Yes, we are

339 36 11
                                    

Não sou muito de aparecer antes de começar os caps, mas queria pedir uma coisinha aos leitores!

Eu me baseio em comentários para fazer os capítulos, poreeeeem, os comentários vêm diminuindo muito, o que me dificulta a saber se está ao agrado dos leitores ou não. (⁠╥⁠﹏⁠╥⁠)

Entaaaaaaao, se puderem comentar o que estão achando, se preciso mudar algo, a Lya aqui agradece!(⁠ ⁠╹⁠▽⁠╹⁠ ⁠)

Vamos ao cap!

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

- Vamos logo, Han!

- Calma, mãe..

- Se você falar calma mais uma vez, eu acabo com você! Não temos o dia todo, caralho!

- Estou aqui.

- Coloca sua mala na carro, vamos, rápido! -Dohwi ordenou.

Han fez o que foi ordenado e entrou no carro. O caminho até o aeroporto foi horrível e desconfortável, seus "pais" falavam mal de si e o garoto só queria saber de chorar. Colocou seus fones e mandou mensagem para Seungmin e Minho, avisando que estava a caminho do aeroporto. Os dois garotos iriam se encontrar no aeroporto para se despedir de Han. Os outros não quiseram ir pois não gostam de despedidas, então só iriam esses.

- Hannie!

- Minnie!

- Não vai, Hannie! Quer que a gente sequestre você e te leve de volta?

- Estou aceitando, mas meus pais iriam processar vocês.

- Vou sentir muita saudade de você, amigo. Eu te amo muito!

- Também te amo, Minnie!

- Vou deixar vocês dois aí, estou te esperando lá fora, Minho.

- Ok..

- Minmin...

- Você promete pra mim que vai voltar, não é?

- Prometo, m-min.. -Fungou.

- Posso.. beijar você?

- Vem aqui. -Arrastou o garoto para um lugar que não caia nas vistas do seus pais.

- Posso agora?

- Pode, min.

Minho colou seus lábios aos do mais novo, sabendo que iria passar um tempo sem isso. Pediu passagem com a língua e foi rapidamente cedida por Han, se beijavam com gostinho de saudade, sabendo que passariam muito tempo sem poderem passar esse tempo íntimo juntos.

- Eu prometo a você que vou voltar, minmin. -Segurou as mãos do mais velho.

- Eu vou estar te esperando ansiosamente, Ji. -Apertou um pouco as mãos do mais novo e deu um sorriso leve.

- Tenho que ir antes que meus pais me procurem. Eu te amo, Minho.

- Eu também te amo, Jisung.

→⁠_⁠→←⁠_⁠←

Depois daquela conversa que ficou na cabeça de Han, o garoto chorou, mais chorou tanto que não sabe nem se sobraram lágrimas em seus olhos. A viagem foi extremamente cansativa e parecia que não acabava. Foi horrível, ele só queria voltar para os braços de Minho — mesmo que tivessem terminado — e de seus amigos.

- Vai logo, Han! Sobe para seu quarto. Amanhã você tem aula, e só vai sair de lá a segunda ordem! Se eu quiser, levo seu jantar.

- Ok, mãe.

- Sem embromação, Jisung! -Dohwi esbravejou mesmo depois do garoto entrar no quarto.

- Por que quando tudo começa a dar certo pra mim, tudo decai? Eu estava com meu amor, meus amigos. Eu só estava feliz, o que custa minha felicidade? Custa muita coisa? Eu só quero ser feliz sem ficar sozinho ou sem estar com os que dizem ser meus pais! Que vida injusta!

Han se deitou na cama e ficou lá, se revirando e chorando, sem saber quando poderia voltar para a Coreia, ficar com seu namorado, seus amigos e todos que o garoto lá tinha. Ele lembrava de tudo que passou com Minho em seis meses, fazendo-o chorar mais ainda, ele não conseguia controlar as lágrimas que saia de seus olhos, manchando sua blusa e molhando seu pescoço. Ele só queria paz. Era a única coisa que ele pedia, apenas paz, era apenas isso. Mas, infelizmente, parecia que o pedido do garoto não seria atendido no momento, mesmo sendo uma coisa simples, agora não tinha mais solução nem escapatória. Ele estava ali, junto de sua mãe e seu padrasto, os dois o odiavam e ele estava sendo obrigado a passar um tempo indeterminado com eles.

→⁠_⁠→←⁠_⁠←

- Bom dia, professor.

- Bom dia. Se apresente por favor, apenas seu nome.

- Eu me chamo Han Jisung.

- Muito bem vindo, Han Jisung. Sente-se perto de Jungwon.

- Claro.

O garoto foi aonde foi indicado, estava meio inseguro com novas pessoas, novos lugares, novos costumes. Era estranho.

- Bem vindo, Jisung! Me chamo Jungwon, esses são Sunoo, Heeseung e Jake.

- Muito prazer, Jisung! -Disse Sunoo.

- Bem vindo, Han. -Jake e Heeseung ditaram em uníssono.

- Muito obrigado, o prazer é meu!

- Você é de onde, Ji?

- Ji?

- É um apelido, posso usar, não posso?

- Claro, Sunoo. E respondendo sua pergunta, sou coreano.

- Wo! Saudades da Coreia!

- São de lá também?

- Sim, viemos para cara por oportunidade de estudo! E você? -Jungwon perguntou.

- Minha mãe e meu padrasto acharam um emprego bom por aqui, eu tive que vir com eles porque fui obrigado. Mas eu gosto bastante daqui.

- Aparentemente você não queria ter vindo, estou certo? -Disse Heeseung.

- Está.. na Coreia eu já tinha meus amigos, meu namorado e todos que eu gostava, tudo aqui é muito novo pra mim..

- Podemos ser seus amigos! Bem.. se você quiser, claro. -Jake disse e sorriu.

- Claro que eu quero! Vocês parecem ser bem legais.

- Sim, nós somos. -Heeseung disse sorrindo.

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Olaaa
Enha entrando na fic✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧
Bjocasss

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora