Faziam três meses desde o casamento de Minho e Jisung, e agora os dois estão mais grudados do que já eram e sempre foram. .
Era uma nova fase da vida dos dois, e eles estavam aproveitando isso da melhor maneira possível, queriam se amar te o último momento, compartilhar todo o amor que tinham, passando tempo juntos, saindo juntos, fazendo surpresas ou dando presentinhos que sempre foram o normal deles.
- Ji!
- Oi, meu amor.
- Vem comer.
- Fez o que? -Se apoiou no ombro do marido.
- Sua comida preferida!
- Jjangmyeon?
- Uhum.
- Obrigado meu amor! -Selou várias vezes a boquinha do moreno.
- Não me agradece, amor. Eu faço porque eu te amo! -Abraçou o marido.
- Você é incrível, amor.
- Nem é pra tanto. -Serviu o prato do marido. - Espero que esteja bom. -Disse quando o garoto colocou o talher na boca.
- Está maravilhoso, minmin!
- Que bom, jiji. Come direitinho amor.
- Boa tarde, maridinhos! Se estiverem transando a gente volta depois!
- Meu Deus que susto! -Levantou do sofá, indo até a porta. - Boa tarde, gente.
- Estavam se comendo?
- Nem pra ser mais discreto, né lix? Estamos almoçando.
- Ah, entendi.
- Se joguem aí no tapete, tem espaço pra todo mundo.
- E aí? Como está sendo a vida de casados?
- Maravilhosa, hyun! Ainda mais que é com o meu gatinho!
- Te amo, jiji. -Selou os lábios finos de jisung.
- Também te amo.
- Ai gente, vocês são perfeitos! Parecem até casal de dorama.
- Com certeza, amor! Achei que só eu pensava que eles pareciam casal de dorama! -Seungmin se jogou no colo do noivo.
- Como se vocês não parecessem, né! -Jisung disse entregando seu prato vazio para Minho, este que levou até a pia. - Um próprio casal de dorama, aqueles bem friends to lovers que tiveram que reprimir um amor por medo de estragar a amizade! Que lindo!
- E você e o lino são enemies to lovers! Vocês se xingavam o dia inteiro e agora estão casados! Eu te amo destino! -Jeongin disse.
- Agora chega de casal e vamos mudar de assunto gente?
Os assuntos iam e vinham, riram muito, se xingaram, se bateram, provocaram uns aos outros, teve um verdade ou desafio incrível, beberam muito, viram filmes, comeram tudo que tinha direito, jogaram Jogos de tabuleiro, cochilar amo, enfim! Corriam contra o tempo e ninguém sabe como eles conseguiam fazer tantas coisas ao mesmo tempo a ponto de passagem o dia inteiro fazendo algo ou irritando uns aos outros.
Os garotos já tinham ido embora, agora Minho lidava com um Jisung bêbado. O garoto era muito engraçado bêbado, pois fazia birra como uma criancinha, fazia biquinho, rua de tudo e fazia umas palhaçadas nada haver, mas que Minho amava.
- Ji! Você tem que tomar banho, amor!
- Só se você vier comigo!
- Mas eu acabei de tomar banho, sunggiee..!
- Então eu não vou. -Cruzou os braços, fazendo um biquinho birrento.
- Para de fazer birra, príncipe. Toma banho direitinho, eu fico aqui no banheiro contigo, ai depois eu te dou vários beijinhos é nós vamos dormir, ok?
- Não pode me beijar agora não?
- Ji, vai tomar banho!
- Chato!
Minho ria das reclamações sobre a água gelada do chuveiro, e acabou tendo que entrar no box junto do garoto para ele finalmente tomar banho. Teve que aguentar Jisung bêbado falando que queria transar mas fez o garoto desistir de tanto falar que não transava com gente bêbada. Não vamos dizer que jisung não fez birra, o garoto até chorou —ele é realmente fraco para bebida— e a única coisa que Minho conseguia fazer era rir do garoto.
- Min, eu to com sono.
- Pode dormir, amor.
- Eu quero beijo!
Minho segurou jisung pelas bochechas, o puxando até colarem os lábios. Jisung entreabriu os lábios para que a língua de Minho alcançasse a sua, o que foi feito com maestria. A língua de Minho arrastou pela de jisung, fazendo este se arrepiar. As bocas dançavam harmoniosamente, o ósculo era carinhoso e fazia com que os dois nunca mais quisessem sair daquele contato. Os corações acelerados batendo em sintonia fazia com que aquele momento fosse ainda mais mágico. Quando o ar faltou, desvencilharam-se do contato e Minho ajeitou jisung na cama.
- Dorme bem, meu amor. -Ajeitou o cabelo do marido.
- Eu te amo min.
- Eu também te amo.
Opiniões sobre o cap? Escrevam aq!
Minsung maridinhos
DESCULPA A DEMORA PRA ESSE ESPECIAL, EU ESQUECIIII
BEJOBEJOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we have a chance ✧ - Minsung♪
FanficConhecidos como rivais, Jisung e Minho eram conhecidos por se "odiarem", mas nem tudo é o que parece. Início: 03/09/23 Fim: 07/01/24 © rinjigreja, 2023 plágio é crime!