Great!

592 61 19
                                    

Dia bem complicado para Minho e Jisung, daqui a dois dias será o tão (nada) esperado dia do debate, uau! Os dois estavam na casa de Minho, e Jisung estava uma pilha de nervos, Minho tentava acalmar o mais novo de qualquer forma, mas ele só sabia surtar e ficar mais nervoso ainda, isso preocupava Minho.

- Hanji, por que estás tão nervoso?

- E se der errado, lino? Se eu não conseguir? Vai ser um fracasso, lino! -Disse com a voz embargada.

- Hanji, vai dar tudo certo, você não confia em mim?

- C-confio..

- Hanji, você é inteligente, meu anjo. Vai dar tudo certo. -Minho abraçou o mais novo por trás, o sentando em seu colo.

- Obrigado por estar comigo, lino. Mesmo em tão pouco tempo eu me sinto.. seguro com você. -Se agarrou no corpo do mais velho.

- Fico feliz com isso, Hanji. -Limpou as lágrimas do mais novo.

Han sorriu para Minho, esse que colocou as mãos nas bochechinhas de Jisung fazendo um carinho sútil, logo puxando o rosto do mais novo para si, inciando um beijo delicado. Han se ajeitou em seu colo e apoiou as mãos nos ombros do mais velho, quando o ar ficou em falta, separaram os lábios e se abraçaram novamente.

- Hanji, depois de um tempo odiando você, eu percebi que não te odiava, e uma coisa que passa pela minha cabeça é, como eu pude odiar você?

- Eu também te odiei por um tempo, eu percebi que gostava de você e eu tentava te odiar mais ainda, e eu não consegui. E eu também não sei, você é incrível. Se eu falasse com meu eu de três anos atrás que eu gosto de você, ele me humilharia. -Ditou e Minho riu.

- Você é muito lindo, Hanji, meu deus! - Selou diversas vezes os lábios do mais novo.

- Min! -Disse rindo. - Seu celular tá tocando! -Tentou falar regulando a respiração.

- Que me atrapalha essa hora! -Pegou o celular.

Call on.

- Minho?

- Hyunjin!?

- Abre a porta seu infeliz, a gente tá aqui embaixo!

- Tô indo!

Call off.

- Puta merda!

- Hm, o que foi?

- Os meninos, sung! Eu tinha esquecido que eles vinham aqui!

- O que!? O que eu faço!?

- Vou falar que estávamos conversando para o debate.

- Isso! Mas eles não vai desconfiar?

- De que?

- Já viu tua boca e a minha, lino?

- Meu deus, verdade. -Parou. - Não tem problema, eles que desconfiem, vou fazer a egípcia!

- Você não presta, lino!

Minho selou os lábios de Jisung, fazendo o mesmo corar. Desceu as escadas, já que seu quarto ficava no andar de cima, junto do quartinho com seus gatos e abriu a porta.

- Achei que não viria nunca atender a gente!

- Eu e o Han estávamos conversando sobre o debate, sabe?

- Ele tá aqui?

- Sim.

- Então a gente vem outro dia.

- Que outro dia, Hyunjin? Para de ser antipático!

- Concordo com o innie. Vem, vamos subir.

- Fazer o que né.

- Vai, entrem aí que eu já volto.

- Oi, Han.

- Oi.. -Acenou com a mão.

- Tá preparado para o debate, Jisung?

- Não verdade, não.. Jeongin. Estou bem nervoso, para falar a verdade.

- Claro, burro desse jeito!

- Não fala assim dele, Hyunjin!

- O que é, jeong? Vai defender ele agora?

- Vou defender sim! Sabe quando você somem pela escola? É ele que fica comigo a maior parte do tempo, o Jisung é uma ótima companhia! Além de ser super inteligente! Já viu as notas desse garoto? É tudo acima de nove e meio! Aí você vem chamar ele de burro, você tá sendo hipócrita, porque seu boletim a maior nota é seis!

- Falou tudo, innie. -Minho apareceu no quarto.

- Obrigado por.. me defender. -Sorriu.

- Aí. meu. deus! Olha as bochechinhas dele quando ele sorri! Posso apertar? -Perguntou para Han, esse que assentiu. - Aí que fofinho!

- Muitas pessoas falam isso para mim, igual falam que eu pareço um esquilo. -Sorriu para Jeongin, o que fez Minho dar um sorrisinho bobo.

- Han, vai querer falar sobre o debate ainda?

- Não.. seus amigos estão aqui, eu vou incomodar vocês...

- Amanhã falamos mais então, vou te levar lá embaixo, vem.

- Ok, tchau gente!

- Tchau Jisung!!

- Fico feliz que esteja ficando próximo do innie, hannie.

- Ele é uma boa companhia, min, só é enérgico demais!

- Como se você, senhor hannie, também não fosse né? -Selou os lábios de Han. - Quando chegar em casa avisa, meu anjo.

- Tá bom! Tchau minn! -Segurou o rosto do mais velho, colou seus lábios e pediu passagem com a língua, Minho entreabriu a boca e segurou a cintura de Han, se beijaram por alguns minutos e se separaram, deixando Han sair de sua casa.

- Sobe logo, lino!

- Tô indo Hyunjin! Que porra!

- Demorou por quê?

- Tava bebendo água!

- Lembra pra que viemos aqui, né?

- Não.. estava muito ocupado pelo debate, esqueci de tudo que tinha para hoje.

- Tudo bem, Minho hyung! A gente entende, isso é uma responsabilidade.

- Obrigado, innie.

- Não me agradece, eu tô aqui para você, somos amigos, não somos?

- Claro que somos, innie.

- Que bom!

(⁠≧⁠▽⁠≦⁠)

Olaaaa
Espero que esteja tendo um bom rumo essa fic
Bjocasss

(Uma curiosidade legal, todos os caps dessa fic tem uma fanart na mídia)

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora