Minho e Jisung estavam num corredor vazio, estavam no chão daquele corredor, que pelo menos limpo estava, abraçados, já que estava cedo e não tinha quase ninguém na escola.
- Gente, Jisung me mandou mensagem falando que já estaria aqui, mas não achei ele. -Seungmin disse.
- Minho me mandou mensagem dizendo que estaria aqui cedo hoje também. -Jeongin disse.
- O que vocês acham deles? -Felix perguntou.
- Em que sentido? -Changbin retrucou.
- Eles estão muito próximos, e Jisung apareceu com uma aliança.
- Ele também, chan?
- Como assim, também?
- Minho apareceu com uma aliança esses dias. -Hyunjin se pronunciou.
- Eles dois devem estar por aqui, não é?
- Vamos procurar. -Changbin levantou e todos foram juntos.
Os 6 (seis) andaram pela escola vazia para procurar eles, procuraram em salas fechadas, banheiros vazios, as próprias salas e nada, até chegarem em um corredor e ouvirem alguns cochichos e risadas, aparentemente dos dois.
- São eles? -Hyunjin perguntou um pouco alto demais.
- Vem se abaixem aqui, vamos ouvir. -Felix ditou e todos o fizeram. - E você, fala baixo! -Apontou o dedo na cara de hyunjin e ele abaixou a cabeça.
→_→←_←
- O que foi, minmin?
- Nada, meu anjo.
- Por que me olha tanto?
- Porque você é lindo.
- Eu te amo muito, gatinho!
- É muito bom ter você como namorado, hanji.
- Posso dizer o mesmo, min.
Minho segurou o rosto de Jisung e colou seus lábios aos dele, sentindo o gostinho doce do chocolate que haviam comido a pouco tempo. Sentiu a língua de Han passar em seus lábios e atendeu o pedido silencioso do garoto mais novo, entreabrindo os lábios e segurando a cintura esguia de Han. Se beijavam apaixonadamente e o encontro de suas línguas os arrepiava, quando o ar faltou, finalizaram o beijo com dois selinhos e apenas ficaram lá.
- Amo como suas bochechas ficam vermelhinhas depois que a gente se beija.
- Min! -Bateu de levinho no ombro de Minho pela vergonha que tomou conta de si depois daquele momento e suas bochechas ruborizaram mais ainda.
→_→←_←
- Puta merda, O JISUNG? -Hyunjin sussurrou.
- Eu não acredito no que eu estou vendo! Meus minsung! -Jeongin ussurrou de volta.
- Nós vamos lá..? -Seungmin perguntou.
- Acho que vamos, né? -Changbin disse.
Os garotos se levantaram e foram silenciosamente em direção aos outros dois garotos, ficaram um tempo parados antes de realmente irem até os garotos que ali estavam abraçados com Han quase cochilando.
- Minho, Jisung?
- Felix!?
- Vocês estão juntos? Por que não nos contaram?
- Estávamos com medo, desculpa..
- Hannie, sabe que não tem que ter medo de nos contar as coisas, somos seus amigos.
- Eu sei channie, me desculpa. -Abraçou o garoto.
- E você, Minho? Não nos contou por quê?
- Achei que vocês não iam apoiar, vocês não gostam dele nem dos meninos.
- Min, o amor é seu, nós não somos ninguém para opinar no seu amor por ele.
- Obrigado, innie. -Sorriu.
- Mas que péssimo lugar para vocês ficarem, viu. -Hyunjin disse.
- Mas tu só abre a boca pra falar merda garoto, pelo amor de deus. -Changbin repreendeu.
- Tenho que concordar. -Felix disse.
- Vem, levantem, a gente vai lá pra baixo.
Os 8 (oito) foram para o andar debaixo para conversarem um pouco, ficaram em uma mesa do refeitório para conversarem, e perceberam que todos eles juntos formariam um bom grupo. Bom, todos viraram amigos, parece que os rivais não são tão rivais assim.
- Vai se foder, Changbin.
- É Chan, calma, espírito de velho.
- Ele É velho. -Seungmin disse.
- Tem quantos anos?
- A mesma idade que você, mas uns meses mais velho.
- Mas tu é velho pra cacete!
- O que eu fiz para merecer isso, deus!
Os garotos estavam muitos felizes por agora, perceberam que a companhia uns dos outros não era tão ruim. Era um momento bom, muito bom para todos eles que tinham acabado de descobrir que eles não era tão chatos assim quanto pensavam, mas essa felicidade acabaria em um piscar de olhos, eles não faziam ideia do que estava por vir.
A felicidade sumiria muito rápido.
(≧▽≦)
Ola
Lá vem bomba
Bejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we have a chance ✧ - Minsung♪
FanficConhecidos como rivais, Jisung e Minho eram conhecidos por se "odiarem", mas nem tudo é o que parece. Início: 03/09/23 Fim: 07/01/24 © rinjigreja, 2023 plágio é crime!