Han estava largado na cama enquanto fazia vários e vários nadas, não tinha nada para ele fazer além de ficar quase se fundindo em um com a cama. Saiu de seu momento 'sem fazer nada' quando recebeu uma, duas, três, quatro mensagens. Era Minho.
Chat on.
< Lino mi gatito! 📞🎥
<Hannie
<Me responde, por favor
<Eu quero te explicar o que aconteceu
<Posso ir aí?O que você tem pra explicar? -
Não tem como explicar o inexplicável, Minho -<Uma chance
<Eu te explico tudoTá -
Pode vir -
É a sua única chance -<Chego aí em meia hora.
Chat off.
Han se jogou na cama, praguejando-se mentalmente por ter concordado com Minho em seu apartamento. Ficou na sala de estar sentado no sofá rolando seu feed enquanto esperava o mais velho. Quando ele chegou, sentiu um aperto em seu peito. Abriu a porta e o maior entrou, o encarando com carinho.
- Pode dizer, Minho.
- Primeiramente, eu queria me desculpar. Sei que o que fiz foi extremamente errado.. eu estava fora de mim, eu não sei o que deu em mim, eu nunca gritaria com você, Hannie, nunca na minha vida toda.
- Mas você gritou.
- Eu tive meus motivos.
- Então fale-os.
- Eu tenho muito ciúmes de você com qualquer pessoa, mas não é uma coisa proposital nem doentia, eu só tenho medo de te perder. Quando eu te vi.. te vi abraçado com o Jungwon, eu não sei o que deu em mim! Eu não consegui controlar minhas emoções! Vieram um turbilhão de coisas na minha cabeça, que você me trocaria, que me largaria para ficar com ele! Eu não quero ficar sem você, eu não quero te perder! Eu não quero que você me troque, nunca! Eu quero você pelo resto da minha vida, eu não sei o por quê de eu ter gritado contigo, mas eu peço que você me perdoe! Eu fiz tudo sem pensar, eu não pensei em como você ficaria, Ji! Eu sou um namorado horrível!
- Não! Você não é horrível!
- E-eu sou!
- Eu estou errado. Eu não pensei em você, nos seus motivos, o por quê você fez. Eu só me afastei, eu que tenho que pedir desculpas.
- Não! Não mesmo! Você estava mais do que certo, eu que não pensei em você! Eu só quero que você me perd-
Foi cortado por um par de lábios colados aos seus. Seus olhos se arregalaram e ele sorriu.
- Não peça perdão, Lino. Eu já te perdoei.
- Tem certeza? Eu vou entender se não quiser!
- Minho, eu não consigo viver sem você. Eu fiquei muito mal com o que aconteceu, é, bom... é um trauma meu.
- Trauma?
- É..
- Meu deus, me desculpa, Hannie! Eu não quis, eu não quis!
- Ei, se acalma! Tá tudo bem agora, hm?
- Desculpa..
- Min! Pare de pedir desculpas.
- Pode... me contar o que desencadeou esse trauma..?
- Min, no momento certo eu vou te contar tudo, ok?
- Tudo bem! Mas você me desculpa mesmo?
- Yah! Te desculpo com toda a certeza, min!
- Te amo.
- Também te amo!
- Mas me desculpa..
- Yah! Pare de pedir desculpas!
- Mas é sério, Ji!
- Eu já disse que te desculpo, min! Você teve os seus motivos.
- Mas eu te machuquei, Hannie! Não era para você me desculpar assim tão fácil!
- Mas eu não consigo estar sem você! Eu preciso de você pra estar feliz. Eu fiquei magoado, fiquei! Mas eu te amo, min!
- Você não precisa de mim para estar feliz. Na festa da Hwasa você estava muito feliz!
- Não, eu não estava. Eu estava fingindo que estava. Quando eu te vi na mesa, me deu uma vontade imensa de chorar, mas eu me segurei e fui procurar algo para fazer. Eu bebi, corri, pulei, cantei, gritei, pra ver se eu melhorava da situação em que eu fiquei.
- Como você ficou..?
- Terrível.
- Pode me contar?
- Não quero te deixar mal..
- Me desculpa.
- Eu já te desculpei, gatinho.
→_→←_←
- Você!
- Aí, merda! Que susto!
- Não muda de assunto, Minho!
- O que foi, Lix?
- Se você machucar o meu amigo de novo, eu juro que não controlo minhas ações e te mato!
- Calma o coração!
- Não tem como! O Hannie ficou mal! Ele chorou por três dias seguidos, horrível pelo jeito que você tratou ele, ele parou de comer, não levantava da cama e nem respondia a gente!
- Eu ocasionei isso tudo?
- Sim, porra! E se você! -Apontou no rosto de Minho. - Fizer isso de novo, eu acabo contigo!
- Eu não vou fazer. Não era nem para eu ter feito pela primeira vez. Não vai acontecer novamente. O Hannie é muito precioso pra mim.
- Lembre-se disso antes de qualquer coisa. O Hannie é sensível, mesmo tendo todo aquele jeito fechado e a pose de quem não liga para nada, ele liga para os mínimos detalhes, ele chora quando gritam com ele, chora quando erra, chora quando decepciona, chora quando erram com ele. Ele é como se fosse de porcelana Minho, qualquer deslize ele desmonta, ele fica mal, ele sente vontade de desistir de tudo.
- Eu prometo que nunca mais vou fazer algo com ele. Eu não quero magoar ele, nunca mais. Eu percebo o quão sensível o Hannie é, eu não quero deixá-lo mal. Eu nunca vou querer isso.
- Se o ama, mostre isso a ele. Ele tem medo de te perder.
- De.. me perder? Por que ele teria medo de me perder?
- Isso eu não posso dizer. Espere ele falar algo com você sobre isso.
- Ok..
- Eu vou confiar em você para cuidar do Ji, Lino.
- Eu nunca mais vou magoar ele.
(≧▽≦)
Ola
Os dois se resolveram, omagaaaaa! \(°o°)/
Kisses kisses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we have a chance ✧ - Minsung♪
Fiksi PenggemarConhecidos como rivais, Jisung e Minho eram conhecidos por se "odiarem", mas nem tudo é o que parece. Início: 03/09/23 Fim: 07/01/24 © rinjigreja, 2023 plágio é crime!