Bangchan, Minho, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e Jeongin — agora todos eram amigos — estavam se preparando para a festa de fim de ano, já estavam a 3 meses sem Han, e de acordo com eles, Han trazia a alegria ao grupinho junto de Felix. Minho havia voltado a ele mesmo de antes, fechado e que não gostava de falar muito. O garoto sempre foi assim antes de se apaixonar por Han, esse que iluminou a sua vida de maneira absurda, ele ficava até impressionado. Os meninos estavam preocupados com Minho, só queriam o garoto que ele era há uns 4 meses atrás.
- Min, tá bom assim? -Felix perguntou quando terminou a decoração de uma das partes do salão.
- Tanto faz, lix.
- Min, você é o voluntário, o voto final é seu. Se anima por favor, o Han não iria querer saber que você está assim, ele quer você bem e você sabe disso. -Disse se abaixando na frente do mais velho.
- Eu não consigo, lix..
- Vem, levanta! -Tentou puxar o amigo para cima, tentativa falha.
- Lix.. eu não quero..
- Vem, por favor! Vai ser legar, eu juro! Palavra de Lee!
- Tá... Vem me ajuda, eu tô velho!
- Misericórdia, vem Minho! -Puxou.
Os sete garotos ajeitaram tudo do salão e depois se jogaram no chão pelo fato de estarem cansados depois de tanto tempo colocando decorações, balões, entre outros. Ah! Além disso, o tema vai ser gala, todos estariam bem vestidos e com roupas de luxo, seria maravilhoso! Melhor ainda se Han estivesse lá.
- Olhem! Achei o Instagram de um dos amigos do Han!
- Sério? Qual é o nome?
- Jungwon.
- Podemos ver a foto?
- Claro.
(A foto tá na mídia!)
Descrição: Sunoo e Jisung dividem o mesmo neurônio, não é possível!- Ele parece bem feliz com eles, não? -Felix perguntou.
- Eu concordo, que bom que ele está bem. -Bangchan respondeu.
- Aí, eu tô com saudade dele! Pena que ele tá sem telefone.. -Seungmin disse.
- Também sinto saudade dele.. tanta saudade que chega doer.
- Vocês eram namorados, Minho. É normal sentir essa saudade toda. -Bangchan disse e Minho sorriu leve.
- Vem, vamos!
- Onde, lix?
- Onde, jin? Na sorveteria que eu falei para vocês! Venham, rápido!
→_→←_←
- Jisung! -Chamou o garoto que estava no andar de cima da casa.
- Fala, Sunoo! -Disse indo até o amigo.
- O Jake tá chamando a gente pra sair, você pode?
- Acho que não, meus pais vão brigar, tenho que ir para casa hoje!
- Quer que eu te leve lá? Eu vou na casa da minha tia, tenho que sair agora.
- Não precisa, Sun. Posso ir sozinho, ok?
- Claro, Ji! Te espero na escola amanhã, ok?
- Uhum!
Han foi para casa apreensivo da bronca que levaria de seus pais com toda a certeza. Entrou em silêncio em casa, mas infelizmente não passou despercebido, pois no momento em que entrou, ouviu sua mãe gritando consigo.
- Caralho, Han Jisung! Onde você esteve, seu merda! Infeliz!
- Calma mãe!
- Não tem calma, viadinho de merda! -Agarrou os dois braços de Jisung e o puxou para dentro.
- Mãe, tá machucando!
- Eu não quero saber! Você é maluco!? -Bateu no rosto de Jisung. - Me responde, Han!
- M-mãe.. -Disse soluçando.
- Para de chorar, você é homem, porra! Eu vou matar você!
- M-mãe, não p-pelo amor de deus!
- Você tem que aprender! -Fincou as unhas na barriga de Han. - Que eu sou a porra da sua mãe! Você me deve respeito! -Bateu no rosto de Jisung novamente.
- P-para..
- Não quero ouvir suas lamúrias! Deus tem que te mandar para o inferno! Você é um gay, um pecador! O que eu fiz de tão ruim na minha vida passada? Deus me castigou me dando você! Um viadinho que só serve pra satisfazer os outros! Você é imprestável, Han Jisung, eu nunca quis ter você, NUNCA! Você foi só uma pedra no caminho que era para ser de mil maravilhas! -Disse segurando o pescoço de Han.
- M-mãe! Tá me su-sufocando!
- Vai para o seu quarto! Agora! Antes que eu faça algo pior! -Disse depois de soltar o pescoço do filho, vendo ele desesperado por ar.
Depois da mulher ter saído de casa como se nada tivesse acontecido, Han se desabou em lágrimas, indo para o seu quarto desesperado para se afundar na cama e nunca mais sair de lá. No momento, as únicas "amigas" do menino, eram suas cicatrizes, tanto de machucados feitos pela sua mãe e Dohwi, quando suas cicatrizes feitas pela automutilação. Ele não aguentava mais, não mesmo. Além disso, sua mãe não o levava comida todos os dias, ou seja, também estava emagrecendo muito, ele via sua clavícula muito aparente se seu corpo também estava bem magro, estava fraco e anêmico, não tinha mais tanta energia pra tanta coisa, ele só queria voltar a vida normal dele. O objeto cortante estava em sua mão, ele pensava se o faria ou não. Ele o fez, fez alguns cortes em seu pulso e um em sua barriga. Doía? Sim, muito. Mas era a única válvula de escape que ele tinha.
- Eu só quero um pouco de paz..
(≧▽≦)
Olaaaaaa
Queremos saber de depressão e de coisas pra baixo simmm
Bjocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we have a chance ✧ - Minsung♪
FanfictionConhecidos como rivais, Jisung e Minho eram conhecidos por se "odiarem", mas nem tudo é o que parece. Início: 03/09/23 Fim: 07/01/24 © rinjigreja, 2023 plágio é crime!