I hate you, Minho!

1.5K 132 184
                                    


Brigas, brigas e mais brigas, a vida de Han Jisung e Lee Min-Ho era baseada em brigas entre si, e sinceramente, era o maior desenfadamento dos outros alunos, ver as brigas deles, uns achavam que todo esse ódio era amor, outros realmente achavam que era ódio de ódio mesmo.

- Porra Minho, você não pode parar de ser insuportável por pelo menos o caralho de um dia!

- Olha as palavras de baixo calão, princesa.

- Vai se foder Minho! Que merda!

- O que foi? Vai me bater?

- Não vai querer que ele te bata, Lee.

Lee Felix disse, e bom, esse é melhor amigo de Han, ajuda-o em tudo, um puta lutador de taekwondo, a voz grossa que os outros se deixam espavorir, além de ter um olhar mortal para quem detestava e para quem o detestava.

- Qual foi toquinho? Vai bater também? Seu soco deve ser da força de uma formiga.

- Não é você que tem 63 medalhas de taekwondo, Minho. -Felix desafiou.

- Ei, vai parando já! Chega de brigas né? -A diretora apareceu.

- Desculpa, senhora Wi-gen. -Han disse.

- Perdão, Wi-gen. -Minho disse.

- Ok, agora vocês, pra sala todo mundo!

E assim todos foram para as suas salas, infelizmente, muitos alunos que estavam vendo o início da quase briga ficaram revoltados que a diretora havia aparecido na hora que a pancadaria provavelmente ia começar.

- Aí como eu odeio aquele garoto, credo!

- Concordo, Ji, o Minho é um capeta em pessoa! -Felix disse.

- Com certeza esse ódio que você é o Minho tem é amor, Han.

- Deus me livre, Chan!

- Ofendeu o Han! -Seungmin riu.

- Hanji, posso falar com você?

- Pode sim, Ryu.

- Aí, casalzão! -Felix disse e os outros dois concordaram.

- Esses aí não entende que a gente não se gosta, que porra viu.

- Né? Quando eles não vão entender que eu gosto de mulher? Socorro! -Ryujin disse e Han riu.

- O que você quer falar comigo?

- Tava com saudade de falar com você, hyung, e as meninas também.

- Nem parece que a gente é da mesma sala!

- É claro, você é popular, a gente é só a gente mesmo.

- Para de frescura!

- Vem, vamos falar com elas!

E Han foi arrastado para o outro lado da sala por uma Ryujin extremamente animada, a sala tava um caos, aula vaga é tudo para eles.

- Eai Han?

- Fala Yeji! -Deram um highfive.

- Tem fofoca? -Chaeryeong perguntou.

- Tenho não, decepcionante. -Han negou com a cabeça.

- E suas brigas com os manos da outra sala? -Yuna perguntou.

- Continua o mesmo caralho, eles não deixam eu e meu grupo em paz e nós tiramos a paz deles.

- Eu amo seu orgulho de tirar a paz das pessoas!

- É meu hobby, Lia, é muito bom, experimentem.

- É cada coisa viu?

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora