You are amazing.

297 35 24
                                    

- Amor?

- Hm?

- Acha que o min e o ji vão se resolver? -Perguntou abraçando o mais novo por trás.

- Não sei, hyunnie. -Terminou de preparar o almoço dos dois e abraçou o maior. - O Hannie ficou bem magoado com isso.

- Espero que eles se resolvam, os dois combinam muito.

- Realmente, amor.

Felix levou os pratos até a sala onde havia uma mesinha de centro para ele e Hyunjin comerem. Colocou a comida que havia feito ali também e sentou no sofá ao lado de hyunjin.

- Isso está delicioso, lilixie!

- Obrigado, jinjinnie! Fiz com muito carinho.

- Fofo. -Selou seus lábios aos do menor rapidamente.

- Vai, termina de comer. -Beijou a bochecha do maior e voltou sua atenção a sua comida.

Os dois terminaram de comer e ficaram de chamego na sala, amavam esses momentos juntos.

- Anjo?

- Hm?

Hyunjin beijou Felix. Agarrou a cintura fina do menor o puxando para seu colo, Felix ficou surpreso no início mais logo se rendeu a pegada forte do maior. Agarrou a nuca do maior e puxou seu rosto para perto de si, se beijavam intensamente e quando o ar faltou de separaram. Hyunjin beijou todo o pescoço de Felix e o deitou de barriga pra cima no sofá. Levantou boa parte da sua blusa e beijou sua barriga, deixando mordidinhas fracas e algumas marcas clarinhas. Subiu para o rosto do loiro de novo e o beijou novamente. Se beijavam numa intensidade menor que a anterior, o beijo era mais sutil e leve, deixando Felix molinho.

- Eu te amo.

- Eu.. também te amo.. -Felix ditou ofegante.

- Lindo.

- Por que me beijou do nada?

- Porque eu não consigo resistir a você e aos seus lábios extremamente viciantes.

→⁠_⁠→←⁠_⁠←

- Channie!

- Oi, meu amor!

- Queria ver o Hannie, mas não sei se ele tá bem pra visitas..

- Deixa ele no tempo dele, hm. -Selou os lábios do namorado. Quando ele puder nós vemos ele.

- Espero que ele esteja bem.. ele sumiu! Nem o Jungwon sabe dele!

- Ele deve estar bem, meu amor, não se preocupe!

- Espero mesmo.. -Selou os lábios do mais velho demoradamente. - Fica aqui comigo, Chris!

- Não posso, anjo. Tenho que terminar de organizar as coisas.

- Depois você termina, amor.. deita aqui com seu namorado...

- O que você sorrindo que eu faço sorrindo também. -Se deitou ao lado do namorado.

- O ditado não é assim.

- Mas eu não faço nada chorando pra você.

- Hum, que brega.

- Não vou mais falar coisas fofas pra você também. -Se emburrou.

- É brincadeira, amor!

- Hm!

When we have a chance ✧ - Minsung♪Onde histórias criam vida. Descubra agora