I get embarrassed! (Especial 1K)

421 45 11
                                    


Touch me, yeah
I want you to touch me there
Make me feel like I am breathing
Feel like I am human

A little death - The Neighbourhood.

—✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧—

- Hannie?

- Hm?

- É.. ah! Eu não sei como falar isso..

- Fala, meu gatinho..

- É.. eu tô com vergonha, Hannie!

- Min!

- Tá.. -Respirou. - Você quer sair comigo? -Disse rápido e baixo.

- Era só isso?

- Era..

- Por que você tem vergonha?

- Acho muito... vergonhoso. Nunca chamei ninguém pra sair.. mas você quer?

- Oh, meu deus, claro que quero, meu gatinho! Onde nós vamos, minmin?

- Eu sei que você gosta de parques, o Chan me disse.. então eu comprei dois ingressos para um parque de diversões..

- Ah! Obrigado, obrigado, obrigado! Eu te amo tanto, min!

- Não me agradece, Jiji. Eu quero ver você feliz.

- Te amo, te amo!

- Também te amo muito, anjinho.

- Que horas nos vamos, minmin?

- Umas 19:00.

- São.. 15:00. Podemos ficar só deitados juntinhos?

- Claro que podemos, amor. Vem cá. -Se deitou na cama e puxou Han para seu colo, o sentando em suas coxas.

- Seu colo é confortável. -Disse baixinho.

- Eu te amo muito, Hannie.

- Também te amo. -Selou os lábios de Minho.

Os dois garotos ficaram um tempo em silêncio, Minho olhava todo o corpo de Han, vinha de seus pezinhos a suas coxas, sua cinturinha perfeita onde suas mãos estavam pousadas, seu pescoço que amava deixar vários beijos e o rosto do amado, olhando diretamente em seus lábios, sentindo instantâneamente vontade de atacar os lábios do mais novo, este que não estava nem prestando atenção nos olhares em si, estava ocupado olhando para o nada enquanto apertava e acariciava levemente a coxa de Minho.

- Min..

- Hm, o que foi?

- P-para com isso, hm.. -Dizia com dificuldade enquanto suspirava pelos beijos que Minho deixava em seu pescoço e pelos apertos que o mesmo dava em sua cintura com leveza.

- Com o que, Hannie? Só estou te dando carinho.. -Disse e depois chupou levinho o pescoço do moreno, deixando um roxo bem clarinho.

- Min!

- Não foi nada, anjo. Da pra esconder. Ficou bem fraquinho. -Disse mordendo em cima da marca roxa.

- Min.

- Hm?

- Me beija.

Minho sorriu e segurou o rosto do mais novo. Admirou todo o rosto de amado e colou seus lábios. Han entreabriu os lábios em um pedido silencioso para que Minho pudesse aprofundar o beijo, este pedido que foi concedido pelo lado de Minho, adentrando sua língua na boca do mais novo, esse que suspirou e amoleceu no colo do mais novo, ainda se mantendo sentado pelo fato de Minho estar apertando a sua cintura.

O beijo se aprofundava cada vez mais, transmitindo toda a paixão que os dois garotos compartilhavam, e compartilhavam intensamente. Han havia se ajeitado no colo do mais velho, sentando com suas pernas uma a cada lado das pernas de Minho enquanto segurava os cabelinhos curtinhos da nuca de Minho, este que segurava fortemente a cintura do mais novo.

- Tão lindo... Só meu. -Sussurrou no ouvido de Han.

- S-só seu.. -Disse ofegante abraçando o pescoço de Minho.

Minho e Jisung ficaram de chamego durante o tempo em que estiveram juntos durante o dia, amavam esse momentos, e poderiam passar todo o tempo assim. No parque, ficaram apenas de boiolagem, ganharam bichinhos em jogos, foram em alguns brinquedos, se beijaram, se abraçaram, e continuaram com seu amor.

- Hannie.

- Hm?

- Você é lindo, sabia? -Disse e as bochechas de Han ruborizaram.

- Para com isso, min! Eu fico envergonhado!

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Especial 1k!!
Amo esses dois, sou totalmente boiola.
Bjocassssss

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora