I know I'm amazing!

282 31 13
                                    

- Hanji, tá tudo bem?

- Ahn?

- Tá tudo bem? Parece meio.. distraído.

- Tô bem sim, só tenho pensando. -Sorriu levinho.

- Não tá pensando em coisa ruim não, certo?

- Não, channie.

- Tem certeza?

- Tenho sim!

- Han Jisung!

- Fala Felix!

- Festa da Hwasa hoje, ela tá pedindo que você cante, você topa?

- Hm.. topo! Vou arrasar!

- Assim que se fala!

- Vai ser que horas?

- Daqui a três horas.

- Que música eu vou cantar?

- Ela disse pra você decidir..

- Já sei!

- Qual é?

- Surpresa!

- Ah! Fala Hannie!

- Não, seunggie, é surpresa!

- Então vai se arrumar!

- Vou ficar lindo, esperem pra ver. -Mandou beijinhos e os garotos foram atrás dele para escolherem suas roupas. (Sim, eles tinham roupas deles na casa do Han.)

- Se comam em outro quarto, por favor. Deixem eu e o lix aqui. -Disse quando saiu do banho, vendo Seungmin e Bangchan se beijando.

- Empata.

- Se fode, Seungmin. -Zoou quando o garoto saiu do quarto.

- Vai pôr o que, Hannie?

- Você vai ver, Lilixie. -Disse quando tirou as peças de roupa e as colocou na cama.

- Mentira! Garoto, você vai ficar um gostoso!

- Eu sou gostoso, lilix.

- Vai se trocar, tô ansioso pra ver!

Han entrou no banheiro e pegou as peças. A roupa se baseava em uma blusa social manga longa de tom branco, corset preto e uma saia preta. Colocou peça por peça de olhando no espelho, se sentindo maravilhoso depois de muito tempo. Alinhou seus cabelos azuis, colocando uma presilha de estrela branca em um dos lados. Saiu do banheiro, vendo que Felix estava se maquiando e parou já porta.

- O que achou, Lix?

- Meu. Deus. Caralho amigo! Você tá um gostoso! Se eu não namorasse eu te pegava.

- Falta colocar meia-calça e o coturno, meus brincos, correntes, enfim, várias coisas!

- Então vai se ajeitar, vou ver se o seung e o Chan estão prontos.

Han terminou de colocar suas coisas, estava se sentindo muito lindo, era fato. Passou corretivo e gloss e acabou de se ajeitar.

- Uau! Han Jisung você está maravilhoso!

- Obrigado, Minnie!

- Não tenho como discordar, ta lindo, Hannie.

- Obrigado, channie.

- Vamos logo antes que a gente se atrase!

→⁠_⁠→←⁠_⁠←

Sabe quem iria estar lá também? Exatamente! Lee Minho. Minho, Hyunjin, Jeongin e Changbin já estavam lá. Hyunjin já havia mandado milhares de mensagens ao namorado para saber se ele iria, onde ele estava, se estava chegando, enfim, precisava ver o garoto.

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora