We have to work together

1K 91 119
                                    


Alunos em choque com uma foto que saiu, pelo ângulo que a foto foi tirada, parecia que Han e Minho se beijavam, mas não foi, o que os outros ficaram aliviados, se eles estivessem se beijando, se dariam bem e não teria mais brigas.

- Sua casa é bem arrumada, princesa.

- É claro né, não vou viver num chiqueiro.

- A gente tem que entrar em consenso sobre o tema, não é?

- Sim.

- E aí? Qual vai ser?

- Não sei, difícil pensar nessas coisas, vou pegar algo pra gente comer, se quiser pode ir pro meu quarto, última porta ali do corredor.

- Valeu.

Minho olhou o quarto de Han todo, a cama branca, guarda roupa branco, paredes brancas com detalhes em azul claro e escuro, uma escrivaninha com muita coisa em cima, bichinhos de pelúcia e cd's colados na parede, com certeza, dava de 10 a 0 no quarto dele.

- Trouxe pipoca, pode pegar.

- Obrigado, Han.

- Não me chama pelo meu sobrenome, por favor.

- Por que?

- Não gosto.

- Prefere que te chame de que?

- Jisung.

- Ok, Jisung.

- Ok.. vamos começar logo.

- Nós precisamos trabalhar juntos, tem ideia de algum assunto?

- Eutanásia.

- O que é isso?

- Eutanásia é o ato intencional de proporcionar a alguém uma morte indolor para aliviar o sofrimento causado por uma doença incurável ou dolorosa, tipo câncer. Geralmente a eutanásia é realizada por um profissional de saúde mediante pedido expresso da pessoa doente, tem muitos argumentos a favor e contra isso, gosto desse tema.

- É bom, mas precisamos de mais três, sabe que os debates serão entre as turmas e depois no geral.

- É, eu sei.

- Tem mais alguma ideia, Jisung?

- Não, e você?

- Até tenho.

- Qual?

- Maioridade penal.

- Fala sobre.

- Maioridade penal é o estabelecimento de uma idade a partir da qual os cidadãos sejam inteiramente responsáveis pelos atos criminosos que cometem. A maioridade penal no Brasil e na maioria dos países ocidentais é de 18 anos, ou 16 anos.

O resto do tempo foram os dois comendo pipoca, discutindo, discordando um do outro, lutando para entrar em um consenso.

Minho estava percebendo o quanto olhava para o pequeno que estava perto de si, que em primeiro lugar pensou em odiá-lo, mas nunca percebeu o quão lindo Jisung é, deixou-se levar pelo ódio e não percebeu que realmente tinha algo a mais do ódio pelo 'Hanji' dos seus sonhos.

E Jisung? Está confuso, percebe os olhares de Minho sobre si, ele fica confuso, ele disse que Minho tinha uma quedinha por ele, e pela cara que o maior fez, ficou confuso, e se fosse verdade? Não! Não pode ser! Como Minho gostaria dele? É claro que não, Han está maluco, é isso, é coisa da cabeça dele, não é verdade..

- Minho, tu viu o que saiu?

- Saiu alguma coisa sobre nós de novo?

- É, saiu, uma foto da gente supostamente se beijando, onde já se viu? Esse povo é maluco!

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora