- Anjo?
- Hm?
- Tá mais calmo?
- Tô sim, gatinho. Melhor ainda porque estou com você.
- Não sei como ainda não morri com as coisas que você fala.
Han puxou o rosto do mais velho para si e deixou um selar demorado nos lábios alheios, sorrindo após o ato.
- Já lhe disse que seu sorriso é lindo?
- Meu.. sorriso?
- Sim, o seu sorriso é o mais lindo que já vi. Eu acho muito lindo quando você sorri seus olhinhos se fecham, quando suas bochechinhas ficam fofinhas quando você sorri. Você tem de parar de esconder ele, hanji, seu sorriso é lindo.
- Sério..? -Han sentiu seus olhos marejarem.
- Sim, meu anjo.
- Ninguém nunca elogiou meu sorriso além de meus amigos. Obrigado por me fazer sentir importante, gatinho.
- Você é importante. Vem cá, senta aqui. -Apontou para suas coxas e Han sentou ali. - Nunca pense que você não é importante, meu anjo, sempre tem alguém que te acha importante, como seus amigos, sua família, e eu. -Abraçou a cintura do mais novo.
- Obrigado por tudo, gatinho.
- Não me agradece, meu bem.
- Vamos descer, o debate é daqui a pouco.
- Tá bom. -Foi sair do banheiro e foi puxado pelo braço. - Hm?
- Sem nem um beijo? Eu tô merecendo, não tô?
- Claro que tá, gatinho.
Han segurou a nuca de Minho e o beijou, Minho se envolveu no beijo logo, segurando e apertando a cintura de Han, o empurrando contra a parede daquele lugar onde estavam. Se beijavam com paixão, se envolvendo casa vez mais naquele momento. Quando o ar faltou, Minho abaixou um pouco a cabeça para seus lábios alcançarem o pescoço de Han, deixando selares molhados fazendo Han se arrepiar. Sua atenção voltou aos lábios de Han, beijando-os novamente. Han estava no céu sentindo aquilo tudo que Minho lhe proporcionava naquele momento, correspondia o beijo de Minho agarrando os cabelos do mais velho e a outra mão segurava seu ombro.
- Caralho, Lee....
- Você me deixa louco, Han.
- Puta merda, fiquei todo molinho, deu até calor..
- Vamos, a gente tem que ir logo.
Minho saiu da cabine do banheiro onde estava trancado com Han, dando de cara com Hyunjin, que acabava de secar as mãos para sair do banheiro, deu graças a deus que ele não o viu e puxou Han para fora da cabine delicadamente.
- O Hyunjin tava aqui, por pouco ele não me viu.
- Imagina se ele vê? Puta que pariu.
- Boca suja você, hein.
- Vai à merda! -Fingiu que ia sair do banheiro e voltou abraçando o mais velho. - Eu te amo, min.
- O que?
- Vai fazer eu repetir?
- Vou, o que disse?
- Eu. te. amo.
- Eu também te amo muito, hanji.
- Ah! Assim eu morro! -Disse e suas bochechas ruborizaram.
Saíram do banheiro onde estavam, juntos mesmo. Han sentiu-se observado por algum tempo, mas disfarçou e entrou na sala atrás de Minho com a cara fechada e se jogou na carteira, recebendo um olhar confuso de Minho, lhe lançando apenas uma piscadela o que fez o mais velho entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we have a chance ✧ - Minsung♪
FanfictionConhecidos como rivais, Jisung e Minho eram conhecidos por se "odiarem", mas nem tudo é o que parece. Início: 03/09/23 Fim: 07/01/24 © rinjigreja, 2023 plágio é crime!