I only said the truth.

340 38 25
                                    

Fazia um ano e cinco meses, esse tempo todo que Han estava no Japão. Finalmente, ele voltaria para a Coreia, e não voltaria sozinho, Jungwon, Heeseung, Jake e Sunoo iriam com ele, a sua tia, Han Sohee, foi buscar ele, chamou sua mãe de desnaturada pra baixo.

- Vem, Han!

- Aí tia, só você pra me tirar da casa dessa maluca.

- E seus amigos vão junto, saibam que a tia aqui vai ajudar vocês, ok?

- Tá bom, senhora Sohee.

- Sem formalidade, Jungwon! Só tia Han ou Sohee tá bom.

- Ok.

Entraram no carro e foram ouvindo música até o aeroporto, não foi desconfortável e muito menos chato, a tia Sohee e seus amigos deixavam tudo melhor.

- Aí, jijico, seu cabelo azul ficou a coisa mais linda desse mundo!

- Eu que diga, Sun. Olha como seu cabelo loiro ficou lindo! Tá até hidratado.

- Cuido bem do meu falei, amigo! Até te empresto meus cremes!

- Meu cabelo é ressecado de natureza, Sun. -Disse e todos presentes no carro riram.

O resto da viagem - tanto de carro quanto de avião - foi mais que tranquila, Han e Jake dormiram a viagem toda, a tia Sohee, bom, ela existiu, Heeseung, Sunoo e Jungwon só ficaram vendo filmes, cochilando ou conversando. Estavam muito felizes que estavam voltando para a Coreia, inclusive Han, que veria seus amigos.

- Ansioso para ver seus amigos, Han?

- Com certeza, tia!

- Que bom!

- Tia, meu apartamento?

- Eu paguei todo mês, ainda é seu.

- Ah! Sério!? Posso ir lá!?

- Claro, meu amor.

Seguiram o caminho até o apartamento de Han, esse que estava radiante por estar vendo a Coreia novamente, sabendo que iria ver todos os seus amigos depois de um bom tempo!

- Aí, minha casinha! -Disse colocando as mãos na boca e seus olhinhos se encheram de lágrimas.

- Eu tentei deixar do mesmo jeito de quando você saiu, ficou bom?

- Ficou maravilhoso, muito obrigado, tia! -Disse abraçando a mulher e com a voz embargada.

- Vai lá, meu amor, a tia vai pra casa, quando precisar me liga.

- Tá bom, tchau tia!

- Tchau tia Han!

- Tchau Sunoo, você é um anjo garoto!

- Estava morrendo de saudades daqui, só quero dormir para chegar amanhã logo!

- Também estou ansioso, escola nova!

- Tem um quarto de hóspedes com duas beliches, se ajeitem lá, da certinho para vocês!

- Obrigado, Hannieee! -Heeseung disse abraçando o garoto.

→⁠_⁠→←⁠_⁠←

- Eu odeio primeiro dia de aula, alguém pode me matar? -Felix perguntou se jogando em hwang.

- Não.

- Chato!

- Também te amo, lilix. -Disse hyunjin selando os lábios de Felix.

- Que melação, inferno. -Minho disse.

- Vai dormir, Minho, te aquieta aí e olha o povo. Vai que você acha algum aluno gatinho e legal e fica com ele, hmm. -Hyunjin sugestionou.

- Cala a boca, só fala merda. Sabe que eu ainda gosto do jisung..

- Ah, é. Desculpa, min.

- Espera, aqueles cinco ali são novos, não são?

- Acho que sim, seung.. -Bangchan respondeu.

- Espera, é o Han?

- O que!? -Minho gritou. - O Jisung?

- Aparentemente sim, mas ele está.. diferente.

Os outros garotos olhavam os cinco que entravam. Era sim, Jisung, o próprio. Mas mesmo dito, ele estava diferente. Seus cabelos agora eram azuis, estava bem mais magro e mais pálido. Seus olhos eram opacos e não tinham o mesmo brilho de antes. O garoto trajava um moletom preto e uma calça jeans da mesma tonalidade. Havia um brinco de crucifixo apenas em uma orelha e uma corrente no pescoço. Continuava lindo.

- Nós vamos falar com ele?

- Sim, né hyunnie, ele está sozinho lá, os amigos dele foram falar com alguns conhecidos. -Apontou com a cabeça.

- Vem, vamos.

→⁠_⁠→←⁠_⁠←

Han estava distraído, olhando para o nada sentado em um banco do lado de fora. Pensava se seus amigos ainda estudavam lá, se ainda esperavam por si. Eram tantas perguntas..

- Hannie..?

- Lix!? Aí meu deus! Vou chorar.

- Eu senti tantas saudades suas, amigo!

- Cadê os outros? Seung e Chan? E o Lino?

- Estão todos aqui, o Minho sentiu muita falta sua, Hannie.

- Como ele está?

- Ele está bem, se quiser vê-lo, ele está no banheiro provavelmente tendo uma crise existencial.

- Pode avisar aos meninos que falo com eles depois? Quero ver o min..

- Vai lá, Hanji, aviso a eles sim.

Han foi até o banheiro e não escutou nada, olhou na maioria das cabines e não viu ninguém. Quando estava saindo, ouviu uma voz. Era de Minho.

- Jiji?

- Minmin!

- Meu deus, que saudade, meu amor!

- Gatinho.. eu estava morrendo de saudades, eu não conseguiria ficar mais tempo longe de você..!

- Você está tão lindo, meu amor.. -Segurou a cintura de Han. - Só meu.

- Só seu, minmin. -Colocou a mão na nuca de Minho. - Apenas e para sempre seu.

Depois do dito por Han, Minho colou seus lábios aos lábios do mais novo em um selar apaixonado, pedindo passagem com a língua em seguida, segurou a cintura de Han com as duas mãos e apertando um pouco forte. Han apertava os fios antes castanhos agora um ruivo desbotado do mais velho. Minho pegou o mais novo no colo e o colocou na ponta do batente da pia. Intensificou o aperto em sua cintura ao mesmo tempo em que o beijo também se intensificava. O beijo era lento, porém era extremamente saudoso entre os dois. Quando o ar faltou, Minho beijou suavemente o pescoço de Han, subindo até o maxilar e quando viu o menor distraído com os beijos, mordiscou levinho o lóbulo de sua orelha, ganhando um arfar surpreso e uma risadinha em seguida. Han segurou o rosto de Minho e selou várias vezes os lábios do garoto, mordiscando leve o lábio inferior do mais velho.

- Eu te amo, jiji.

- Eu também te amo muito, minmin.

- Aí! Vocês são lindos juntos! Quero um romance igual o de vocês! -Felix disse entrando onde os dois estavam, fazendo Han corar de vergonha.

- Não fica com vergonha, meu amor. Eu concordo que somos lindos juntos. -Sussurrou ao pé do ouvido de Han, fazendo este se arrepiar e sorrir.

- Min!

- O que? Só disse a verdade.

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Oalaoalalalalalalalal
Tô animada
Uma boa tarde
Bejo

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora