My God.

488 50 0
                                    

Han acordou com a visão mais privilegiada possível, Minho abraçado consigo e ressonando baixinho. Deitado todo encolhido mas ainda abraçando o menino, achava Minho o ser mais precioso do universo e com certeza ele poderia morar no abraço do mais velho. Han achava que seu namorado era igual um gatinho, o jeito que dormia, seus olhinhos e quando estava muito feliz o menino só faltava ronronar. Amava tudo naquele garoto, tudo mesmo.

- Bom dia, Hannie. -Disse com a voz rouquinha.

- Bom dia, minmin. -Respondeu acariciando os fios do garoto.

- Estava me admirando?

- Lógico, o que é bonito tem que ser admirado. -Respondeu e Minho sorriu para Han.

- Eu sou bonito?

- Claro! O ser humano mais lindo desse mundo. -Abraçou o mais velho fortemente.

- Mais lindo? Não, você é. Você é o menino mais lindo e mais precioso desse planeta, hannie.

- Ah! Eu te amo muito, Lino! -Disse dando beijinhos pelo rosto do mais velho.

- Também te amo muito, Hannie!

- Vem, minmin, levanta.

- Eu tô com sono, hannie..

- Mas você tem que vir, min. Não pode ficar deitando o dia inteiro por que é fim de semana.

- Você é muito proativo, hannie.

- Sou mesmo, já são 9:35 (nove e trinta e cinco) Minho!

- Tá cedo!

- Vem min, vai escovar os dentes.

Minho levantou contragosto sendo puxado por Han, esse que já estava com a energia lá em cima, os dois escovaram os dentes e se jogaram na cama novamente, ficando lá só para curtirem a presença um do outro, já que Minho teria que ir embora logo depois.

- Hannie seu cabelinho é muito cheiroso!

- Eu uso shampoo infantil, tem um cheirinho melhor.

- Fofo. -Apertou as bochechos do garoto que estava sentado em seu colo.

- Me ama muito.

- Amo mesmo.

- Hannie, chegamos!

- O que? Eles iam chegar só mais tarde!

- Vai lá Hannie.

Han foi atender seus amigos sem antes deixar um selar demorado nos lábios do namorado, esse que sorriu e pegou seu celular para fofocar vida alheia.

- Oi amigo! Acordou agora?

- Não, lix, por quê?

- Carinha de sono, fofo.

- Vem, vamos subir.

- Ok..

- Min! Voltei.

- Oi meninos!

- O que ele tá fazendo aqui tão cedo, Jiji?

- Ele dormiu aqui, Seung. -Disse Jisung se aconchegando em Minho.

- Ah, tá.

- Achei que vocês viriam mais tarde.

- O Lix vai sair mais tarde com os pais dele, só poderíamos vir agora.

- Ah, sim!

- Vocês dois estão tendo algo?

Minho e Jisung se olharam, praticamente conversando pelo olhar, decidiram não contar pelo medo, então negaram e continuaram conversando normalmente, não tocaram mais no assunto.

- Ah, Minho! Como está o jeong? Ele não aparece nem manda mensagem há um tempo, ele está bem? -Seungmin perguntou.

- Ele vêm estado muito ocupado com algumas coisas em casa, por isso está sumido. Mas ele está bem.

- Pede pra ele, quando puder, mandar mensagem pra mim, tenho altas fofocas para dizer a ele.

- Claro. -Riu. - Falo com ele sim.

Minho, após um tempo, teve que ir embora, então só ficaram Felix, Han, Bangchan e Seungmin, conversando e colocando o 'papo em dia', se atualizando das coisas que nem todos dos quatro ali presentes sabiam, falando mal de algumas pessoas insignificantes, rindo de coisas nada haver com nada e nem ao menos engraçadas, irritando Felix pelo fato de ele gostar do Hyunjin e só não assumir e rir da cara dele querendo matar alguém mas estranhamente engraçada.

- Vão para o inferno!

- Sério lix! Você gosta do Hyunjin com certeza! -Seungmin disse enquanto recebia um cafuné por estar deitado nas pernas de Christopher.

- Meu hyunlix é real, tenho certeza!

- Meu o que, Jisung?

- Hyunlix, Hyun mais lix. -Sorriu sínico e recebeu um dedo do meio na cara. - Grosso!

- Vai ver se eu tô na esquina, vai, Jisung.

- Nossa você me odeia, não fala mais comigo!

- Para com isso, Ji! -Abraçou o amigo, fazendo os namorados rirem.

- Vocês dois são uma piada.

- Eu te amo, tá Jiji?

- Hm.

- Jiii!

- Também te amo, amigo!

- Meu deus.

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Ola
Quero um romance igual dos minsung e dos chanmin, beijo.

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora