidando sim. Pode vir! - agora jisung sorri mostrando os dentes.

- Fala pra ele que eu mandei um beijo - Felix sussurra no meu ouvido - não posso ver ele, se não eu vou chorar.

Pergunto pro Seungmin se ele pode me devolver meu celular, e ele afirma e logo me entrega.

- Oi denovo, Ji - Digo rindo - O Felix te mandou um beijo, ele não pode ver você porque se não ele chora.

Uns segundos depois Jeongin aparece atrás de Felix.

- Oi, tão falando com o Ji? Ele tá bem? - Jeongin estava com uma expressão de preocupação.

- Pode falar aqui com ele - entrego meu celular para Jeongin.

Quando Jeongin pega meu celular, ele arregala os olhos, imagino que seja de susto quando viu os machucados de Han.

- Ji, tá tudo bem? - Ele diz com a voz tremendo

- Oi, tô bem sim. - quando Jisung responde, jeongin começa a chorar. - Ei! Yang! Eu estou bem, pode ficar tranquilo, meu amor.

Felix abraça Jeongin e o mesmo me devolve o celular.

Com as palavras de Han e seu jeito de falar com o Yang, percebo o quão carinhoso ele era com seus amigos.

- Ji, agora vamos pra aula, qualquer coisa nos manda mensagem, ok? Beijo, se cuida.

- Ok, Min - Ele sorri - Muito obrigada, até depois.

Desligo e vamos para a aula.

💭
oii gente, mais um cap p vcs :))
queria dizer que a irmã do Minho, é a Seeun do stayc, ok? MSMSKS pra avisar.
Esse cap nao foi revisado, qualquer erro me avisem e me perdoem
mas enfim, muitooo obrigada pelos votos! beijooo

Daddy Issues - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora