- Uau! A Hwasa não erra nunca!- Não tenho como discordar do Minho, está incrível!
- Oi meninos! Sejam bem vindos, aproveitem viu!
- Valeu Hwasa!
Eles entraram e de fora escutava-se a música alta, pessoas aglomeradas na pista dançando agarradas, se beijando, conversando, bebendo, enfim, tudo normal.
- Será que os outros quatro vem?
- Tá interessado em algum deles, Minho?
- Sai fora criança! Todo mundo feio.
- Exagerou Minho, aquele Felix lá até que é um gatinho!
- Ih, essa é nova em Hyunjin.
- Concordo com o Bin, tá gostando dele é?
- Eu não! Só falei que ele é bonito.
- Falando neles, chegaram agora.
E todos os olhares se voltaram para os quatro que agora adentraram na casa da Hwasa, Minho e seu grupo eram populares? Sim, mas o do Han é mais ainda. E uau! Parece que como Han estava, aumentou mais ainda a sua paixonite por ele, como aquele garoto estava lindo, por deus! A calça de couro colada no corpo, a blusa de pequenas caveiras também colada marcando bem o corpinho bonito que ele tem, correntes pelo pescoço, brincos e coturno, oh sim, Han Jisung é um pecado.
- Vai babar pelo Han, Lee? Não estou te reconhecendo.
- Que nada, babar pelo Jisung? Ele nem é tudo isso, tem gente melhor. -Riu.
- O que tá acontecendo aqui?
- Lino hyung, todo caidinho pelo Han.
- Sai fora, Jeongin!
- Não negou.
- Caralho, vocês me odeiam?
- Sim. -Hyunjin disse.
- Vai tomar no seu rabo, filho da mãe.
- Que amor, Minho hyung.
- Meninos! Vim avisar a vocês que vai começar as músicas ali no palco, se quiserem ir lá perto ver.
- Vamos sim, Hwasa.
- Vamos? -Jeongin perguntou e os outros três concordaram.
- Quem será que vai cantar nessa? -Minho perguntou.
- Olhe ao palco, vê se responde sua pergunta. -Hyunjin respondeu.
- O Han canta? -Changbin perguntou.
- Por terem escolhido ele pra cantar, deve cantar bem. -Jeongin disse.
- Boa noite a todos que estão aqui, agradeço muito que tenham vindo! Para começar com o pé direito, teremos uma mini apresentação do nosso querido Han Jisung! -Hwasa ditou e saiu de onde estava, em um "palco".
Começou um ritmo de uma música conhecida por praticamente todos, que começaram a gritar, fazendo Han sorrir.
Got a figure like a pin-up, got a figure like a doll
Don't care if you think I'm dumb, I don't care at all
Candy bear, sweetie pie, wanna be adored
I'm the girl you'd die forI'll chew you up and I'll spit you out
'Cause that's what young love is all about
So pull me closer and kiss me hard
I'm gonna pop your bubblegum heartI'm Miss Sugar Pink, liquor, liquor lips
Hit me with your sweet love, steal me with a kiss
I'm Miss Sugar Pink, liquor, liquor lips
I'm gonna be your bubblegum bitch
I'm gonna be your bubblegum bitch
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we have a chance ✧ - Minsung♪
FanficConhecidos como rivais, Jisung e Minho eram conhecidos por se "odiarem", mas nem tudo é o que parece. Início: 03/09/23 Fim: 07/01/24 © rinjigreja, 2023 plágio é crime!