"Amar você foi a melhor escolha que eu já fiz em minha vida, e não me arrependo de nada."
( ╹▽╹ )
Um anos e oito meses juntos... Espera, tudo isso!? Era isso que passava na cabeça de Minho. Nesse meio tempo, haviam acontecido tantas coisas entre os dois garotos, descobriram que se gostavam por um nome de contato, passaram um tempo ficando, namoraram sem os meninos saberem, ganharam o debate, os meninos descobriram o namoro, Minho começou a passar mais tempo na casa do menor, Han foi ao Japão mas felizmente não terminou com Minho e eles continuaram juntos, os dois brigaram, se resolveram, estão mais juntos que nunca, fizeram novos amigos, enfim, muitas coisas aconteceram em pouco tempo, mas a única coisa que não mudou, foi o amor de Han e de Minho, que sempre aumentava a intensidade, fazendo com que o amor dos dois nunca acabasse muito menos diminuísse .
- Minmin!
- Oi, meu gatinho!
- Sabe que dia é o hoje, não sabe?
- Lógico que sei, meu amor!
- Então que dia é hoje?
- Nosso aniversário de namoro!
- Exatamente, min! -Se agarrou no maior.
- Ei! Vai me derrubar amor!
- Sabe, min, eu não sei como eu estaria se eu não estivesse com você.
- Eu também não sei, meu amor.
- Eu te amo muito, amor. Eu sempre quis estar com você, sabia?
- Eu também. Passei mais de 8 anos te amando escondido, acredita?
- O que?
- Eu sempre fui apaixonado por você, Hannie, muito apaixonado. Eu brigava com você para chamar sua atenção, mas chegou em um ponto que você parecia me odiar, eu chorei tanto.. eu achei que nunca conseguiria estar com você, meu amor, eu chorava todos os dias por você, pensando que nunca teria você comigo, nunca teria você em meus braços, nunca teria você para eu poder mostrar-lhe todo meu amor por você. Mas aí você falou que gostava de mim, eu fiquei tão feliz, você não tem noção nenhuma, meu anjo.
- Eu vou chorar, Minho..
- Não chore, meu amor.
- Não tem como não chorar! -Fungou. - Você é sempre tão perfeito, Lino.
- Eu te amo, Jiji.
- Eu também te amo, Minmin.
Minho segurou Han e o beijou. Han se rendeu ao beijo no mesmo momento em que sentiu os lábios grossinhos de Minho aos seus, se ajeitando no sofá e passando seus mãos até a nuca de Minho, fazendo um carinho leve ali. Minho segurou as bochechinhas de Han, fazendo um carinho sútil no rosto delicado do namorado. A cada toque de Minho em seu rosto, Han se arrepiava e suspirava apaixonado pelo garoto que estava em sua frente. Separaram os lábios e se ajeitaram na cama, planejando fazerem absolutamente nada, apenas curtirem a presença e o carinho um do outro.
- Como você consegue ser perfeito em tudo, min?
- Hm? Assim, do nada?
- É.. eu acho você incrível em tudo que se propõe a fazer, as vezes até penso que não mereço alguém tão perfeito como você...
- Como assim, Hannie? Você me merece igualmente eu mereço você! Nós nos merecemos, amor.
- Mas você consegue se declarar, falar coisas bonitas, me presentear, levar à lugares que você sabe que eu gosto, e eu? Não consigo fazer nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we have a chance ✧ - Minsung♪
FanficConhecidos como rivais, Jisung e Minho eram conhecidos por se "odiarem", mas nem tudo é o que parece. Início: 03/09/23 Fim: 07/01/24 © rinjigreja, 2023 plágio é crime!