You are cute.

834 89 74
                                    

Não, não, não é possível, Minho não pode estar com ciúmes de Han? Ele viu o garoto se beijando com um outro que não fazia nem questão de saber o nome, ele ficou com ciúmes? Sim! Com certeza! Ele queria Han Jisung para ele, mas infelizmente não é ele que tem Han Jisung.

- Que merda! Por que pensei em odiar ele primeiramente? Eu sempre o amei, agora ele me odeia.

Chat on.

< Meu (ainda não) amor ! - 📞🎥

- Minho
- já pode vir já

Tô saindo de casa>

- Valeu, tu já sabe meu apartamento, só subir

Uhum>

- Te espero!

Chat off.

- Será se falo com ele? Não! Não falo, ele vai me caçoar pra sempre! Nunca viu, falar que gosto dele. -Pensou.

Minho pegou um casaco de moletom cinza, saiu de casa e trancou a porta e foi em direção a casa de Han. Chegou lá, falou com o porteiro e direcionou-se ao apartamento do mais novo, bateu à porta e não demorou para um Han de moletom rosa claro, com uma calça de moletom branca e pantufinhas, céus! Ele é muito fofo na visão de Minho!

- Boa tarde, Minho! Entra aí, temos que terminar isso o mais rápido possível.

- O que a princesa decidiu fazer hoje?

- Era pra você ter decidido comigo, mas como é um irresponsável, eu decidi que como acabamos o tema do debate, iniciarmos a festa de fim de ano.

- Hm, verdade.

- Alguma ideia?

- Infelizmente não.

- Pensar nessas coisas é difícil. Nem sempre todos gostam, nem sempre todos se adaptam com o tema de fim de ano e o peso vai para as nossas costas. Tenho até arrepios de não agradar.

- Não se preocupa, conseguiremos achar um tema com maestria.

- Eu espero..

- Vai dar tudo certo.

- Desculpa ter falado isso, Minho, não era para eu falar meus problemas a você, qual é meu problema?

- Não tem problema, Jisung, não vou falar a ninguém.

- Precisa de algo, Minho? Antes de começarmos a pensar nas coisas.

- Preciso ir ao banheiro, onde fica?

- Depois da porta do meu quarto, tem uma a esquerda, é ali.

- Ok, já volto.

Jisung ficou encostado na cabeceira de sua cama esperando a volta de Minho, quando ouviu uma notificação, não era de seu telefone, era do de Minho.. ele olhava?

- Não teria problema se eu olhasse, não é? -Pensou.

Pegou o celular para olhar e viu que não era nada de mais, mas tinha seu contato da última mensagem que mandou. O nome salvo.. Minho gostava dele?

- O Minho, gosta de mim? -Pensou.

Largou o celular onde antes estava e voltou para a cama quando ouviu passos perto de seu quarto, então.. o amor de Han era correspondido, Minho sempre mostrou odiar Han, mas Han sempre o amou, e parece que Minho também.

- Jisung? Tá tudo bem?

- A-ah Minho! Tá, tá tudo bem sim.

- Tem certeza?

- Tenho sim, algo notificou no seu celular.

- Obrigado por avisar.

Pegou no celular e o ligou, não vendo nada demais, apenas desligou e voltou para o lado de Han.

- Não era nada demais.

Voltaram ao assunto inicial, do tema, pensaram, discutiram, anotaram algumas coisas para pensar mais e discutir depois.

Mas Minho se pegou olhando para Han por muito tempo, de novo, e como aquele ser que amava tanto era lindo, seu rostinho delicado que tanto amava admirar, as bochechinhas extremamente adoráveis, os olhinhos delicados e os lábios chamativos que Minho tanto queria beijar.

Han estava muito confuso com tudo isso, seu amor era correspondido, os olhares de Minho o envergonhavam, que deixavam um sorrisinho casto em seus lábios, ele estava feliz em saber que Minho realmente o amava, mas tinha medo de perguntar para ele, Minho dizer que não e eles brigarem, agora que eles estão se resolvendo e a relação deles está melhorando.

- Terminamos aqui?

- Terminamos sim, Minho.

- Postaram outra coisa sobre nós, Jisung.

- Sério?

- Vou te mostrar.

Han Jisung e Lee Min-ho pararam de brigar, e isso aumenta mais as suspeitas dos adms de que eles estão em uma relação amorosa, como namorados, ficantes ou qualquer outra coisa, será que nossos rivais, nunca foram rivais e isso era apenas uma atuação?

Qual é a opinião de vocês sobre isso?

- Eles não tiram essa ideia da cabeça, nunca vi!

- Verdade, Minho.

- Han?

- Sim?

- Não, nada.

- Tem certeza?

- Ia te perguntar uma coisa, mas deixa.

- Mas, eu posso te perguntar algo, Minho?

- Pode sim.

- Você gosta de mim?

- O-oque? De onde tirou isso? -Riu de nervoso.

- Eu gosto de você, Minho.

- Você.. gosta de mim?

- Gosto, Minho, e gosto muito, desde sempre eu gosto de você, eu te acho tão lindo, tão amável, mas você sempre mostrou me odiar. Esse tempo que venho passado com você toda semana, na escola e aqui na minha casa, vem fazendo eu me apaixonar mais por você, Minho.

- Eu também gosto de você, Jisung. Você sempre esteve tão perto de mim, e tão longe ao mesmo tempo, mas eu te amo muito, Jisung, muito mesmo. Faz tanto tempo.. -Riu sem humor. - Tanto tempo que eu te admiro de longe, com medo de você me rejeitar, ou jogar uma cadeira em mim, igual fez aquela vez que eu perturbei você.

- Não precisava lembrar desse evento canônico.

- Se foi com você, é sempre preciso lembrar.

- Para de ser assim, Min!

- Min.. ok, min.. gostei.

- Foi no automático, desculpa.

- Não foi nada, Sung. -Ditou e suas bochechas avermelham-se.

- Você é fofo, Minho.

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Ola!
Esse cap ficou todo lindo, socorro
Amo vcs, bjocas, até o próximo cap!

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora